História - Do I still love him? ; imagine Park Jimin - - Capítulo 6


Escrita por: e haechanin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, HyunA
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, HyunA, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Jimin Você, Romance, Tentativa De Comedia
Visualizações 503
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boooom! Hj aquie com mais um cap.
Espero q goxtem. Obg pelos favoritos ♥♥♥
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Tae Tae


Fanfic / Fanfiction - Do I still love him? ; imagine Park Jimin - - Capítulo 6 - Tae Tae

Aquele filho da puta ainda não me respondeu, se ele me aparecer com um filme de terror ... EU VOU MATAR ELE!!!.

Depois de um tempo ele FINALMENTE chegou. 

Tae: Pega! - ele jogou uma mochila em mim, o que me fez quase cair

Eu: O que caralhos é isso????!- eu perguntei levantando a mochila

Tae: É uma mochila!- ele disse se jogando no sofá. Folgado do caralho!

Eu: Tá, mas nessa merda tem roupas.

Tae: Eu vou dormir aqui !

Eu: Só se for do lado de fora!

Tae: Aish s/n! Como você tá do mal esse ano!- mostrei o dedo do meio para ele. Eu fiquei mexendo na mochila , só pra ver o que tinha lá dentro! Eu não sou fofoqueira!

Eu tirei um pijama, até aí tudo bem! Depois eu vi que tinha dois filmes

Eu: Ei Tae! Nem fudendo que eu vou madrugar vendo filmes! OUVIU?!!- eu só ouvi as risadas de Taehyung. De que merda ele tá rindo??? 

Eu peguei os filmes e ...

Eu: KIM TAEHYUNG! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TROUXE FILME DE TERROR!

Tae: Isso é por que você não viu o outro! - ele disse em meio as risadas. Eu resolvi olhar qual era o segundo filme. Na mesma hora que eu vi a capa do filme eu o joguei no chão totalmente vermelha

Eu: F-filho da puta!- (Aut: Acho que vocês já entenderam '-')

Tae só ria da situação.  Peguei aquele maldito filme e enfiei na mochila de Tae novamente

Tae: Então vamos ver o filme de terror!

Eu: E qual é???

Tae: It: a coisa

Eu: Sem querer ofender mas...VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA!

Tae: Eu não me ofendi tá? Nem precisa se incomodar. 



~~ALGUNS MINUTOS DEPOIS~~



Eu: NÃO VÃO PRA CASA DO PALHAÇO! NÃO SE SEPAREM!!!! SEUS IDIOTAS!

Tae: Ei minha lindinha, eles não podem te ouvir .

Eu: Shhhh!

Tae: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ SHH PRA MIM!

Eu: Cala a boca!- eu disse enchendo a boca dele de pipoca

Tae: Você ficou discutindo com o filme desde que o mesmo começou...e eu não falei nada.


~~QUEBRA DE TEMPO~~



Eu: O filme acabou! Nem dá medo! 

Tae: E você ficou toda apavorada quando eu disse qual era o filme

Eu: Vamos dormir logo! 

Eu subi as escadas peguei um travesseiro e um cobertor, eu desci as escadas e entreguei para Tae

Eu: Pode pegar, não temos quarto de hóspedes ... Então... vai ficar no sofá mesmo

Tae: Aigoo s/n. E se aparecer um palhaço??? E se quiser me matar???

Eu: Shhh! A Lilly está dormindo, lesado!

Tae: Mas eu tô com medo do palhaço.

Eu: Aish! Se fode aí, Tae

Tae: Sua fria! Insensível! Se fosse você me pedindo ajuda , eu te ajudaria!

Eu: Por favor Tae! Eu tô morrendo de sono!

Tae: Me ajude s/n

Eu: Porra! O que quer que eu faça??? Quer que eu te coloque numa redoma de vidro???

Tae: Vidro quebra.- caralho... eu não ouvi isso!

Eu: Tá!- nessa altura eu já estava muito puta - Eu tenho um colchão que uso apenas quando meus primos vem me visitar, você pode dormir no meu quarto

Tae: Obrigadooo!

Eu: Insistente do caralho.

Eu arrumei o colchão para Tae dormir, aquele filho da puta nem pra me ajudar!!! 

Eu me pergunto... por que motivo, razão ou circunstância Taehyung trouxe um filme daqueles???? Ah! Foda-se vou dormir!!!


~~No dia seguinte~~


Eu já estava arrumada, Emilly já estava arrumada... só faltava a princesa do Taehyung. 

Eu: KIM TAEHYUNG! ANDA LOGO!!! NÓS VAMOS NOS ATRASAR SE CONTINUAR SE ARRUMANDO NO RITMO DE UMA LESMA!!!

Lilly: Anda logo TaeTae!

Tae: Pronto! Pronto! Aish como vocês são mandonas!

Eu: Cala a boca!

