1. Spirit Fanfics >
  2. - Aquele Olhar (Original) - EM REVISÃO >
  3. Cap.3- Salão de Beleza.

História - Aquele Olhar (Original) - EM REVISÃO - Cap.3- Salão de Beleza.


Escrita por: Allanazoka

Notas do Autor


Capítulo pequeno, desculpem.
Meu computador queimou, estou escrevendo pelo celular e ainda não consegui comprar outro PC. Sem tempo livre.

Mas Boa Leitura Meus Amores!

Capítulo 3 - Cap.3- Salão de Beleza.


Fanfic / Fanfiction - Aquele Olhar (Original) - EM REVISÃO - Cap.3- Salão de Beleza.

 

Acordei mais uma manhã, mas ao contrário dos dias comuns, hoje era meu dia de folga. Consegui, graças à Deus, uma folga de três dias. Os quais são: A Sexta-feira, o Sábado e o Domingo. Minhas colegas, como sempre, já foram viajar, então não irei conseguir convidá-las para dar uma saída. Mas pensando bem, acho que sairei sozinha mesmo. Vou a um salão de beleza. Deste mês, consegui um aumento de salário e na minha conta bancária, já tenho uma quantidade considerável guardado. Mas agora, neste momento, cá estou eu deitada em minha cama olhando o teto pouco iluminado. Já que o dia está nublado. Amo dias como este. Levantei com certa preguiça, não irei voltar a dormir, pois eu não conseguirei mais. Meu sono já havia ido para o espaço. Caminhei para o banheiro, entrei, fiz algumas higienes matinais. Caminhei até a banheira e coloquei-a para encher. Depois de verificar se ela havia enchido na minha quantidade de costume, despo-me por completa e adentro a água aquecida ao meu agrado.

[...]

Falando em adentrar, os dedos dele estavam entre meus cabelos, enquanto sua outra mão, havia dedos adentrando minha genital. Acariciando o vão de minhas pernas, me causando arrepios intensos. Para dizer a verdade, apenas com aqueles toques, já eram o bastante para me causar um orgasmo. E eu gostava, estava realmente gostando daquilo, ser domada por aquele homem. Com aqueles olhos esverdeados, aquelas mãos grandes, com dedos generosos. Puta que pariu, aqueles dedos, me causam muitos orgasmos. Não vejo a hora de sentí-los dentro de mim novamente. Fazendo movimentos rápidos, frenéticos e tão deliciosos. Eu estava bem embaixo dele, garotas, a minha visão de agora era pura do paraíso. Aquela barriga dele, o peitoral, seus bíceps... Ele é tão perfeito, eu quero logo que ele me possua mais uma vez, quero que ele se enfie no meio das minhas coxas e me faça sentir-me mulher. Já me sinto mulher, mas quando ele faz aqueles movimentos, eu me sinto A Mulher. A Mulher dele.

[...]

Eu estava estacionando meu Hyundai HB20s em uma das vagas do estacionamento do shopping, tomando todo o cuidado possível para não bater em nenhum carro. Pois em matéria de criar desastres, eu sou expert. Depois de pouco tempo, consigo estacionar a grande nave perfeitamente. Se meu instrutor da autoescola estivesse aqui, já me daria um 10! Brincadeiras a parte, tirei a habilitação há dois anos.

Desci do carro e peguei minha bolsa, ajeitei a roupa e tranquei o carro. Caminhei para a porta do shopping e entrei, observei tudo em volta. Hoje estava meio vazio, o povo da cidade deve ter viajado para fora hoje.

Me direciono para as escadas rolantes e subo para o primeiro andar, onde ficam as lojas e salões de beleza. Vou ao meu salão preferido, a dona dele é uma antiga amiga da minha mãe. Muito boa por sinal.

—Querida! Seja bem vinda novamente! Que honra recebê-la por aqui! Como está?

—Estou bem, como a senhora está?

—Também estou bem, querida! Veio fazer o de sempre?

—Hoje não, eu quero que você capriche por favor. -sorrio-

—Hm, já sei. Venha, eu mesma cuidarei de você hoje, com todo prazer! -sorri-

[...] Rascunho.

 


Notas Finais


Descumpem-me pelos erros.
Odeio escrever por celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...