1. Spirit Fanfics >
  2. - Closer >
  3. All the things we know

História - Closer - All the things we know


Escrita por: martina1521

Notas do Autor


A imagem do capítulo é da roupa que a camille foi no shopping ok .

Capítulo 2 - All the things we know


Fanfic / Fanfiction - Closer - All the things we know

                   POV'S Camille                               

Estava falando com o Dylan sobre o trabalho de ciências , que fariamos juntos , como sempre . Ele é o meu melhor amigo , sabe todos os meus segredos  , de pequenos insignificantes , a monstruosos que me humilhariam se mais alguém soubesse .

-Nesse meio tempo Gustavo me liga-

~Ligação ON~

G- Oi Camille , aqui é o Gus , tu pode me ajudar ?

C- Oi Gus , mas que tipo de ajuda ?

G- Eu quero ajuda para comprar um presente para a Sam , a gente ta namorando faz um tempo , sei que não gosta muito dela , mas só tenho você como amiga .

C- Ta , claro . Nos encontramos amanhã no shopping as 3:30 ,pode ser ?

G- Ok , até amanhã .

~ Ligação OFF ~

Fiquei um pouco triste quando ele falou que estava namorando a Sam , ela sempre faz isso , save o que eu sinto pelo Gus , ja fazia um tempo que eu gostava dele , só não sei como contar pra ele.

Voltei a falar com Dylan. 

~Mensagem ON~

D- Por que tu demorou pra responder ?

C- Gus me ligou .

D- Ele o que ?

C- Eu não vou falar saporra caralho !!

D- Oxi , ficou brabinha é??

C- Ele pediu que eu o ajuda-se a comprar um presente pra Sam .

D- Eles tão juntos ?

C- Tão. 

D- Que merda .Acho que ele ta cego por que tem coisa bem melhor na frente dele e ele não viu !

C- Ta falando de quem ??

D- De você sua lerda . E só pra te falar , vi ele olhando pra você durante a aula de química , a Sam tava uma fera .

C- Cê ta falando sério ??

D- Tô miga , tô !

C- Ele podia estar olhando pro Sr. Castilhas.

D- Não arranja desculpas , eu sei que no fundo você ta beeeem felizinha kkkk .

C- Só um pouquinho '' felizinha '' , mas isso não quer dizer que ele vai terminar com ela , tipo hoje ou amanhã.

D- Seja mais otimista Cami !

C- Ta.- Minha mãe me chamou pra ir dormir - Vou ir dormir , amanhã é o meu " encontro " com o Gus . bjs

D- Ta , só não se diverte tanto kkkkk.

C - ashuashua ta .

~Mensagem OFF~

De manhã acordei , lavei meu cabelo e vesti um cropped de manga longa branco com uma saia cor marsala , um salto alto nude e fui para o shopping .


Notas Finais


SE INSCREVA NO MEU CANAL NO YOUTUBE : https://www.youtube.com/channel/UCiO9p_x34rqNJApQeja5qkA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...