Saímos de casa e Jimin já estava nos esperando Tae se inclinou e sussurrou

Tae:Vocês vão juntos pra escola?

Eu: Sim.

Tae: Eu shippo vocês.- eu não acredito! Outro!?!

Eu: Cala a boca!- quando nos aproximamos, Jimin simplesmente olhou Taehyung de cima a baixo e disse

Jimin: Vamos logo!- Tae colocou seu braço em volta do meu pescoço e sussurrou

Tae: Acho que ele está com ciúmes. 

Jimin: Dá pra parar com os cochichos?!!!?

Eu: Já tô vendo que hoje vai ser um longo dia!

Assim que chegamos vimos Jungkook e Lisa conversando e rindo, eu me arrisco a dizer que ... os dois juntos são fofos.

Eu iria até ele quando vi Jimin se distanciando 

Eu: Tae fica aqui com a Lilly rapidinho!

Eu fui na direção de Jimin e o peguei pelo braço

Jimin: O que foi???

Eu: Você vai sair assim?

Jimin: Assim como garota?!!

Eu: Não vai dar nenhum "tchau" ou uma ordem que você sabe que vou desobedecer? 

Jimin: Pede para um de seus namoradinhos ali.

Eu: Aigoo Jimin! Não fique com ciúmes! Eles são meus amigos! Aprende isso garoto!

Jimin: Isso não me importa!

Eu: Se não te importa por que você ficou todo irritadinho com o Kook e o Tae???

Jimin: EU NÃO FIQUEI IRRITADO PORRA NENHUMA!- ele disse corado

Eu: Uhum! Vou fingir que acredito. - eu soltei o braço dele e voltei para onde meus amigos estavam

Kook: O Jimin está te incomodando?

Tae: Eu acho que é ela quem incomoda ele!

Eu: Tae...só cale a boca ou vai perder os dentes.

Lisa: S/n ameaçadora

Eu: Espera! Cadê a Emilly??? Taehyung???- eu o segurei pelo colarinho

Tae: E-ela achou umas a-amiguinhas e foi b-brincar com elas

Eu: Ata- eu disse soltando Tae

Lisa: Ok...agora eu fiquei com medo da s/n...

Eu: É bom mesmo ter medo de mim! Eu sou muito assustadora

Kook: Muito assustadora... principalmente com esse tamanho

Eu: Cara isso é bulliyng!!! Eu vou falar tudo para a minha mãe. Ah espera! Ela tá no Brasil... dessa vez você escapou Jungkook- todos nós rimos . Tá, mas é sério... se um deles me chamar de baixinha de novo ... eu corto as pernas deles

~~QUEBRA DE TEMPO~~


Eu: FINALMENTE RECREIO PORRA!!!!

Kook: É intervalo!

Tae: Os dois estão errados! É hora do lanchinho

Lisa: Eu concordo com o Tae!

Estávamos saindo da sala ,quando sem querer eu esbarro em uma pessoa

xxx: Olhe por onde anda!- disse Yoongi. Eu havia esbarrado em Yoongi, ele e seu grupinho me olhavam esperando alguma resposta

Eu: Foi você que esbarrou em mim!

Yoongi: Você é bem folgada né?!

Eu: Só estou falando a verdade! Você esbarrou em mim então,  olhe por onde anda!- eu disse o empurrando. O que deu em mim???! Do nada eu tomei coragem mesmo com Jackson aqui, na verdade eu não estou nem aí para ele ...estranho

Yoongi: Quem você pensa que é para me empurrar garota??!

Eu: Eu sou alguém que está cansada de ouvir merda e ficar calada. Tchau!- eu passei reto ,sem olhar para trás. Eu nunca havia os enfrentado ...caralho de onde veio essa coragem toda??? E por que eu não estou sentindo mais nada pelo Jackson? Será que é por que ele tem namorada e eu cai na real?



Ou será que estou gostando de outra pessoa...?

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei que esbarrei novamente em alguém

Jimin: S/N!!! SERÁ QUE VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO???

Eu: Aish! Outro! Por que está todo putinho??? Eu só esbarrei em você. 

Jimin: Com uma força da porra né! 

Eu: Desculpe! Caralho.

Jimin: O que você disse?

Eu: Caralho...?

Jimin: Não! Antes disso!

Eu: Desculpa...?

Jimin: Que estranho! Eu jurei que vi você esbarrando em alguém e quase o matou... aí do nada você esbarra em mim e pede desculpa???- eu senti meu rosto queimar com sua observação

Eu: Estou com fome tchau!


E é assim ... que você foge do assunto.... de nada






Notas Finais


Eu sei q o capítulo não está tão grande assim... desculpa T-T...
É q eu tenho alguns capítulos já prontos , soh q eu invento de jogar umas coisa nd a ver com o q eu escrevi...
Obg por lerem♥ tchauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...