História " A nerd e o popular " imagine jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias B.I.G (Boys In Groove), Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7, IKON, TWICE
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 215
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bitchs!🌼


May_andrade🌼

Capítulo 2 - Capítulo 2




Ele continuou meus pais, eles disseram que era mentira, mas três meses quando minha falecida esposa que morreu de câncer, ela antes de morrer me pedir perdão por nunca ter me dando um filho e pedir perdão por esconder duas carta.


 Ela me entregou as cartas eu abrir mas não li e ela deu seu último suspiro de vida eu chorei muito e deixei as cartas pra lá quando cheguei do enterro vi as cartas em cima da escrivaninha e eu fui lê do que se tratava na carta havia sido escritas pela sua mãe Alice onde ela mandou duas fotos, uma ela com barriga e a outra ela no hospital com você nos braços, e tinha seu nome com o sobrenome de Alice, ela já tinha te registrado e tinha sua data de nascimento, ela disse que você era muito linda, era pessoa mais feliz do mundo por a coisinha mais linda, mas ela foi expulsa de casa quando o bebê nasceu, e tava morando na casa de uma amiga mas a casa era alugada e amiga dela iria morar com os pais em outra cidade e ela não tinha como se manter, mas tinha conseguido um emprego por um mês, e seu quiser vê minha filha ela tava me dando um mês para voltar para o Brasil, Ela mandou o endereço.


 Na segunda carta ela havia escrito que foi demitida, que amiga dela já tinha indo morar com os pais e resolveu pedir abringo na casa dos pais e que os pais dela só aceitaria ela de voltar se desce você para adoção. Ela disse como ela era mãe solteira nenhum rapaz a queria e conseguiu nenhum emprego mesmo lavado louças e ela não podia deixar a s/n morrer de fome e nem de frio, mesmo uma dor enorme ela te entregou para adoção, ela disse foi melhor para você não morrer maspior escolha da vida dela. Minha falecida esposa nunca pode me dá filhos, e eu sempre quis ter uma filha, quando descobrir contratei os melhores investigadores para encontrar você é sua mãe eles descobriram que a Alice havia se casado nunca teve filhos e faleceu de febre amarela três anos depois do seu casamento e depois eles te encontraram minha filha. 


Ele terminou e veio me abraçar chorando. Eu ainda estava extasiada com todas revelações. O nome do meu "pai" Lee Jackson. 


 Meus pais de criação começaram a explicar a sua mãe estava grávida de uma menina estava muito feliz comprou tudo o que havia rosa mas a bebê nasceu morta e ela teve depressão pós-parto então eu viagem para outra cidade e foi em orfanato e te encontrei havia um dia que você estava lá e o seu registro tinha o nosso mesmo sobrenome então nós te adotamos sua mãe depois de um ano descobriu que você era adotada ela disse que não importava que você já era filha dela não importa se não era de sangue e nós achamos melhor não contar nada para você, não queríamos que você crescer diferente dos seus outros irmãos então resolvemos não te falar. 



Continuar🌼🌼🌼🌼🌼


Notas Finais


🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Beijinhos👄👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...