1. Spirit Fanfics >
  2. •| De repente Pklango |• >
  3. 3° Capítulo

História •| De repente Pklango |• - 3° Capítulo


Escrita por: NatyGlitters

Notas do Autor


Boa leitura 📖🌌

Capítulo 3 - 3° Capítulo


| Quebra de tempo |

Na mesma madrugada, Guaxinim fala para nós o porque ele saiu tão rápido de casa.

| Whatsapp On |

Guaxinim:Gente, hoje eu saí mais cedo da casa do Pk as pressas pois meu irmão quebrou o braço, e a minha mãe estava cuidando de uma garotinha, e tive que ficar com a garotinha pois minha mãe iria no hospital com meu irmão.

Calango:Seu irmão quebrou o braço como? .

Guaxinim:Ele foi andar na pista de skate mais uns amigos dele, e ele foi fazer uma manobra e acabou quebrando o braço e agora ele tá com gesso, esse retardado.

Calango:Nossa você fala assim do seu irmão que tá com o braço quebrado.

Eu:Ele tá com o braço quebrado e não morto.

Guaxinim:Concordo com o gayzim do Pkpau.

Eu: 😒 _I_ 

Guaxinim:Kkkk, também te amo! <3

| Whatsapp Off | 

Depois eu desliguei o Wi-Fi e fui dormir.

Acordei com o alarme do meu celular. Droga! Já é hora de ir para o colégio, a melhor parte é que Calango é da minha mesma sala, então eu poderei ver ele. 

| Quebra de tempo |

Cheguei na escola, e vi o Calango e Guaxinim conversando no pátio da escola, então eu fui em direção deles, e eles estavam rindo, fiquei com medo por 1 segundo pois passou várias coisas em minha cabeça sobre ontem. 

Guaxinim: Iae Pk! 

- Iae. 

Calango se virou para mim e deu um sorriso. 

Calango:- Oi Pk, pensei que não iria vim hoje. 

- Porque eu não viria hoje? .

Calango:- Sei lá, você chegou no horário diferente que você chega aqui na escola. 

Guaxinim:- É mesmo. 

- Ata, é que aconteceu algumas coisas hoje no meio do caminho.- falei coçando minha cabeça. 

Calango:- Huum....

O sinal toca, e fomos para a sala. 

| Quebra de tempo |

POV Calango

O sinal tocou para era hora do intervalo. Eu e o Pk, seguimos o Guaxinim até o banheiro, e eu e o Pk ficamos do lado de fora conversando, enquanto o Guaxinim estava no banheiro. 

Pk:- Você contou para alguém o que aconteceu ontem?. - disse Pk com tom de desespero. 

- Não relaxa, mas porque a pergunta? . 

Pk:- P-Por nada ué. 

- Fala logo Pk! .

Pk:- Nada .

- Porque você não quer que ninguém saiba que você está com outro garoto? .

Pk:- Calma Calango... Não é isso. 

- Então é o que? .

Pk:- Você já falou pra sua namorada sobre n... - Pk foi interrompido. 

Guaxinim:- Sobre o que? .

- O que? . 

Guaxinim:- Que vocês querem que ninguém saiba? É sobre o que? . 

- Nada. - disse eu e o Pk em coro. 

Guaxinim:- Eu estava ouvindo tudo o que vocês tavam falando, até porque as duas maricas não sabem falar baixo! Mas quero saber o que ninguém pode saber.

Pk:- Não é nada Guaxi, já falamos. 

Guaxinim:- Não me façam eu ficar com raiva de vocês!  .

- É que... 

Pk:- Depois a gente conta.

Guaxinim:- Na saída! . 

Guaxinim saiu na nossa frente indo em direção ao pátio, eu e o Pk ficamos nos olhando, sem saber o que fazer nada. 

| Quebra de tempo | 

Lá estava eu na sala de aula, batendo a caneta na mesa sem parar, pensando como eu e o Pk iríamos falar para o Guaxi sobre nós. Eu estava pensando em várias contextos, mas eu ainda não sabia como iria começar a falar pro Guaxinim. 

Professora:- Dá pra parar de bater a caneta na mesa Thiago Elias! .

- Ahn? .

Professora:- Pare de bater a caneta na mesa! .

A professora se vira para o quadro continua dando aula. Olho as horas e já são 11:58, faltava 2 minutos para o sinal tocar, eu estava nervoso e queria que aquilo passasse logo. O sinal toca e o Guaxinim pega o Pk pelo braço, e leva até para fora da sala esperando eu sair. 

Guaxinim:- Pronto! Agora falem. 

Pk:- Aqui? . 

Guaxinim:- É tão secreto assim essa porra? . 

- Sim. 

Guaxinim revira os olhos e suspira. 

Guaxinim:- Tá, então vamos para o jardim. - disse pegando eu e o Pk pelo pulso e puxando a gente até lá. 

Chegando lá ... 

Guaxinim:- Pronto. 

Eu e o Pk nos olhamos e ficamos em silêncio. 

Guaxinim:- Qual é gente falem. 

- É que ...- Fui interrompido por um galho se quebrando atrás de um arbusto. 

Guaxinim:- Falem logo seus idiotas. 

- Eu o Pk... 

Guaxinim:- Você e o Pk o que? .

Pk:- Gostamos um do outro, pronto falei! .

Guaxinim:- Sério? Nossa gente vocês não sabem o quão eu estou feliz. 

- Ué porque? .

Guaxinim:- Eu shippava muito vocês dois, e agora shippo mais ainda! .- disse ele juntando a minha mão com a do Pk. 

- Ata. 

Pk:- Mais ainda não fala pra ninguém! .

Guaxinim:- Por? .

- É que nós vamos falar depois... por enquanto fica de boca calada. 

Guaxinim faz um gesto na boca como se fosse um zíper sendo fechado. 

Guaxinim:- Boca de túmulo, não falo pra ninguém. 




Notas Finais


• Oi gente! Bom eu sei que alguns capítulos vão ter palavrões/ xingamentos ( só que na broderagem ), e algumas palavras como "gay/gayzão/ gayzim" ( eu sei que gay não é xingamento ), porém o trio sempre se "xingam" muito nos vídeos, pelo twitter, e nas lives, e se eu não colocar xingamentos não seria quase a mesma coisa que na vida real deles.

Só esse aviso mesmo.

Espero que tenham gostado ☁.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...