1. Spirit Fanfics >
  2. -Another World- >
  3. 'Start'

História -Another World- - 'Start'


Escrita por: MissNerdy

Notas do Autor


Oi gente. Primeiramente, se você ainda não leu minhas outras fanfics corre lá. Segundamente, eu vou modificar um pouco minha escrita nessa fic, slá pq, deu vontade kk.

Espero que gostem...

Boa Leitura!

Capítulo 1 - 'Start'


Fanfic / Fanfiction -Another World- - 'Start'

Esses quatro adolescentes não se conheciam, mas logo isso iria mudar...

Cada um vivia sua vida pacata, mesmo tendo anormalidades, viviam como adolescentes comuns.

 Como não tinham nem ideia do que eram capazes, nem sabiam que suas "esquisitices" eram na verdade poderes, seguiam suas vidas como qualquer outra pessoa.


*POV Sarah*


- I know i can treat you better... - Cantarolei enquanto recolhia a última peça de roupa do varal. - Mãe, acabei aqui! - Falei alto o suficiente para que minha mãe, que passava aspirador de pó na sala, escutasse.


- Ta liberada! - Murmurei um "Yes" e fui correndo até meu quarto.


Ah, sim, prazer, eu sou a Sarah, Sarah Alouise. Tenho dezessete aninhos... Liberdade chegando meu povo. Essa é a minha vida chata, ajudar minha mãe com as tarefas de casa, estudar, comer, dormir, e repetir o mesmo no outro dia.


Abri meu guarda roupa e escorei na porta do mesmo enquanto olhava peça por peça. 


- Que calor - Abanei-me com as mãos e logo dobrei minha regata para que virasse um top. Acabei escolhendo um shorts jeans cós alto e uma regata branca simples.


Coloquei as roupas por cima da cama e fui andando quarto a fora, só parando antes na porta para pegar a toalha que estava estendida em cima da mesma.


Abri a porta ao lado do meu quarto, vulgo banheiro, e já fui tirando minha roupa enquanto trancava a porta atrás de mim.


Após tirar a roupa amarrei meu cabelo num coque e liguei o chuveiro. 


- Caralho! - Gritei ao me enfiar debaixo d'água, estava muito quente. Subi na ponta dos pés e mudei a fase do chuveiro para desligado, voltando pra debaixo das gotas - Bem melhor.



*POV Mike*


- Ela não é minha namorada! - Gritei com o Zack. - Que porre moleque!


- Tá namorando! Ta namorando! - Cantarolou o que me fez ficar mais irritado.


- Pai! - Ouvi um "o que" - O Meu irmão tá me irritando! - Aconteceu o que eu já esperava, meu pai nem ligou.


Mas é claro, ele é o caçula, óbvio que não ia adiantar de nada, pelo menos ele saiu do meu quarto.


A propósito, eu sou o Mike, Mickael West. Tenho dezoito anos, último ano do colégio, sorte que esse inferno já está acabando.


Aliás, a discussão que eu e meu irmão estavamos tendo - se é que gritar com um menino de 12 anos é considerado uma discussão - era por causa da Sophie, uma menina lá do colégio, e ele me viu ficando com ela. Mas a gente não tá namorando. E não tem problema ele achar isso. O problema é que ele sempre tem que fazer algo pra me irritar, SEMPRE!


O som de notificações do meu celular ecoou pelo quarto e eu peguei o mesmo, já digitando a senha.


Era uma mensagem no WhatsApp: 

"Amanhã a gente podia repetir o que aconteceu hoje..."

Sophie         12:47


"É, pode ser..."

Você          12:48



Respondi nada animado. Eu não queria ficar com ela de novo. Pra falar a verdade eu só fiz isso porque duvidaram. Mas eu não conseguia dizer não pra uma garota - principalmente a gostosa da Sophie.


Resolvi ir dar uma volta meio sem rumo na cidade, então fui rapidamente pro banheiro tomar um banho.



*POV Emma*


- Te amo - Selei meus lábios com o Adam.


- Também te amo - me abraçou.


Oi, vocês aí, eu sou a Emma, Emma Yurley e tenho dezessete anos.


- Então, hoje eu quer... - o celular dele tocou - Quem é? - ele deu de ombros e atendeu a ligação.


- Alô... Ah, oi... Claro... Mais tarde?... Sim... Depois te ligo... Beijos... Também... - sorriu após encerrar a chamada.


- Quem era? - Perguntei desconfiada.


- Uma amiga - Falou desinteressado.


- Que amiga? - aí tinha coisa... Eu já tava desconfiada de umas coisas a um tempo.


- Uma amiga! - falou firme - Ta insinuando o que Emma? - ergueu as sobrancelhas.


- Eu não disse nada, você que tá aí se doendo. Por que você vai ligar pra essa amiga mais tarde?


- E eu lá tenho que te dar satisfação da minha vida? 


- Eu acho, só acho, que a gente namora! - vociferei indignada com o que ele havia dito.


- Namorava. - olhei pra ele e franzi o cenho - To  terminando. - Se levantou e saiu sumindo no corredor.


Eu acho que fiquei uns cinco minutos de boca aberta e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


- Eu não vou chorar por homem - Limpei as lágrimas e me levantei indo até o banheiro pra tomar um banho.



*POV Dylan*


- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8... 1, 2, 3, Não, não, não, para, ta um lixo. - O professor fez sinal para que desligassem o som. - Onde vocês estavam enquanto eu dava aula? Não é cruza, abre, abaixa, sobe, volta e parou, é cruza, abre, pausa, abaixa, sobe, volta e parou! - Apontou para o som é alguem colocou a música - Vai! 5, 6... 5, 6, 7, 8!


Ah, eu sou o Dylan, Dylan Lours, tenho 19 anos e ainda estou no último ano da escola. Pois é, parece que alguém aqui repitiu de ano...


Após umas duas horas com o Max, vulgo professor de Street dance, falando que a gente estava fazendo tudo errado a aula acabou.


- Dy, me ajuda aqui? - a Polly pediu. Ela havia torcido o pé durante a aula. Eu fui até ela e ajudei a mesma a andar até o carro da mãe dela. - Obrigado. 


- Denada boneca! - fui dar um beijo na bochecha dela, mas sem querer - ou não - ela virou o rosto e acabamos dando um selinho - D-desculpa - corei. 


- Não foi nada - sorriu - E você fica fofo com vergonha - Entrou no carro e logo o mesmo partiu.


Fui pra casa e chegando lá fui tomar um banho pra tirar o suor da aula.
















Notas Finais


Gostaram? Por enquanto é só isso.

Ainda não teve a parte sobrenatural e pá, mas no prox cap já tem...

Beijo beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...