História -anonymous hakear- - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Arriving in Brazil -2


Fanfic / Fanfiction -anonymous hakear- - Capítulo 3 - Arriving in Brazil -2

Brasil  2:40 pm 

~°•~Cheguei no Brasil depois de algumas horas de viagem se eu não te falar que foi cansativo estaria mentindo essa poltrona do avião acabou  com a minha coluna.

~°•~O avião acabou de pousar no aeroporto de aeroporto internacional em Guarulhos em São Paulo, eu gosto do Brasil mas a forma que as pessoas me olham chega a ser engraçada.

~°•~Eu  me considero uma pessoa normal mais minha babá dizia que eu sou um homem muito bonito eu apenas ria do exagero dela, eu tenho 1:84 de altura sou branco de cabelos pretos de tenho um olho de cada cor.

~°•~Eu sou uma pessoa que tem uma ótima comfisao financeira acabo que ando com umas roupas muito extravagantes mas assim que arrumar um trabalho vou começar a andar com roupas mas simples.

Estava olhando aqui em umas vagas de emprego e uma cafeteria estáva precisando de um garçon novo, até que é bonita sua descrição é excecional.

 – Torra Clara – O melhor café da Oscar Freire 

Tudo começou com a vontade de trabalhar todos os dias sentindo o cheirinho de café fresco e, claro, de entregar em cada xícara um café muito especial para os clientes. Regular a máquina do espresso, escolher o grão do dia, moer e compactar. Surgia o Torra Clara na Oscar Freire.

Somente os melhores grãos aceitam a torra clara, já que não precisam esconder suas imperfeições levam menos tempo na torrefação – daí o nome da cafeteria. O resultado é um café suave mas com a acidez e doçura acentuadas.

A casa é pequena, a decoração de tijolinhos traz um charme ao ambiente e os cafés são gostosos. Além do espresso, há French Press, Hario V60, Chemex, Sifão, além de drinks gelados e outras delícias como pão de queijo, tortas e cookies.

Não deixe de experimentar: o waffle feito com massa de pão de queijo manteiga e geleia, o espresso da casa, capuccino.

Estamos precisando de um garçom com experiência pagamos bem : Rua Oscar Freire, 2286. Pinheiros

O dinheiro não importa só presiso de um disfarce para não ser achado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...