História -Dancer-Jikook - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 102
Palavras 1.531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa noite, meus lindos!^^
prontos pra mais uma att?
espero que gostem...
-boa leitura!

Capítulo 15 - -Capítulo 15-


Fanfic / Fanfiction -Dancer-Jikook - Capítulo 15 - -Capítulo 15-

A madrugada fria abraçava seus corpos quentes e que se mantinham nessa temperatura colados um ao outro.

Após aquelas palavras de Jeon, o mais baixo engoliu a seco aquela informação.Tudo o que ele mais queria era ouvir um sinal de carinho do moreno e seu coração pedia pelo mesmo.Eles andaram de mãos dadas, Jungkook os levando para um o local onde ele alegava ser muito bonito.A lanterna do celular do moreno também ajudava a ver o caminho lotado de pedras e um pouco de areia.Eles subiam e desciam morros, tanto que a perna de Jimin estava começando a doer pelo esforço.

- Aonde estamos indo, Jungkook-ah? -Ele perguntou parando para puxar o fôlego, inspirando e experando com dificuldade.

- Vamos logo, falta pouco!-Jungkook o apressou com um enorme sorriso com covinhas, ao qual o menor não pode contrariar.Eles voltaram a subir e logo após alguns minutos, Jimin pode avistar que eles estavam em um pico de uma ladeira.Não era tão ingrime, mas não deixava de ser perigosa.La de cima eles puderam ver a lua deixando o céu e as poucas estrelas ainda brilhantes no lugar azul claro.

-Woah!-Jimin exclamou encantado com a paisagem, vendo Jungkook desligar a lanterna.-Aqui é...Nossa!-Ele não tinha palavras pra explicar.O moreno riu e se sentou em baixo de uma árvore que ali tinha.

- Senta aqui, Hyung.-Ele pediu batendo em suas coxas e Jimin ruborizou, sentindo sua pele esquentar aos poucos.O menor andou até lá e sentou sobre a cintura de Jungkook, ficando com suas costa encostas no peitoral do moreno e suas pernas uma de cada lado de seu corpo.

- Você já trouxe alguém aqui antes?-Jimin perguntou meio tristonho, porque ele sabia que Jungkook levava gente para transar em qualquer lugar.Então, porque ali seria diferente?Seu coração doeu só de pensar.O moreno deu uma pequena risadinha, percebendo o ciúme dos outros.

-Não.-O moreno disse simples.-Na verdade, você é o primeiro que eu trago aqui.-Ele confirmou sério, sua respiração quente batendo contra a pele do pescoço de Jimin.O loiro ficou tão animado, que deu um pulinho no colo de Jungkook, sua bunda esmagando o pau do mais novo.

- Jura?-Jimin perguntou não parando de pular.Aquilo enchia seu coraçãozinho de esperanças.

-Ji-min!-Jungkook o chamou, sentindo uma fisgada forte vir de seu baixo ventre.O loiro instantaneamente parou e lhe olhou com preocupação.

- O que foi, Jungkook-ah?-O mais velho perguntou franzino o zenho, colocando suas mãos no joelho do moreno e olhando pra trás por cima do ombro para ver Jungkook.A cintura de Jimin havia escorregado para baixo e sem querer sua bunda apertou o pau de Jungkook ali.O moreno resmungou um palavrão, não queria fazer nada com jimin agora.-Oh, meu deus!Desculpa, Jungkookie!-Jimin pediu tentando se virar de frente, mas Jungkook o impediu, voltando o loiro pra mesma posição de antes.

-Ta...T-ta tudo bem.-Ele suspirou audivelmente alto e controlado.Seu corpo estava tendo em um colapso interno, Jimin estava verdadeiramente lhe tirando sua única gota de sanidade.Uma coisa entretanto chamou a atenção de Jimin, ele sentia algo duro diante de si, algo no meio das bochechas de sua bunda.

-Jungkookie...-O menor chamou, passando a rebolar no colo de Jeon, sentindo mais daquela dureza em baixo de si.Jungkool fechou os olhos e ofegou alto, querendo gritar um gemido preso em sua garganta.-O que é isso duro em baixo de mim?-Ele perguntou inocentemente.

A família de Jimin nunca teve tempo de lhe ensinar as devidas coisas, o menor sempre foi sozinho.Quando atingiu a maior idade, a única coisa que ele sabia sobre sexo, é que deveria ser feito depois do casamento.Sua mãe nunca lhe ensinou sobre primeira vez, masturbação, beijar e etc...Jimin aprendeu maioria das coisas sozinho, mas esqueceu algo muito especial...

- Você não sabe o que é, Jimin?-Jungkook franziu o zenho, ainda tentando controlar os gemidos sôfregos de sair de sua boca.O menor ainda rebolava lentamente sobre o colo do mais novo, sentindo aquele negócio começar a pulsar.Jimin negou com a cabeça e Jeon estranhou, uma rápida ideia passando por sua mente.-Quer saber o que é?-Ele perguntou baixo e mordeu o nóbulo de Jimin.O menor assentiu ruborizado e o moreno sorriu, achava fofo quando Jimin ficava envergonhado.-Vira pra mim, baby...-Sussurrou.

Jimin se levantou somente para virar seu corpo de frente para o de Jungkook e encaixar seus corpos na mesma posição.Jungkool tentou deixar o clima leve, mas com aquela bunda enorme e rechonchuda apertando seu pau, ele iria enlouquecer.

