História - Determinação - UnderTale Frans - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Frans, Frisk×sans, Sansfrisk, Sansxfrisk
Visualizações 280
Palavras 2.666
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


FINALMENTEEEEE FINALMENTEEEE
*Chorando*
o meu celular descarregou 2 vezes!! e duas vezes eu perdi tudo!!!!
EU FINALMENTE TERMINEI!!

(essa cap não da historia original.... so um jogo~~ )

Capítulo 23 - Vamos brincar??3 Resposta!!


Fanfic / Fanfiction - Determinação - UnderTale Frans - Capítulo 23 - Vamos brincar??3 Resposta!!

Melor Pergunta~~

“Dust: Se a Chara te chamasse pra fazer uma menage com a Toriel, cê iria? Se sim... Conte-me detalhes do que faria.”

DustTale


Ele está louco demais para responder esfaqueando o corpo de Frisk diversas vezes no chão e chorando enquanto ria.

(vamos para outros lugar)




“Killer: Toparia um desafio? Se sim é o seguinte: Fode com a Frisk.”


KillerTale


Ele não tem mais emoções faciais por causa de seus olhos negros e suas lagrimas negras que caiam em seu rosto.

- Eu já falei que não faria nada com essa, vadia – ele vira o rosto para o lado – E se visse a “Frisk” novamente.... a mataria mais uma vez..... nesse mundo, Kid.... tudo é LV.


“Horror: Já ficou duro pensando na Aliza?”


HorrorTale

Batucando os dedos na madeira de sua pequena loja Sans observava com um sorriso cruel, Aliza desbloqueando os pinzles de Papyrus fazendo ele ficar mais amigável. Aliza sorria quando Papyrus viu Papyrus ficando mais consciente e dando um espaguete suspeito para ela.

Sans observava tudo batucando os dedos na madeira. ele percebe que a mão está ainda com sangue de Aliza nelas.

Ele aproxima o sangue do rosto e passa a sua língua nos dedos sanguentos.

Ele ofega e fica duro só com o gosto do sangue.

- Eu preciso de mais...




“PapsFell: Já bateu alguma pra alguém? Se sim, quem?”

UnderFell


Ele dobra os braços e olha para o lado.

- Não lembro de ter dado essa liberdade a subordinados como você, Humana... Só agradeça por eu não te capturar.





“Fell: ... Te desafio a chegar no PapsFell por trás, abraçar ele, cochicha alguma coisa sexy em seu ouvindo e lhe morder o pescoço. Mas se vc não é esqueleto o bastante pra isso, blz tbm.”


UnderFell

Fell estava já suando entrando no quarto do Boss que era área proibida para ele. Ele vai andando bem devagar para não fazer barulho. Boss estava dormindo na cama de barriga para cima.

- Puta merda, Humana.... como você acha que vou fazer isso? – Fell sussurra. Ele começa a se aproximar da cama e deita do lado do seu irmão – Merda, merda, merda, não acorda!... – O Boss vira o corpo ficando cara a cara com o Sans – Puta merda!! – Com calma o Sans se levanta ficando de quatro sobre o Papys para ir para o lado da cama e poder abraçar o Boss pelas costas – Merda! Eu já estou de pau duro! Eu vou morrer! Merda! – Na mesma hora o Papys abre os olhos e vê o irmão de quatro sobre ele “hm?” – PUTA MERDA!! BOSS!!

- Sans! O que demônios está fazendo aqui, seu merdinha? – Ele fala com o seu sotaque de sempre junto com seu tom arrogante.

- D-desculpe Boss, eu ... eu fui desafiado ....

- Desafiado a morrer, seu merda? – Ele pega o Sans pela gola da camisa e o joga na cama fazendo o Boss ficar sobre ele de quatro. Sans geme com a brutalidade que é jogado ficando vermelho – E não faz esses barulhos estranhos!

Boss olha para baixo vendo o volume na bermuda de Sans.

- Seu animal repugnante. – Ele coloca a mão no volume do Sans e aperta fazendo o mesmo se contorcer – Você está mesmo duro??

- Boss.... ah! Não pega assim...AH!. – O Fell estava já todo vermelho suando quando o Papyrus aperta mais, Sans se vira ficando de barriga para baixo para engatinhar e fugir da cama, mas Papys é mais rápido e coloca a mão livre na cabeça de Fell afundando-a na cama. – Bo-Boss?!

- Fica parado, merdinha – Ele abaixa a bermuda do Fell enfia a mão embaixo dele e pega no seu pau já bem duro.

