1. Spirit Fanfics >
  2. - bendito seja você, reino das fadas. >
  3. .único: reino da ilusão

História - bendito seja você, reino das fadas. - Capítulo 1


Escrita por: sobreturuno e e-thena

Capítulo 1 - .único: reino da ilusão


Fanfic / Fanfiction - bendito seja você, reino das fadas. - Capítulo 1 - .único: reino da ilusão

Queria morar no Reino das Fadas, por mais apavorante que seja.

Criaturas belas, mágicas, feitiços, poções, rei, rainha, palácios, riachos encantados e orelhas pontudas. Por mais ambicioso e incomum que isso seja, aparenta ser superior ao mundo real.

Gosto de como as pessoas parecem ser livres naquele lugar, por mais que devam batalhar para proteger o próprio reino, elas parecem felizes, embora aparentam esconder suas mágoas e angústias dentro de si.

Às vezes eu penso como seria fugir para algo além do mundo normal, sem magia e pessoas que julgam tanto você, a ponto de fazê-lo tirar a própria vida. Às vezes eu só queria abandonar o mundo real e tudo o que há nele.

O Reino das Fadas aparenta ser milhões de vezes mais adequado do que o mundo em que vivemos agora.

Desejei, incontáveis e insuportáveis vezes, ter o poder de abandonar a realidade cruel em que vivemos e viver em outra (talvez mais cruel ainda). Cogitava viver em uma torre alta feita de pedras empilhadas uma em cima da outra, rodeadas por heras verdes como um lápis novinho em folha que acabara de ser retirado da caixa de papelão da qual veio, e lá em cima viver apenas eu e minhas loucuras estúpidas.

Queria viver no Reino das Fadas para sumir pelas florestas encantadas e ao mesmo tempo me encontrar em frente a um castelo de tamanho colossal que abriga dentro de si um rei pançudo e de extensa barba branca. Um castelo que abrigaria tantos quartos dentro de seu interior que seria impossível contar o número exato de aposentos.

Almejava todos os dias que minha vida fosse um zilhão de vezes melhor do que é, e, quem sabe, eu fosse um morador do Reino das Fadas. Ou quem sabe não.

Eu desfrutaria da magia, e caso eu não soubesse usá-la, poderia tornar ela algo perigoso — ou poderoso demais para que eu conseguisse controlar. Ao menos se porventura eu a usasse para algo maléfico, possuiriam pavor de mim. Neste caso eu seria visto e temido.

Sobretudo, não é o que quero. A única coisa que desejo é escapulir da realidade sórdida que é o mundo real.

Bendito seja você, Reino das Fadas, tão cruel, desafiador, encantador e belo ao mesmo tempo. Tudo o que eu quero é o que não posso ter.

Bendito seja você, Reino das Fadas, por fazer-me almejar por algo que nunca conseguirei. Por me fazer sonhar e possuir o choque de quando acordo e percebo que ainda estou no mundo mortal repugnante.

Bendito seja quem criou você, Reino das Fadas, por mais desafiador que você seja, eu ainda desejaria estar no alto de uma torre. Só eu, meus devaneios malucos e a sensação de estar no lugar do qual eu desejei participar por anos.

Bendito seja você, Reino das Fadas, por não existir.

Queria eu viver em um mundo tão apolíneo quanto o do Reino das Fadas.


Notas Finais


quero agradecer ao @nanamx por sua betagem impecável e sua paciência, e ao @tenebrosu por sua capa magnífica.
espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...