História ' Beginning of the end - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Adoro, Amens, Amores, Dramione, Hinny, Lixo, Mentiras, Romance, Roubos, Vivas, Zumbie
Visualizações 25
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Isso é só a apresentação <3

Capítulo 1 - ' Presentations '


Fanfic / Fanfiction ' Beginning of the end - Capítulo 1 - ' Presentations '

- Então é... meu nome é Anne Miller, tenho 17 aninhos, mentalidade de 8 mas ok né akkaka, bem eu sou uma pessoa na minha opinião muito na minha sabe. Minha família está em uma ilha onde que por sinal é o único lugar a salvo. - Disse a loira com cabelos ondulados no ombro.

- Meu nome é Luísa Black tenho 18 anos, de acordo com os outros retardados que eu chamo de amigo, eu sou baixinha kk , Eu namoro o Lee Green, eu sou muito desastrada, sou romântica na minha opinião kakaka. No começo do apocalipse minha família foi atacada de repente e eu estava na casa do Lee durante isso.

- Meu nome é Victoria Miller, sim sou irmã mais velha da Anne, tenho 21 sou casada com o William Morgan. Bem antes do Apocalipse fugimos e nos casamos. Bem eu sou bem maluca eu aceito isso, sem paciência e bem ciumenta. - Disse a Morena, com os cabelos enrolados até a cintura De altura mediana -

 - Meu nome é Juliana Cooper, tenho um lance com o Irmão da Luísa, tenho 19 anos. Sou negra com muito orgulho, Sou muito carinhosa. - Disse a Morena com os cabelos acima do ombro enrolados.

 - Meu nome é Michelle Morgan, irmã do William. Sou solteira tenho 18 aninhos. É bem eu to grávida.. to com 6 meses. Prefiro não disser quem é o pai por enquanto. Sou negra com muito orgulho! -Disse a Morena com os cabelos lisos até a cintura.

- Ooi eu sou a Sarah Collins irmã do Coruja. Tenho 16 anos. Sou caidinha pelo Matt. #NEGRACOMORGULHO - Disse a Menina baixinha com a pele negra, com o cabelo negro trançado.
 

 

 - Meu nome é Miguel Parker, tenho 18 aninhos, sou apaixonado desde pequeno na Anne, porém acho que não é recíproco. Sou bem mlc aliás ser melhor amigo do Will não é pra menos, sou um pouco engraçado kkk - Disse o Loiro, com um cabelo de playboy.

 - Meu nome é Lee Miller. Tenho 19 anos. Namoro a Luísa, sou bem tímido - Disse o Moreno com o mesmo cabelo de playboy que o Miguel.

- Eai mlc meu nome é William Morgan, mas conhecido como Will. Bem como é visível eu adoro fazer tatuagens, sou casado com a Victoria. mesmo sendo esse mlc que fossem estou bastante preocupado com a Mi, Ela tá cm a barriga n muito grande da gravidez, porém eu estou preocupado mesmo ela me dizendo que está tudo bem. - Disse o Moreno com Black, com piercing no nariz, com o braço todo tatuagem.

 - Meu nome é Vinicius Collins mas todos me chamam de Coruja ainda n sei o porque mas ok, 18 anos na cara é não tomei vergonha na cara, bem mesmo a Mi não me falando eu acho que sou o Pai da bebê. Eu já havia perguntado mas ela sempre muda de assunto. - Disse o moreno cacheado com os cabelos em forma de Black.

 

- Sou o Matt Parker. Não sou nada do Miguel, me chamam de Bang pelo meu tamanho akkaka porém eu sou da altura deles kk, acho que amo a Sarah <3 - Disse o moreno de cabelos rebeldes marrons.
 


Notas Finais


- Boa leitura <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...