-CASETE! – Fell começa a ficar ofegante se contorcendo embaixo do Papyrus enquanto o mesmo brinca com o seu pau apertando na mão e fazendo um movimento de cima para baixo, Fell estremece. Papys finalmente tira a outra mão da cabeça do Fell fazendo o mesmo respirar melhor mais ofegante – Boss.... ahn..... Puta merda.....

- Seu animal imundo! Olha só o que você fez – Boss abre o seu próprio zíper mostrando seu pau vermelho mais escuro que o do Sans. Seu pau também estava duro, ele abaixa mais o corpo sobre o Sans, aproxima seu rosto de perto do dele e sussurra – Agora vai ter que pagar o caralho de suas consequências... Seu lixo inútil.

Fell coloca a língua para fora.

- Puta merda....



 

“SwapPaps: Já ficou excitado com o Blue?”


UnderSwap


Ele estava fumando o cigarro no canto da parede relaxado, até ouvir a sua pergunta tão direta.

Ele começa a torci fazendo toda a fumaça sair de forma irregular da sua boca.

- Kidd...cof....que insano cof cof.




“Cross: Vc é macho o bastante pra comer o Dream na frente de irmão dele? Eu duvido muito”

CrossTale



- Tem razão eu não sou - Ele crava a gigante espada no chão que parecia um facão titã e encosta as costas nela. - Mas veja.... por que eu tenho que chamar o irmão-tentáculo dele? Eu não iria aproveitar porra nenhuma.  - Ele coloca a língua roxa para fora olhando para o lado dobrando os braços - E isso... seria burrice.




“Dream: Prefere ser comido pelo Cross, Nightmare ou Ink?”


DreamTale



Dream cora de leve, mas com seu jeito gentil responde.

- Pequena humana.... eu prefiro não ser “comido”

Nightmare aparece atrás dele saindo de seus portais em seu formato que ele fica todo negro, seus tentáculos de pura escuridão que por sua vez agarra os braços do Dream e ele se assusta.

- Oh.... e que tal ser devorado? – Mare sugere com a voz rouca e provocante, ele da o seu melhor sorriso.

- ....BRO?



“Nightmare: Transaria com a Chara de KillerTale? Eu não acho que um fracote como vc conseguiria pegar ela, mas pode ir lá ser humilhado se quiser”

DreamTale


- Kidd.... um homem tem que ter padrões de ate onde ele pode cair – ele fica mexendo os tentáculos ao invés das mãos – Meus padrões não permitem.... mas.... se você me pedisse com outra pessoa....- ele sorrir dando sua voz largada pensativa -..... quem sabe.






“Error: Fode o Ink?”
“Ink: Gosta de chupar ou quicar?”

ErrorTale


No universo de Error depois deles terem brigado.

agora Ink estava totalmente sem roupa sobre o Error pulando em cima do pau azul escuro de Erro, com eles sentados no chão, dava para ver o grande e duro pau entrando e saindo do buraco do quadril de Ink, Ink gemia com o rosto corado com tons de arco-íris.

- Error ahn.... espera...

- Pula mais para mim, Ink..... Pula.... ahn que delícia.

Error pega a nuca de Ink e o puxa mais para ele. Ink ficava pulando mais rápido em cima do Erro com o corpo tremulo.

Error coloca a lingua azul escura para fora e a enfia na boca aberta e ofegante de Ink. Eles começam a esfregar a língua um no outro gemendo de maneira abafada por causa do beijo.

(Eles nem perceberam que estamos aqui.)

“Lust: ...... Mandaria nudes pra TODOS os Sanses acima? Se sim... Manda já!”


- Minha gatinha.... – ele sorrir – Acha mesmo que já não fiz? – Ele pega o celular e mostra a lingua – Mas acho que vou mandar para pessoas desconhecidas também~~ É sempre bom carne nova.




Kiddo_Sansy pergunta ~~

Aaaaaaaaaa
(tsuki: AAAAAHH!!!)

Kkkkkk vou continuar com as mesmas pergunta (tsuki: adoro uma das minhas, so bora AHSUASHAUS)



"Frisk faria uma suruba com sâns e papyrus?"


UnderTale


-S...Suruba...? – Ela olha para você sem entender. – Ah! Sans! – Ela acena para o Sans que estava passando por lá – Sans! O que é suruba?

Sans para virando pedra e começa a suar frio.

-Sans?



