1. Spirit Fanfics >
  2. '' Casa de amiga '' >
  3. Praia e sorrisos.

História '' Casa de amiga '' - Praia e sorrisos.


Escrita por: Criadora99

Notas do Autor


Nesse cap vai aparecer **,na qual significa uma fala de ' outro mundo ' do personagem.
Não sei se coloquei muitos detalhes,mas espero que gostem mesmo assim...aaaa <33

Capítulo 24 - Praia e sorrisos.


2 Dias de passaram e chegou o momento da viagem.

Helena pegou todas as bagagens e levou todas para seu carro (que quase nunca aparece na história rs).Todd ficou conversando com Kai para ver quem iria dirigir,e Rafa estava em seu quarto conversando no Skype com alguém.

 Quando Helena terminou de ver com as malas chamou Rafa ,que logo desceu correndo as escadas gritando '' Já estou indo ''. Foi decidido que Kai iria dirigir,já que causo acontecesse algo,ela ateria sua carteirinha com o gênero definido *Todd : Oh,WOW,Que conveniente >->*.

E assim se foi,durante a viagem Helena e Rafa tiravam várias fotos e conversavam sobre assuntos aleatórios,Todd as vezes papiava com Kai,como ela estava concentrada no volante,não poderia conversara muito *Todd : Nossa,garota responsável,hum ?*.

Quando chegaram a praia já estava de noite e tiveram que passar a noite num hotel,escolheram o quarto.Era o quarto 116,com 4 camas de solteiro,perfeito ! cada um escolheu sua cama e foram descansar.

Na manhã seguinte,Kai e Helena acordaram com vontade e energia,Rafa demorou para acordar e Todd não estava tão animado.Por umas 7Hr da manhã,foram numa lanchonete comer um lanche de leve e beber algo,em seguida por umas 8Hr,foram finalmente para a praia,Rafa e Todd ficaram em baixo do guarda-sol de listras vermelhas,a de cabelos escuros ficava lendo livros *Kai: Na praia? Fala sério !,affs*,Enquanto Todd observava as meninas e catava algumas conchas. A garota de sardas no rosto e a garota de cabelo curto foram direto para a água,aonde se banhavam e se divertiam.

A Noite caiu e elas tiveram que voltar para o hotel,foram para a cozinha,estavam com fome e a padaria estava fechava,então Helena e Todd foram ao mercado mais próximo. Sobrou apenas Kai e Rafa,começou-se uma conversa :

Rafa : Kai,oque está acontecendo ?

. . . . .


Notas Finais


CONTINUAAA EEEEE
espero que tenham gostado desse cap ?? yey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...