1. Spirit Fanfics >
  2. -Agora como Papais- Jikook(2temp. De O excluído e o popular) >
  3. - Visitando a vovó e almoço em família -

História -Agora como Papais- Jikook(2temp. De O excluído e o popular) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe a demora!
Espero que gostem e desculpe os erros🙇
♡<<Boa leitura❤>>♡

Capítulo 3 - - Visitando a vovó e almoço em família -


Fanfic / Fanfiction -Agora como Papais- Jikook(2temp. De O excluído e o popular) - Capítulo 3 - - Visitando a vovó e almoço em família -

Jgm- Appa! Futa! - pediu depois de ter terminado seu suco . Já é de se esperar ver esses dois pedindo comida, eles comem de mais , toda hora é uma coisa , mais pelo menos na maioria das vezes é fruta e coisas saudáveis .


Jg- eu quelo também Appa! - pediu o Jeongsan . Eu aproveitei que o sinal estava fechado e peguei um deposito com pedaços de frutas para eles .


- aquí!  Podem comer e não me peçam nada que vocês estão comendo muito ultimamente. Vão ficar gordinhos assim - disse com um tom brincalhão e eles logo começaram a comer as frutas. 


Jg- não 'vamo 'fica 'godinho não Appa! A 'zente 'tá comendo futa, e futa é saudável! - disse com tamanha fofoca que eu não excitei em sorrir.


Jgm- eh Appa! 'Dipois é só correr muitooo.. Que vamo 'ficar assim dinovo!- simbolizou o "muito" com o brançinhos e eu só sorri negando .


- se vocês dizem.. Não irei discordar - apenas deu uma risada baixa votando minha atenção a estrada. Nós já havíamos chegado no condomínio Onde meus pais moram.


Jg- Appa? 'Pa Onde tamo indo? - perguntou com sua curiosidade de sempre.


- bom.. Estamos chegando na casa da vovó e do vovô. Eles queriam que eu trouxesse vocês aqui hoje porque eles não vão trabalhar,  então eu trouxe vocês - expliquei calmamente para os meus pequenos .


Jgm- Ebaaa..!!! Vamo pa casa do vovô! A vovó vai fazer bolo né Appa? - perguntou com os olhinhos brilhando  eu só pude sorrir .


- bom.. chegamos! E sim, acho que a Omma fez bolo para vocês - disse estacionando o carro e logo descendo e indo tirar os meninos do carro - depois daqui vamos buscar seu Omma para irmos almoçar. 


Jg- vamooo!!! - disse todo animadinho batendo palmas com suas pequenas mãozinhas . Tirei os cintos dos dois é logo tirei um de cada vez de dentro do carro e os coloquei no chão. 


- bom.. Se comportem e não vão quebrar nada da vovó que vocês sabem como ele é não é mesmo? - perguntei lembrando da vez que os meninos sem querer deixaram um vaso da minha mãe cair e quebrar. 


Jgm- a vovó ficou brava com a zente da última vez - disse segurando minha mãe e indo até a frente da casa dos meus pais.


Jg- ela disse que era o vaso 'pefelido dela - disse olhando para o irmão - mais hoje nós iremos se 'compota !


Jgm- vamo sim! E a vovó não vai fica tiste - disse animado e eu só observava eles com um sorriso no rosto . Meus bebês são tão lindos. 


Os dois ficaram "conversando" entre eles e eu logo tratei de tocar a campainha da casa que não tardou muito ser atendida pelo meus pai que logo sorriu quando viu meus pequenos tendo uma pequena "discussão" entre eles.


- Oi Appa! Estava com saudade - disse o abraçando e logo meus pequenos deram sua total atenção ao me ver abraçando meu pai e eles logo formaram um bico.


Yg- Olá meus filho! Eu também estava com saudades de você , já faz um tempo que não nos visita - disse ainda me abraçando - e vocês meus pequenos.. Por que esses bicos?


Jg- você 'tava abaçando nosso Appa! - respondeu ainda com bico e eu só pude rir do ciúmes dos meus pequeno. 


Jgm- só a zente pode abaçar o Appa assim! Ele é só nosso - abraçaram minhas pernas e eu só pude rir junto de meus pai. Meus filhos puxaram ao Jimin esse lado possessivo deles, eles são muito ciumentos. 


Yg- a eh? Mais ele é meu filho! Eu posso abraçar ele porque eu estava com saudade - provocou meu pai. Ele gostava muito de brincar com meus pequeno por eles serem muito ciumentos. 


Jg- assim não vale! Mais ele é do Omma! E só pode abaçar Omma assim também - tentou justificar mais não fez muito sentido o que ele disse.