“Toriel vc e o asgore ainda brincam de mamãe e papai (VC entendeu o sentido que eu sei kkkkk)”


UnderTale



- Veja minha criança.... eu faço parte da família real.... não por já ter sido casada com Asgorde.... Mas sim que tanto eu e ele nascemos sendo os monstros mais poderosos..... o que é isso?.... bom.... já pode ter notado que temos aparências parecidas.... pois bem.... somos os mais poderosos não por ser os mais fortes.... mas sim por que somos destinados a proteger todos os monstros.... tanto que não envelhecemos até ter um filho.... quando tivermos um filho.... ao longo que ele crescer nos vamos envelhecer.... nós já tivemos filhos.... dois para ser sincera.... mas o destino.... tinha outro planos.... – ela parece triste quando olha para o chão. (fato real da historia de undertale*)

(bom no final ela não entendeu AHSUAHUSHAUSAHSUA) (E falou algo totalmente diferente do que queríamos ouvir AHSUAHSUAHUS)




King_Sans Pergunta~~

“Frisk(undertale) você já do seu com o sans ?”


- O que? – Ela pergunta sem entender, ela olha para o Sans que agora estava do lado dela – O que ele disse??

Sans relaxado deu de ombros como quem não entendeu também

Quando ela vira desistindo de entender.

Sans abre os olhos olhando para você.

*Musica da Megalovania*

- Tente de novo..... colega.... – o olho azul esquerdo aparece.







"Fell paps : você já tentou comer a metatom?"


UnderFell


- Se quer perguntar se eu fodo ele – Ele dobra os braços de modo formal – Ele é meu amante, então trepamos se é isso que quer dizer. Agora, saia! Tenho um encontro



Autora : ce e maior de idade ne???

TsukiYumi



- Bom.... é o que minha indetidade diz – Mostro para você sorrindo, mas logo faço cara feia – Mas eu não acredito muito nisso não.




“Sans(undertale) a frisk já te pagou um boquete?”

UnderTale


*ainda musica da megalovania*


- Heh – Ele fecha os olhos e estrala os dedos fazendo aparecer alguns ossos ao seu redor – Tente.... outra vez, bro.... mas se continuar..... esteja pronto – Ele abre os olhos totalmente negros – Para o Bad Time.

(*Te pego e saio correndo* Vamos da no pé daqui)


“Ink: você já fez um boquete no error?”


InkTale


- O que.... que isso bro... somos só amigos heh – ele rir de maneira meio forçada suando frio.


(uhum)







“Horror sans: vc já tentou foder a aliza”


Ele fica batucando os dedos na velha madeira de sua pequena loja. A outra mão estava apoiando a sua face com o cotovelo apoiado na madeira do balcão.

Ele olha para você e sorrir mais colocando um dos dedos dentro da boca.

Ele batuca os dedos com mais calma.

tu tu tu tu

tu tu tu tu

tu tu tu.... tu

- Se quiser se aproximar.... posso te dizer – Ele fecha os olhos.


(Não va!! É uma armadilha!! Sans-sama!!)

Você acaba indo. Se aproximando da velha e pequena lojas de cachorro quente.

- Veja melhor – ele te aconselha.


Você não entende por um tempo, mas logo percebe a Aliza o chupando debaixo do balcão engastando diversas vezes. Ela abre os olhos e olha para você e derrepente fica assustada.


(Sans-sama!! Cuidado!!!)


Horror quando você estava distraído faz o machado avançar em sua direção.

Voce consegue desviar

(Vem vamos embora desse lugar!! *Pego a sua mão e saio correndo*)



Annah_shipps_UT Pergunta~~

“Fell, vou fazer perguntinhas para você, mais primeiro eu quero que você”



UnderFell


Heh - ele fecha os olhos começando a suar, ja vermelho de uma forma tarada – Não fode...

 “saiba qui você é o meu Sans favorito das AU's!”

- Cara.... Voce tem gosto fudido – ele estava muito feliz mas meio ofegante

(já to com uma faca na mão para te proteger Anna-chan )

“- Você gostaria de ir em um lugar pacifista?”
 - O que quiser, Kidd – ele estrala os dedos fazendo vocês dois ficando em um lugar cheio de flores azul – É Pacifico e meloso o suficiente para você?

 
“- Algum dia eu poderia te visitar?Por que eu adoraria passear e conhecer melhor o Underground de UnderFell e falar o tanto que eu te adoruuh!”

- Faça isso – Ele passa a lingua nos seus dentes afiados ficando ofegante – Eu tenho uma coleira só para você, Kidd....

“-Como é ter um irmão? Eu não tenho nenhum e todas as minhas amigas fala que é legal ter um "companheiro"...”

Ele olha para o lado.