- Ja sentiu atração por uma pessoa antes, Hyung?-Ele perguntou colocando uma das mãos na cintura de jimin e apertando a carne macia.Ele tentava entender, porque nunca havia feito aquilo em um homem antes.Jimin era seu primeiro.O menor assentiu e deixou um sorriso bobo escapar.-Quando você sente atração muito forte por essa pessoa, seu corpo começa a demonstrar sinais diferentes.-Jungkook dizia se aproximando do pescoço de Jimin distribuindo beijinhos carinhosos por ali.

- Que tipos de sinais, Jungkookie?-Ah!Jungkook iria derreter com a voz manhosa de Jimin.

-Você começa a se arrepiar quando essa pessoa te toca...-Jimin se arrepiou com os toques de Jungkook...-Você começa a se sentir quente como o inferno...-Jungkook apertava sua cintura e Jimin sentiu seu corpo pelar como se estivesse dentro do forno mais quente.-Você sente seu corpo mole como gelatina...-O corpo de Jimin amoleceu instantaneamente.-Você sente vontade de gemer alto até que sua garganta falhe...-Ele iria citar mais, se Jimin não o interrompesse.

-Ah!J-jungkookie...-Jimin gemeu alto, sentindo sua virilha latejar e seu corpo dar pequenos espasmos.Ele olhou para sua bermuda e viu um certo volume ali, se assustando com as reações de seu corpo.-O q-que é isso, Jungkookie!?Eu...-O menor se deseperou por um momento, nunca viu e sentiu aquilo na vida.

- Hey!Está tudo bem, Jiminie.Isso é normal.-Jungkook levou uma das mãos ao seu rosto e acariciou as bochechas róseas com o dedão.-Quer que eu mostre como faz essa sensação passar?-Jungkook perguntou e o menor assentiu, o vento gelado passeando por ali novamente.-Você precisa confiar em mim, ok?-O moreno lhe passou confiança pelo o olhar e mesmo relutante, Jimin aceitou.

Jungkook levou as mãos até a calça jeans que Jimin vestia e desabotoou os botões da peça devagar.Desceu o ziper e deslizou a peça até os joelhos de Park.O menor tinha o olhar atento nas ações do mais novo, ele realmente estava intrigado em como se fazia aquilo.Seus olhos olharam para o rostos do moreno e corou fortemente por notar que Jungkook mantinha o olhar sobre sua intimidade.Ele estava vestindo uma cueca box de cor cinza e por cima do tecido se pode ver uma marca molhada do pré gozo de Jimin.Ah!Jungkook poderia derreter ali mesmo se fosse possível...A visão que ele estava tendo era muito melhor do que aquela a sua volta.

E derrepente, todo aquele frio que eles sentiam foi embora...

Jungkook abaixou a peça que separava sua visão do pau do menor e se deliciou, vendo o membro de jimin pular para fora, batendo em sua barriga.O maior estava fascinado.Nunca tinha visto alo tão belo.O membro de Jimin era totalmente rosinha e mordível, não era grande e nem pequeno, continha o tamanho certo.

Sem esperara mais, o moreno envolveu a mão na base do pênis do loiro e subiu devagar, parando na glande e rodeando a mesma com seu dedão.Jimin olhava pra baixo a todo instante e abria a boca em gemidos mudos, seus braços apoiados pra atrás nos joelhos de Jungkook.Aquela sensação era incrível...Jimin se sentia nas nuvens, seu corpo estava dando sinais bons como Jungkook havia falado.E, nossa...Era tudo melhor com o moreno ali.

-Jungkook...-Jimin gemia em deleite, sentindo seu peito subir e descer instantaneamente.Seu pau gotejava ainda mais e cada investida que a mão do morena fazia sobre seu membro, era uma pulsada mais dolorosa.Jungkook passou, agora, a olhar as feições de Jimin.Suas expressões eram satisfatórias, jimin abria a boca e fechava seus olhos, gritando altamente seu nome.Ele não poderia ficar mais feliz...

Mas antes que sua felicidade ficasse maior, um grito os atrapalhou.

-Jimin!-A voz de Yoongi se fez presente diante ao matagal, mas bem de longe.Jungkook rapidamente tampou a boca de jimin com uma mão, pedindo para o menor ficar e silêncio, enquanto aumentava o ritmo da frequência no pau de Jimin.O menor revirou os olhos e gemeu forte contra sua mão.Jimim ao sentir sua virilha formigar, se encurvou para frente e sua testa encostou no ombro direito de Jungkook.O mais novo mo cada vez mais aumentando o ritmo, descendo e subindo, rodeando a glande, massageando as bolas gordinhas e rosinhas de jimin.

-Jimin e Jungkook!Isso não tem graça!-Taehyung gritou um pouco mais perto e Jungkook se apressou em fazer o menor gozar.Jogou o corpo de Jimin no chão sem machucar e ficou no meio das duas pernas, engolindo o pai de jimin de uma só vez.Jimin envergou as costas e gemeu alto, chamando a atenção dos meninos que estavam o procurando.Jungkook masturbava e engolia o pau de Jimin ao mesmo tempo, sentindo o pênis do menor vibrar.

Quando o moreno sugou sua glande inchada e a soltou fazendo um barulinho de "ploc", Jimin gozou em jatos prolongados e satisfatórios, gemendo e batendo sua cabeça contra o chão.Aquela havia sido seu primeiro orgasmo e estava mais do que feliz, pois havia sido felizmente com a pessoa que ele gostava.


Notas Finais


eai?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja dei uma prévia dos próximos cap...
hihihi:3
loveeeee vcs!
obrigado pelos favoritos e cometários...^^
espero que tenham gostado e
até a próxima...
bjs da tia lari!+2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...