1. Spirit Fanfics >
  2. . clementine >
  3. . am not yours

História . clementine - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ✨

Capítulo 1 - . am not yours


Não sei o que você viu em mim e não sei até onde quer ir comigo. Eu não sou bom em amar, já disse. Mas você ignorou.


Não entregue seu coração a mim, eu o esmagarei sem ressentimento, mesmo que caia como vidro sob meus pés. Mas com este, não me cortarei.


Você sente demais, zela demais, se emociona facilmente e com muita intensidade. Por favor, pare. 


Sou como uma fruta cítrica, você prova e, mesmo que é azeda e ácida, ainda quer tê-la em seu paladar. 


Mas você é bom demais para sofrer assim, eu te considero muito para ferir seus sentimentos dessa maneira. Você é bom em tudo, seus abraços, seus beijos, sua carícia. Se entrega de corpo e alma para alguém sem o mínimo resíduo de arrependimento. 


Você usa a emoção e não a razão. Eu temo pessoas assim.


Suas palmas são quentes assim como seus braços quando ele estão ao redor de mim, suas palavras doces e tudo que envolve você é bom demais. Pena que está perdendo seu tempo comigo.


Não diga que és meu, pois não sou seu, pare de perguntar se te amo, minha resposta é uma verdade, mal articulada e vazia de expressão. Não.


Minha alma não emana coisas boas quando vê você, o coração não dispara, a pupila não dilata. É, eu não sinto nada, sou um grande eco por simplesmente não amar.


Eu deveria me sentir mal, mas fico indiferente em te fazer mal. 


Sempre desmarco nossos encontros em cima da hora, ou simplesmente não compareço, nem tento enviar uma ou duas linhas para um esclarecimento.


"sinto muito". Mentira.


Não, não estou com outros caras, pare de gritar, não estou te traindo. Meu silêncio serve para eu não dar respostas curtas, para não te magoar. Eu só quero ir embora de sua casa, sem terminar, sem olhar. Só te deixar. Não está claro que a reciprocidade que procuras em mim não existe?


Use seu afiado conhecimento para me desvendar, encontrar respostas. Mas nem a lupa mais potente pode ler as letras miúdas "saia logo". Eu não sou tão bom assim.


Indigno de amor e atenção, me rache antes que eu te destrua. É  melhor ficar longe enquanto pode, estou sempre perto de meu telefone quando você liga apenas para ver todas as chamadas perdidas.


Eu dou o que você quer, menos o que você precisa.


Não está claro? Vá embora, estou avisando.


Mas se você realmente for, faça o favor de me deixar um estrago, uma ferida grande e impossível de cicatrizar. Me exponha na chuva de palavras ruins, me ponha em frente ao fogo da fúria de seus sentimentos. Me machuque, despedace o resto do que sobrou de meu coração e me deixe completamente vazio, para eu nunca mais o ouvir ecoar dentro de mim.


O faça antes que eu vá embora, antes que mais uma vítima seja feita, só não diga eu que me ama, não vou hesitar em dizer a mais pura verdade, e fazer com que meus olhos frios e sem brilho se molhe com lágrimas nulas de qualquer sentimento.


Não.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3



lc with luv.*•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...