- É horrível, Kiddo – Ele te olha e sorrir mais – Voce tem sorte em não ter nenhum “boss” na sua vida. – Ele se aproxima de você e pega na sua mão ficando mais ofegante com o rosto vermelho ( SE AFASTA DELE!! ANNA-CHAN!!) – Mas... se quiser, Kidd.... posso ser seu “irmão” – Ele fica mais ofegante pensando em coisas pervetida fazendo carinho na sua mão – Vamos nos divertir bastante.



-Você é amigo do Clássico?Eu adoro ele também e suas piadas ruins...

- hnnn – ele pensa.

(*Enquanto ele pensa eu te afasto dele* perigoso.... )

- Bom... não somos muito amigos, Kidd. Para mim ele podia se fuder.... acho que amigos não pensam assim de outro.... ou pensam?



“-O que você acha de seus shipps com outros Sans?-Tirando o fato que eu shippo você com o Clássico”

Ele fica de mal humor

- E pensar que estava gostando de você, Humana – Ele vira o corpo para o lado – Até pensei em te fazer minha pet.


(Graças a Deus! Vamos fugir! * pego você no colo e saio correndo antes que ele mude de ideia*)



Impossible_Soul Pergunta~~
“Cheguei!!! Não posso perder essa!!!”
(SO BORA!)
 

“••Para Sans de Underfell!••

>>Te desafio para uma partida de Xadrez! Aceita? Ou é covarde é suficiente para não aguardar a forte dor da derrota.

>>Topa uma luta de mano a mano?
Sem poderes -até por que eu não tenho. Se eu ganhar eu vou querer que trate a Frisk como uma princesa do jeito que ela merece, se eu perde... Bem eu não sei o que oferecer mas fica ao seu critério.

*sussurro* eu sei que me arrependerei disso.”


UnderFell

- Eu nunca digo não a um desafio, piveta – Ele se senta na mesa que tinha um jogo de xadrez – Eu sei jogar essa tralha por que o Boss me obrigou a.... enfim – Ele fica olhando as peças – Vamos ver.... essa merda... fica aqui e

Ele joga tudo no chão e quebra tudo com raios azuis de Gaster bast que apareceu de repente.

- Que se foda essa bosta!!

Você olha para ele e cruza os braços.

Ele revira os olhos.

- Tanto faz... trato é trato. – vamos até a garagem dele – Vem aqui, Frisk, Frisk, Frisk~ - Ele fica chamando ela como um cachorro, você se zanga e da um tapa na nuca dele, ele te olha corando começando a zuar – Quer que eu te foda nesse chão? – Ele coloca a lingua para fora de forma pervetida – Por mim tudo bem!!! – você passa por ele indo para a garagem, a garagem estava vazia – ah – Ele sorrir e encosta na porta – Ela fugiu de novo~




“••Para Sans de Axetale••

>>Sans, como você reagiu quando descobriu que sua filha, Aliza, estava viva? Ela foi a motivação para manter sua sanidade intacta.”

AxeTale


- Aliza.... é tudo para mim – Ele sorrir de forma doentia


••Para Sans de Underlust••

>>Sansy docinho, me daria um beijo? na bochecha é claro.
Adoro você e o papys”



UnderLust

- Minha querida – ele começa revirando os olhos – Eu só dou beijo de lingua ou beijo grego – Ele te olha e pisca – Pode escolher um desses dois, gatinha.

“••Para G! Sans de echotale••

>>Me diga, por que gosta tanto de mães? Me lembro de referir a Frisk como sua mãe diversas vezes.”


- Adoro~ - Ele tira o cigarro da boca.

Ele da um tapa na bunda da Frisk

- Certo, mamãe?

- G! Seu lixo! – Ela tenta chutar ele mas ele desvia com as mãos para cima dando de ombros.

- Vamos vamos, Kiddo~ - Ele mostra a mão com um buraco na palma e enfia o dedo da outra mão no buraco – O que acha de brincar?

Ela joga um sapato na cara dele acertando.






“••Para o Sans clássico••

>>> O que faria se descobrisse que sua Frisk foi sequestrada por um Sans de outra AU, ou seja Horror! Sans?”


UnderTale


Ele da de ombros falando de forma relaxada e tranquila.

- Arrancaria os braços dele, claro.

 


Notas Finais


GENTE EU NÃO REVISEI! Queria postar o quanto antesAHSUAHSUASHAUSAHSU
Antes que meu celular descarregue...

Obrigada por lerem o cap *me curvo*

no proximo voltamos a historia original


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...