História - andrômeda - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - .tic tac tic tac tic tac


o relógio na parede faz um tic tac irritante.

eu sei que fico ansiosa por pouca coisa e que eu choro por coisa atoa. eu também sei que você não gosta de ouvir meus problemas. e sei que você tem problemas demais e culpa de menos, mas é que a vida anda difícil pra todo mundo. 

o relógio não para. então eu o jogo no chão e ele quebra todinho. mas olhe só: a merda do tempo continua correndo mesmo com o relógio quebrado (pelo menos eu acabei com o barulinho irritante).


nada disso faz muito sentido. relógio tempo problema barulho você. palavras escritas num bloco de notas que antes era amarelinho mas eu mudei pra azul porque é bem mais bonito. eu realmente não sei porque você tá lendo isso (e não pense que eu vou te agradecer por estar aqui dando sua atenção para um texto idiota, você só tá gastando o seu tempo e encorajando uma escritora ruim a postar mais histórias ruins).


e por falar em perda de tempo, viver é idiota e sem sentido (igual esse texto). algum dia o sol vai explodir. algum dia a via láctea vai colidir com a andrômeda. algum dia tudo acaba. não que eu esteja dizendo que viver não é importante, e a vida também não é perda de tempo (pensamentos são inconstantes, não me julgue por ter opiniões diferentes a cada momento). 


coloco a cabeça pra fora da janela do meu quarto e o vento do verão leva minha alma pra bem longe daqui. tá de madrugada e eu tô pouco me fodendo se faltam menos de duas horas pro meu despertador tocar e começar mais um dia da minha rotina exaustiva, chata e irritante. 

mas agora tudo o que importa é ver minha alma dançando fora da minha janela, voando com o vento e zombando de andrômeda.


galáxia idiota, quando você chegar aqui tentando me matar eu já vou ter voado pra longe a muito tempo.


Notas Finais


pra quem nao sabe, andromeda é uma galaxia que daqui a bilhoes de anos vai colidir com a via lactea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...