- ah pequeños! Não precisa ser assim , o vovó não vai ficar comigo pra ele . Ele já passou muitos anos comigo , e agora eu não preciso mais morar com ele entendem?


Yg- vem cá meus netinhos! - pegou os dois nos braços e os abraçou enchendo os dosis de beijinhos fazendo eles darem risada.


Logo adentramos a casa e o meus appa veio atrás com os meninos nos braços.  Assim que cheguei na sala vi que não tinha ninguém por lá. Até que..


Sk- quem era Young? - perguntou minha mãe saindo da cozinha e logo sorriu ao me ver com as crianças ali - Jungkook meu filho! - ele correi até mim e me envolveu em um abraço apertado e caloroso de mãe. Ah como eu estava com saudade desse Abraço. 


- Olá Omma! Estava com saudades do seu Abraço acolhedor - apertei ainda mais o Abraço e vi meu pai colocar os meninos do chão e eles fizeram a mesma coisa quando o Appa me abraçou. 


Sk- eu também estava com muita saudade de você meu amor! E dos meus netinhos também - separou nosso Abraço e foi até onde o Jeongsan e o Jung-Min. E foi nesse momento que vi uma pequena cinueta saindo da cozinha.


Hee- vovó você.. - parou de falar assim que viu todos lá na sala e logo sorriu - tio Kookie!!! - o pequeno Jung-Hee veio correndo até mim e me abraçou bem apertado . Já fazia um tempo que eu não via meu pequeno sobrinho.


- Oi Hee! Estava com saudades do Tio? - perguntei assim que segurei ele melhor nos braços. 


Hee- muita Tio! O Appa nunca mais me levou lá na sua casa! - disse com um bico e eu sorri. Meu sobrinho era muito parecido com a mãe dele.


- culpe meu irmão! Eu disse que ele poderia te levar lá para brincar com seus primos - responde e vi um sorriso crescer em seus lábios. 


Hee- é sério titio?! - eu apenas fiz um sinal de sim com a cabeça - ebaaa!!! Vou poder ir bincar com o San e o Jun!


- se quiser o Jun e o San podem até ir lá passar um dia com vocês também. Eu sei que você gosta de companhia para brincar - após falar isso senti mãozinhas ao redor das minhas pernas , e vi que era os meus pequeños um bicos enormes nos lábios, eu só pude sorrir com tamanha fofura.


Jgm- Hee solta meu Appa! Só a zente pode ficar assim com ele! - disse com seus ciumes evidente .


Hee- mais eu só estou abraçando o titio! Eu não vou soltar ele - se grudou ainda mais ao meus pescoço. 


Jg- solta meu Appa! Você não ia gostar se nós tivesse assim com o Tio Hyun! Então solta ele! - disse apertando ainda mais minhas pernas e logo eu coloquei o Hee no chão. 


Hee- poxa! Abraçar o titio é tão bom.. Mais não trocaria o Appa - se sentou no sofá ao lado da minha mãe e eu peguei meus pequenos nos braços. 


Jgm- mais o Appa é só nosso! E as vezes do Omma também! - me abraçou bem apertado e eu fui em direção ao sofá logo me sentando e colocando um sentado em cada coxa minha.


Yg- esses dois são muito ciumentos mesmo! - disse meu Appa indo se sentar ao lado da Omma - eu queria que você e o Junghyun tivessem sido assim.. Mais era só lá uma vez e quando ficavam assim era mais em relação a seu mãe - fez um bico nos lábios e eu só pude rir junto com a minha mãe. 


Sk- não fique assim amor! Eles também eram assim com você, mais era só com quem eles não conheciam e o mesmo era comigo - lhe deu um selinho e eu fechei os olhos dos meus pequenos. 


Hee- por que fez isso tio? - perguntou o pequeno olhando para mim e eu apenas neguei .


- porque seus avós estavam fazendo coisas que crianças não podem ver - expliquei e meus pais ficaram corados.


Jg- Appa azente pode binca com o Hee? - perguntou todo manhosinho e eu não resisti. 


- pode sim! Só não vão quebrar nada - os coloquei no chão e eles saíram correndo até o quintal da casa dos meus pais.


Yg- Sook eles são iguais aos pais quando crianças - disse meu pai rindo junto a minha mãe. 


Sk- verdade Young! Parecem o Jungkook com o Junghyun quando crianças - comentou minha mãe .


- falando assim parece até que vocês estão velhos.. gente voces ainda estão nos quarenta , não precisa falar assim - disse rindo da forma que eles falavam.


