1. Spirit Fanfics >
  2. Angels and Demons - Min Yoongi (PAUSADA) >
  3. Primeiro paquera

História Angels and Demons - Min Yoongi (PAUSADA) - Primeiro paquera


Escrita por: Jimin_Debochado

Notas do Autor


Oiii é como dizem '' quem é vivo sempre aparece '' e cá estou eu com a famosa falta de criatividade , quero pedir desculpa por ter desaparecido , espero que gostem do capitulo .

BOA LEITURA .ღ

Capítulo 3 - Primeiro paquera


Fanfic / Fanfiction Angels and Demons - Min Yoongi (PAUSADA) - Primeiro paquera

Anteriormente

E continuou essa briguinha deles até a gente chegar na sala de aula , e quando chegamos me sentei ao lado do Jimin , que estava sentado na frente do taehyung e do jungkook . Fazia uns 10 minutos no máximo que aviamos chegado e nada do professor ( ou professora ).

Capitulo 3

Do nada entra um homem todo elegante , que provavelmente será meu novo professor , agora me pergunto qual é a sua matéria ? Quando ia perguntar ao Jimin ele começa a falar e todos se calam inclusive eu que nem comecei a falar.

??? - Bom dia alunos eu sou seu diretor e infelizmente o professor de coreano não poderá comparecer hoje , pois ele está de cama com febre alta , e serei o professor substituto hoje , e vou aproveitar a oportunidade para falar sobre as normas da escola , para que vocês agirem com total excelência , não irei repetir e nem admitir erros então prestem atenção nas exigências escolares :

1- não se atrasar para nenhuma aula ou compromisso 

2- Não desrespeitar seus responsáveis como professores , faxineiros , diretores , etc ...

3- Usar o uniforme da escola que irá ser entregue hoje , todos os dias , e isto serve para as meninas e os meninos , se não vir de uniforme não entra na escola . - enquanto ele dizia a terceira regra , umas duas garotas entregavam o uniforme que para as meninas , era uma meia até o joelho branca , uma blusa social branca , uma saia rodada ,um palito preto , uma meia branca , um tênis preto hiper básico .

4- Não quero ver ninguém de namorico ou agarração na minha escola .

diretor - por ultimo em 5* lugar , não quero e não permito que alguém cole em provas , trabalhos ou exercícios , resumindo , em NADA , estamos entendidos ?

Turma - Sim senhor .

diretor - Vou passar contas de matemática na lousa copiem !

...

Felizmente já se passaram 3 aulas e está na hora do recreio/lanche/almoço e como não tenho nada a perder vou comer com o Jimin ,o Tae e o kook , ah e os outros 3 amigos deles .

Taehyung - meninos essa é a S/n , S/n esses são Lee Know , Felix e Namjoon . 

lee know - Prazer em conhece-la senhorita S/n .- ele pega minha mão e sela um beijo delicado .

- Digo o mesmo - sorri gentilmente ,alias não quero passar má impressão e nem iludi-lo ou coisa do tipo.

Felix - Oieh - Falou o... Felix com um sorriso sapeca , e com sua mão erguida para o alto em sinal de tchau/oi .

- ah oiii :3 - Fiz o mesmo gesto com uma das mãos .

Namjoon - Oi S/n , é prazer  conhece-la , espero vê-la mais vezes - ele sorriu mostrando suas lindas covinhas de olhos fechados .

- Espero revê-los também - retribui o sorriso .

Jimin - Meu Deus , Sai sai sai , Saiem de cima da noona vão acabar a contaminando com seus pensamentos e ações maliciosas.

lee know - Ai que esajeiro Jimin affs , e ahmm , S/n você tá no Bangtan ?

- Bang oque ?

Jimin - Nossa ainda bem que você lembrou Lee Know , ann ... Bom S/n nessa escola temos grupos para termos mais facilidade na nossa comunicação , e nós damos nomes nomes pros os nossos grupos para podermos ser avaliados com notas por fazer algum serviço comunitário ou coisa do tipo , mais isso foi no ano retrasado quando tinha o diretor Kim e a senhora Lee no controle da escola como diretores , mais hoje em dia os grupos servem apenas para socializar e saber o quanto você é popular.

- E vocês são de que grupo ?

Tae - Eu , Jimin , Jungkook e namjoon somos do bangtan , e o Lee Know e o Felix são do Stray Kids 

- Grupo ? Isso tá mais pra quarteto fantástico e dupla sertaneja do que um grupo .

Tae - Somos um grupo sim porque além de nós tem mais 3 garotos , e mais 6 no Stray Kids .

- Aaaata , agora entendi . E por acaso eu vou conhece - los hoje ?

Kook - O Jin e o Hope talvez mais não hoje , e o Yoongi nem sei , ele tá faltando muito ultimamente .- O Jimin e os outros vão pegar alguma coisa na sala e deixaram eu e Jungkook aqui na cantina sem mais nem menos . Um silencio pairou pelo ar e quando percebi o mesmo resolvi quebra-lo .

- Aaanh ... Kook , tenho uma pergunta .

Kook - Pode falar anjo .

- É queee ... como irei me encaixar em um grupo ? Não quero ser esquita ou slá , anti-social .

Kook - Ei , você não é e nunca vai ser uma esquisita , e para se encaixar em um grupo é só você ser você mesma , não importa oque for , oque disserem , eu sempre vou estar aqui por você minha princesa . - Ele fala segurando em meu queixo olhando fixamente nos meus olhos , faço o mesmo e encaro o maravilhoso par de olhos negros a minha frente . Nós estamos tão perto um do outro que já se pode ouvir o barulho das nossas respirações ofegantes e batimentos cardíacos acelerados como os de uma criança recém-nascida , estamos chegando cada vez mais perto um do outro , minha boca chega a pulsar na batida do meu coração , minhas mãos estão suadas e minha língua está pegando fogo .

(Aí meu Deus ele vai me beijar , vou deixar de ser bv ... e talvez até bvl huuuruul ... hum , mais será que ele vai gostar ou será que não por eu ser bv , será que ele já beijou e sabe beijar ? E se ele não souber vamos ser motivo de piada pra escola inteira , aí meu santo pão de gergelim me ajude .)


Notas Finais


Amo vcs
Mil bjs açucarados 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...