1. Spirit Fanfics >
  2. - Delirium >
  3. Declaração

História - Delirium - Declaração


Escrita por: Fragz

Capítulo 3 - Declaração


Segunda-feira, 19 de Abril

POVS; Max

Fiquei a esperando no portão. E como todos os dias, ela chegou as 7:12 em ponto. Ela estava linda, o que não é novidade. O perfume era o mesmo, e sempre tinha o mesmo efeito que perfumava o ar. Ela estava com o uniforme, um tênis azul, calça preta e um moletom cinza. Eu à abracei, e ela beijou minha bochecha onde ficou marcado com o batom rosa claro em que estava.

POVS; Elizabeth

Subimos para a sala, e logo na 3° aula o professor de geografia pediu para que formássemos duplas. Ele sentava atrás de mim, estão sempre fazíamos duplas juntos. No meio da atividade, minha caneta escorregou da minha mão e caiu no chão. Me ergui para pega-la e ele também se ergueu. Nossas mãos se encontraram e tentamos pegar a caneta ao mesmo tempo. Fiquei envergonhada na hora, soltei a caneta e ele pegou, me devolveu e seguiu como se nada a tivesse acontecido.

POVS; Max

Já tinha batido o sinal para ir embora, eu voltava para casa com ela, portanto essa era a hora. E eu falei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...