1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |•Verdades•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Verdades•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi oi gente, faz tempo? Faz. Mas estou aqui então espero que gostem, me perdoem os erros.
Boa Leitura ^°^

Capítulo 11 - |•Verdades•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Verdades•|

(POV JIN ON)
Um filho. Ser pai. Ter uma família. Tudo aconteceu tão rápido, tão depressa; e o pior é que eu não podia culpar ninguém além de mim mesmo. Essa criança não tinha culpa nenhuma da minha irresponsabilidade, não tinha culpa nenhuma do erro que cometi com a minha família e com a família da (S/N), então o que eu podia fazer? Que atitude eu poderia tomar a não ser aturar as consequências. Eu a amava, não podia fazer nada que ela não quisesse e eu pude ver em seus olhos o quanto ela queria ter esse filho.
(S/N) estava seriamente preocupada com a minha carreira e meus estudos, provavelmente ela se lembrou dos meus sonhos, para meu futuro, que eu sempre falava pra ela. Eu tinha sim muitos sonhos, mas eles podiam esperar. Temi que a agência me fizesse largar de (S/N), mas eles disseram que não iriam fazer nada, pois como eu já estava com ela antes de assinar o contrato eles não iriam interferir na minha vida pessoal, desde que não interferisse na minha vida profissional.
Depois de tanto conversar, ver os pros e contras, (S/N) e eu achamos uma solução. Nós iríamos contar para minha mãe e para a mãe dela, que eu tenho certeza de que não vai gostar nada da notícia.
~Flashback On~
  -Você pode sim ficar com a minha filha Jin... -Eu a ouvia atentamente de cabeça baixa. -Minha filha ama você e eu não posso e nem vou fazer nada para mudar isso, porque eu mais do ninguém sei que não se pode mandar no coração.
  -Muito obrigado. -Me levante, fiz reverência com um sorriso de orelha a orelha, mas ela se permaneceu sem reação.
  -Mas não pense que eu estou te dando minha bênção, a verdade é uma só então acho bom você respeitar a mim e a minha família. -Ela disse firme, respirei fundo colocando as mãos no bolso.
  -Você deveria ter...
  -Meu marido não precisa passar por isso! Ele sempre cuidou dela; pra ele, ela é sua filha então que continue assim.
  -Não vou fazer nada que comprometa o nome da sua família, com licença. -Fiz reverência e sai de lá.
~Flashback Off~
  Como não tínhamos condições psicológicas para assistir o filme decidimos ir embora. Era final de tarde ela foi tomar um banho em seu quarto e eu no meu.
Em quanto deixava a água levar embora todos os sentimentos ruins que eu estava sentindo, tive uma pequena visão da família que eu criara, daqui uns anos, (S/N) estará de mãos dadas comigo em quanto seguro uma criancinha graciosamente linda ou lindo no colo, brincando com um brinquedinho, andando pelo parque e nesse momento, os olhando, eu pensarei comigo mesmo "Valeu a pena toda a luta que eu passei por vocês". Sorri com a visão e senti meu coração ser preenchido por uma alegria que faltava me explodir de dentro pra fora.
Terminei o banho, me vesti e desci para a sala ao encontro de (S/N) que estava sentada no sofá com os cabelos molhados olhando para o nada; me sentei ao seu lado e acariciei seu rosto, ela me olhou com os olhos hiper marejados.
  -O que você está sentindo? - Ela me perguntou e eu estranhei, já que quem estava chorando aqui era ela não eu, mas eu entendi sua pergunta.
  -Felicidade. -Respirei fundo.
  -Toda hora?
  -... Não, as vezes eu falto me matar de tanto pensar na responsabilidade que teremos que passar, principalmente você. -Ela me abraçou e afundou seu rosto no meu peitoral. Nesse momento o resto do pessoal chegou conversando e rindo alto, (S/N) rapidamente mudou sua expressão é decou algumas lágrimas que deixou cair. Eles nos cumprimentaram e se sentaram nos outros sofás.