Ali ficamos conversando durante bastante tempo , logo fomos até a cozinha e comemos bolo com suco de laranja. Minha mãe até me explicou o motivo do meu sobrinho de um ano e um mês estava fazendo aqui em um dia de semana. Ela disse que o Junghyun e a Nari tinham que passar o dia todo na empresa e não tinha como eles cuidarem do Hee, por isso ele estava lá. Como já fazia bastante tempo que eu estava ali resolvi aproveitar e avisar logo meus pais sobre o que vamos fazer para os pequenos no fim de semana .


- bom.. Eu queria dizer a vocês que sábado os meninos vão está completando onze meses, e eu e o Jimin resolvemos fazer algo mais simples dessa vez. Iremos apenas fazer algo em família na casa dos pais do Jimin , e a noite terá o bolo como de costume - disse bebendo um pouco do suco.


Yg- achei bem legal essa idéia de vocês.. É maior deixar para fazer uma festa maior no próximo mês que é aniversário deles mesmo - respondeu meu appa.


Sk- também apoio a idéia de vocês, e caso precisem de ajuda estamos aqui para o que precisar - disse minha mãe sorrindo. 


- Obrigado.. Mais agora tenho que ir,  ainda tenho que ir buscar o Jimin na empresa para irmos almoçar juntos - me levantei e fui chamar os meninos - Tchau Omma e appa.


Jg- Tchau vovôs!

Jgm- Tchau vovôs! 


Nós despedimos dos meus pais e do Hee e logo fomos para o carro já partindo em direção a empregada do Jimin.


[...]


Jm- Oi meus amores! Oi amor! - disse me dando um selinho assim que entrou no carro - eu senti falta de vocês meus amores! Essa empresa tem me dado estresse hoje! 


Ele logo se jogou no banco do carro e suspirou aliviado e logo colocou um sorriso nos lábios. Eu apenas dirigia focado na estrada e no que o mais velho falava.


- por que seu dia foi estressante amor? - perguntei curioso. Afinal.. Ele não demonstrava muito quando seu dia lhe estressava. Não na frente das crianças. 


Jm- o cara la que iría sair na revista de outono , se revoltou dizendo que o fotógrafo não era bom o suficiente e disse que não iria mais fazer as fotos. Aí eu tive que sair igual um louco atrás de outro modelo , porque mano.. As fotos que aquele fotógrafo tira ficam incríveis, não tinha porque de demitir o cara só porque aquele louco não bate bem da cabeça. Ainda bem que ele saiu porque eu já não aguentava ver ele exigindo as coisas a todo momento - disse tudo de uma vez e eu me surpreendi por ele ter passado por isso tudo só hoje de manhã. 


- fica calmo amor , vocês iram encontrar outro modelo em breve! Pode até ser você se quiser! Você é perfeito para sair na capa da revista da sua própria empresa. E ainda poderia fazer sua empresa ficar mais popular ainda por você ser o próprio modelo - opinei e vi ele pensar.


Jm- olha que não é uma má idéia.. Você é incrível meu amor - disse sorrindo para mim  e eu só pude sorrir junto .


[...]


Jm- e como foi a manhã dos meus bebês sem eu estar por perto? - perguntou enquanto estávamos comendo em um restaurante pouco próximo da sua empresa. 


Jg- hoje nós tava na casa da vovó! - disse animado .


Jgm- o Appa levou azente na casa da vovó Sook! E o Hee tava la também - e meus pequenos começaram a contar sobre tudo que aconteceu na casa da minha mãe, desde os ciumes até a hoje de vir buscar o Jimin.


Jm- nossa.. Parece que a manhã de vocês foi bem criativa. Queria ter participado,  mais não foi possível - e continuamos nossa refeição repleta de risadas.


[...]


Jm- crianças não vão comer terra! Faz mau a barriguinha de vocês! - gritou Jimin assim que os meninos começaram a brincar na caixa de areia de um parque perto do restaurante Onde almoçamos. 


- mano eles estão elétricos hoje - comentei observando os dois brincando com a areia.


Jm- tiveram a quem puxar não é? - disse rindo. 


- tem mesmo , são iguais a você - debochei rindo da cara dele.


Jm- eu estava falando de você ! E me respeite que eu que sou o Hyung aqui!- tentou soar autoritário mais não deu certo.


- tá bom então senhor meu hyung! - responde na brincadeira e continuamos a rir - mais.. O que tem programado para amanhã? 


Jm- amanhã terei um dia de folga porque eles iram fazer manutenção em almas coisas lá pela empresa. Então amanhã as crianças vão para a casa dos nossos pais certo? - perguntou esperançoso e eu sorri.


- mais é claro meu amor! Amanhã o dia será nosso! - disse e logo o beijei.


Ehh.. Acho que o dia de amanhã fará bastante calor..

Eu que me prepare..


Notas Finais


Desculpe os erros
Bom..
Desculpe o atraso e espero que tenham gostado!
Até a próxima 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...