História " A nerd e o popular " imagine jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias B.I.G (Boys In Groove), Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7, IKON, TWICE
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 272
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello my bitchs?🌼
Tutu pão? 🌼
Está é minha primeira fanfic de minha autoria espero muito que gostem🌼
May_andrade🌼

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction " A nerd e o popular " imagine jimin - Capítulo 1 - Capítulo 1

S/n  on


Meu nome é S/n Andrade este é meu nome brasileiro e esse é meu nome coreano Lee S/n deixei o meu nome brasileiro mesmo. E tenho 16 anos, mas na Coréia sou um ano mais velha. E estou me mudando para Coréia do Sul depois que eu descobrir que eu não sou filha de quem eu achava que era filha. 


Depois que me mudei para Coreia minha vida deu uma vira voltar mas não para bom. Eu mudei muito do em vez da água para o vinho mudei do vinho para água. Irei explica tudo do começo. 


Eu morava no Brasil, no estado ( você escolhe ). Minha vida podemos dizer que era perfeita, não era rica mas eu tinha o queria roupas, sapatos, e muita maquiagem tinha ( tinha não ainda tenho mesmo não sendo de sangue, mas somos irmãos de coração ) um irmão de 21 anos e duas irmã de 19 anos e a outra de 15 anos. Faço a segunda série do ensino médio em colégio público, tenho bastante amigos no colégio eu sou alegre faço amizades muito rápido, gosto muito de interagi e falo na cara não tenho sangue de barata nunca levo desaforo pra casa. Sou uma das melhores alunas da minha sala, adora me maquiar, gosto sempre de estar bem vestida e arrumada.


 Minha aparência não tenho nada de coreana. Tenho os cabelos loiros, meus olhos são castanho claro tenho cílios grandes minha boca é carnuda. Meu corpo tenho o quadril largo a bunda grande a cintura fina os seios medianos o estereótipo de uma brasileira tenho 1, 60 de altura. As férias terminou agora começou aulas, mas no dia que começou minhas aulas recebi uma visita de um homem.


 Eu acordei fui ao banheiro escovar meus dentes e tomar banho depois me vestir. Depois minha mãe colocou meu café como de costume depois ela saiu para casa da minha vó já que moramos perto da casa dela que é só vira a esquina. E meu pai foi trabalhar. Depois que terminei meu café fui limpa as louças e minha irmã varrer a casa a gente terminou de limpa as coisas fomos assistir TV mas alguém bate na porta e eu vou vê quem na hora que eu abrir um homem me viu e me abraçou eu me soltei disse para ele ir embora se não eu chamaria a polícia minha irmã ligou para minha mãe. 


Ela chegou perguntou o que o homem queria depois eles dois foi para cozinha conversar e depois minha mãe mandou chamar meu pai como o trabalho dele era perto na mesma hora ele chegou e ele foi para cozinha conversar e depois  eles saíram chorando e o homem veio até me e me abraçou e falou a dezesseis anos que estou sem você filha.  


Eu  fiquei paralisanda com o que o homem disse depois ele me explicaram que o homem era me eu pai que ele veio ao Brasil e se relacionou com uma brasileira mas os pais dele descobriu mandou ele voltar imediatamente para Coréia para se casar com sua noiva quando faltava um dia para seu casamento ele recebeu uma carta de minha mãe chamada de Alice que estava grávida dele e estava para ter o bebê. Mas meus pais disseram que era mentira que mandaram investigar. 



Continuar🌼🌼🌼🌼🌼


Notas Finais


🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Beijinhos👄👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...