  -Vocês voltaram cedo. -Disse Jennie abraçando uma almofada.
  -E ai como foi à tarde? -Perguntou Jungkook.
  -Temos que contar uma coisa pra vocês. -Disse (S/N) com uma expressão séria.
Todos ficaram com o dobro de atenção em nós; nos entre olhamos e respirando fundo.
-Eu estou grávida. -Se eu não soubesse diferenciar a voz de (S/N), diria que ela até estaria bem calma, mas eu sabia que não. Era uma coisa que não tivemos tempo para nos acostumar então, era diferente falar para os outros que íamos ser país.
  -EU VOU SER TIA! -Jennie comemorava com um sorriso largo, assim como o resto do pessoal. Passando a mão na barriga dela, todos as meninas foram a parabenizar, a fechando em uma rodinha.
Eu e os meninos fomos para um outro canto da sala.
  -Parabéns cara -J-Hope me abraçou apertado com um sorriso de orelha a orelha.
  -Isso tava planejado e você não nos contou? -Ironizou Tae.
  -Não, isso nunca se passou pela minha cabeça na verdade. Não foi planejado, mas de qualquer jeito estamos muito felizes.
  -E como vai ser daqui pra frente? -Jungkook me perguntou tomando um gole de café.
  -Acho que... Difícil. -Sorri fraco.
  -Fácil não vai ser, mas tanto ela quanto você precisaram ser fortes -Disse Suga dando uns tapinhas nas minhas costas. Sorri e assenti para ele.
  -Eu sei que o estraga prazer do grupo normalmente é o Suga ou Jungkook - Eles olharam para Namjoon e fizeram "Ei" em reprovação. - Mas e em quanto a agência? Todos nós precisamos de você Jin - Ele disse meio baixo para as meninas não ouvirem.
  -Nós conversamos sobre isso também, eu vou continuar com vocês, ela é muito importante pra mim, eles na verdade, mas eu tenho minhas responsabilidades e ela respeita isso.
  -Que bom... O grupo não seria o grupo sem você. -Ele me abraçou e retribui. Namjoon era um líder bem atencioso, ele gostava de nos fazer se sentir bem com uma situação.
  Um a um os meninos foram conversar com (S/N), as meninas me olharam e todas vieram e fizeram uma rodinha em volta de mim, parecia que iam me estraçalhar ali mesmo.
  -A (S/N) é nossa amiga, mas você também é então parabéns. -Lisa reconfortou meu coração amedrontado, com um abraço de paz. -Mas nem pense em fazer alguma coisa com ela, se não eu te estraçalho em três -Ela segurou meus braços e depois me soltou com sorriso meigo "Por Deus essa menina é baixinha, mas me um medo".
  -Como vai ser agora... Quero dizer, vocês ainda estão namorando né -Disse Rosé meio sem graça e eu entendi o que ela quis dizer, coloquei as mãos no bolso, já vendo o rumo que essa conversa ia dar.
  -Esta falando sobre casamento ou coisa assim?
  -Não fala como se fosse um assunto normal a se tratar, quer dizer é normal, mas não é comum.
  -Eu não sei o que ela acha... Mas eu não me sinto totalmente preparado pra essa responsabilidade. -Eu suavizei o tom de voz.
  -Você vai ser pai e acha que não está preparado pra um casamento? Eu espero que você entenda a importância de cada situação que você esta. -Disse Rosé.
  -Sua vida está mudando Jin você vai ter que pensar grande agora. -Jennie disse cruzando os braços. Elas realmente eram ótimas pessoas para dar conselhos, sempre pedia conselhos para elas quando tinha algum problema ou alguma dúvida em relação a (S/N).
  -Vocês tem razão... -Respirei fundo pensando em como minha vida mudou de um dia pro outro, era uma felicidade que não cabia no peito, mas era realmente muita coisa a se pensar.
  -Pois é, sua vida vai mudar por completo agora, o bom é que você e (S/N) são responsáveis, maduros e se dão bem... Sei que vão se sair bem nessa nova etapada da vida. -Disse Jisoo com um sorriso reconfortante.

