História -A Última Jogada - MeliCe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alex Drake, Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Cece Drake, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Melissa Hastings, Mona Vardewaal, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wren Kingston
Tags Charlotte Dilaurentis, Melice, Pll, Romance
Visualizações 26
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - CeCe Drake


Fanfic / Fanfiction -A Última Jogada - MeliCe - Capítulo 1 - CeCe Drake

Já fazia mais de um ano desde que aconteceu. Desde que ela a perdeu. Qualquer outra pessoa já teria continuado a vida, agindo como se tudo estivesse de volta ao normal. Alison Dilaurentis pode ter chorado por sua morte por alguns dias, talvez algumas semanas até. Mas num piscar de olhos, é como se ela tivesse até esquecido quem era Charlotte. Ela até começou a se relacionar com o "namorado" de Charlotte, Archer.

Mas ela não, não, Alison não podia seguir em frente. Apesar do fato de que tanto tempo tinha se passado, ela ainda podia sentir o cheiro dela, ela ainda podia ouvi-la rir. A risada dela. Agora isso definitivamente era uma visão de tirar o fôlego. O jeito que os olhos dela se estreitava quando ela sorria. Ah, isso era lindo!!

Melissa observou as mentirosas conversando alegremente, atrás dos arbustos, na calma noite.

"Deve ser legal..." - Ela pensou para si mesma, enquanto olhava para elas de longe - "Deve ser realmente bom poder continuar com a sua vida, cercado pelas pessoas que você ama e amam de volta. Bem, e eu ? Por que todos que eu amo são levados por elas ? Por que elas não podem simplesmente me deixar feliz uma vez ?"

Melissa pensou que depois de descobrir quem matou Charlotte, ela teria alguma distração para se ocupar. E ela encontrou. Apenas por algumas semanas, no entanto. Ela tentou se ocupar com seus negócios na Inglaterra, mas ela continuava vendo seu rosto em todos os lugares. Ela não podia continuar vivendo assim. E então ela se lembrou do bebê. O bebê que Alison teve devido ao esperma Charlotte que salvou antes de fazer a transição.

Ela tinha que ter esse bebê. Ela tinha que ter aquele pedaço de Charlotte. Só então ela seria capaz de seguir em frente.

A primeira vez que Melissa conheceu Charlotte, ou Cece, como ela havia se apresentado, foi no seu baile de formatura. Ela pediu a Ian, o homem que ela pensou que seria o amor de sua vida, para ser o seu par. Ela o amava muito, mas ele também foi tirado dela por causa delas. Jason Dilaurentis então trouxe CeCe como seu par. E é aí que a história delas começou.

Flashback

Baile de formatura

- Você parece solitária. - A garota loira se aproximou de Melissa suavemente - Parece que nossos pares nos deixaram plantada. - CeCe aponta para Ian e Jason que estavam ocupados conversando com Garret, que estava segurando uma câmera. Provavelmente por sua coisa estúpida no clube N.A.T.

Melissa olha para CeCe, assenti e lhe dá um olhar perplexo, sem entender. 

- Eu conheço você ? - Ela perguntou, um tanto cansada. Charlotte puxa um assento em frente a ela e se senta.

- Você provavelmente não, mas eu conheço você, Melissa Hastings.

Melissa fica surpresa que uma estranha conheça seu nome, mas então ela se lembra que a loira está com Jason, ele provavelmente disse a ela, pois são vizinhos.

- Então você sabe quem eu sou ?! - Melissa diz - Mas eu não te conheço. Você faz parte dessa escola ? 

Charlotte olha ao redor do grande salão e leva seu dedo indicador aos lábios.

- Shh... não diga alto, senão eles vão me tirar da lista de candidatas para a rainha do baile.

- Como você vai ganhar, se você não for dessa escola ?

Charlotte inclinou a cabeça e deu a ela um dos sorrisos mais charmosos que já viu.

- Porque eu sou CeCe Drake. Se eu quiser algo, vou até o fim para conseguir. Isso é algo que eu prometi a mim mesma.

Melissa não pôde deixar de ficar intrigada. Ela se inclinou para frente e apoiou a cabeça na mão direita.

- Bem, como você planeja fazer isso, CeCe Drake ?

Antes que CeCe pudesse responder, The Night We Met de Lord Huron começou a tocar. Ela se levanta e oferece a Melissa sua mão.

- Que tal eu te dizer isso enquanto você dança comigo ? - Ela sugere. Melissa olhou para a mão e hesitou por um momento - Vamos, Hastings! - Ela sorriu encantadora para ela - Eu não mordo.

Melissa cedeu. CeCe passou os braços ao redor dos ombros dela e, instintivamente, Melissa fez o mesmo.

- Então, você vai me dizer como planeja ganhar ? - Melissa perguntou. 

CeCe assentiu e se inclinou para a orelha esquerda. Melissa podia sentir-se ficando nervosa quando sentiu a respiração de CeCe no rosto.

- É um segredo. - CeCe sussurrou. Melissa se afastou um pouco e CeCe riu ao ver-la revirar os olhos.

- Muito obrigado por isso!! Melissa disse brava.

- Uau, a pequena senhorita perfeita tem uma atitude ? -  CeCe brincou. Melissa soltou uma risada sem humor.

- Acredite, não é fácil tentar ser tão perfeita.

- Mas você faz isso tão bem. Na verdade, alguém tão perfeito quanto você, não deveria estar aqui, dançando com alguém tão confuso quanto eu.

Elas continuam a balançar na pista de dança, não prestando atenção em ninguém ao seu redor. Nem nos próprios pares.

- Você não parece confusa. Melissa disse. Cece soltou uma pequena risada.

- Bem, digamos apenas o fato de eu estar participando da sua formatura e do baile de formatura do Jason, porque nunca ou jamais poderei ter um dos meus.

Melissa dá uma expressão de confusa à CeCe.

- O que você quer dizer com isso ? 

CeCe tirou as mãos dos ombros de Melissa e se afastou.

- A música acabou. - CeCe disse - Eu deveria voltar para perto do Jason. Ela começa a ir em direção ao seu encontro, até que para e se virar para olhar pra Melissa com um sorriso de flerte - Devo deixar um dos meus sapatos para trás pra que você me encontre de novo ?

 Melissa não pôde deixar de sorrir. Essa garota estranha tinha realmente arrancado um sorriso dela está noite, algo que Ian não conseguiu fazer a tempos.

- Eu não preciso de nenhum sapato. - Disse Melissa - Se estamos destinadas a nós encontrarmos novamente, então vamos.

CeCe piscou pra ela antes de se virar e continuou a caminhar em direção do Jason. Isso só fez o sorriso de Melissa se ampliar, ela não pôde evitar. Algo sobre essa garota estranha realmente chamou sua atenção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...