    [...]

No outro dia acordei cedo, tomei um banho e me vesti para tomar café; terminei de arrumar minhas malas e desci, todos estavam comendo menos (S/N) e isso não era normal, ela geralmente come mais do que eu.
  -Bom dia pessoal, cadê a minha namorada? -Disse me sentando na mesa.
  -A namorada é sua, você que tem que saber. -Disse Suga colocando um pedaço grande de bolo na boca e um sorriso largo na mesma. "Educado como sempre".
  -Ela já comeu antes de todo mundo acordar. -Disse Jungkook tomando suas vitaminas.
  -Ela passou a noite toda assaltando a geladeira. -Disse Namjoon comendo um pedaço de um cupcake.
  -E como você sabe disso? -Eu disse.
  -Porque eu assaltei a geladeira junto com ela... Eu sou o melhor amigo dela para o seu governo. -Ele piscou para mim, eu fechei a cara fazendo uma careta e ele riu.
  -Tchi... Iludido, ela é a minha noona não sua. -Jungook deu ênfase no "minha".
  -Vocês dois que são iludidos, ela é minha melhor amiga e se discutir vou jogar café em vocês. -Disse Suga tranquilamente, tomando um gole do seu café.
  -Então prepare uma torneira de café porque...
J-Hope foi cortado por uma voz famíliar vindo da escada.
  -Porque todos vocês são meus grandes melhores amigos -Senti pequenos braços envolvendo meu pescoço.
  -Grandes mesmo até eu sou maior que você. -Disse Jimin apertando as bochechas dela.
  -Ei! Larga... Larga! -Dei tapas leves no ombro dele, e todos riram.

   [...]

No aeroporto chegamos cedo, fizemos o check in e logo fomos para a sala de embarque. A professora Mayhyung e Namjoon estavam abraçados caminhando em direção à fila para entrar no avião, Haylee e Taehyung se despediam no final da fila, os demais casais estavam abraçados conversando sobre algum assunto banal pra aliviar o tédio. Lee deixava vez ou outra umas lágrimas caírem e Tae as enxugava com um sorriso tranquilizador porém falso, pois eu sabia que ele também estava triste por ter que ficar longe dela por tempo indeterminado.
  Fui desperto de meus pensamentos por um peso em meu peitoral, (S/N) tinha deixado sua cabeça tombar em meu peitoral por conta do sono, ela estava praticamente dormindo em pé, rapidamente voltou com a cabeça no lugar assustada me fazendo rir dela.
  -Nao ri de mim, eu tô morrendo de sono. -Ela disse coçando o olho, com uma voz rouca de sono, eu abracei seu pescoço e beijei sua bochecha. Ela era baixinha sua cabeça dava tá altura do meu pescoço então facilitava um abraço hiper fofo.
  -No avião você pode dormir o quanto quiser.
  -Você ainda não me falou seu plano para nós dois. -Ela entrelaçou nossos dedos. Respirei fundo revendo meus conceitos para ver se eu devia falar mesmo; sim eu deveria, caso ela nao gostasse da ideia eu iria apenas aceitar.
  -...Eu estava pensando em morar-mos juntos, mas se você achar que é muito cedo eu vou te entender.
  -Eu acho uma boa ideia, eu gostaria de ter minha casa e cuidar da minha própria vida. Se eu morar com a minha mãe ela vai querer se intrometer pensando que está ajudando, entende? -Ela falava tomada pela responsabilidade em si. Era bonito ver isso nela.
  -Então posso correr atrás disso já?
  -Com certeza. -Ela disse encostando a cabeça em meu peitoral.
Como esperado, (S/N) dormiu toda a viajem e vez ou outra eu me juntava com ela em um sono profundo.
Na Coreia me despedi do pessoal e peguei um táxi pra casa junto com Jimin e Jungkook tagarelando o percurso todo, e eu só conseguia rir deles.
(POV AUTORA ON)
Assim que Jin chegou em casa ligou para sua mãe e da (S/N), e para ela também, para marcar uma "reunião". Quando todos chegaram no apartamento, Jimin, Jungkook e J-Hope foram jogar bola para eles poderem conversar melhor à sós.

       [...]

  -E como foi estudar fora? -Perguntou a mãe de (S/N) tomando um gole de café. Todos estavam sentados na sala, sentados nos sofás.
  -Foi meio diferente no começo porque nós precisamos nos acostumar com o inglês -Disse (S/N) com um sorriso largo, ao lado de sua mãe. - Mas depois fomos nos acostumando.
  -Os estudos não foram fáceis, mas os professores explicam bem a matéria, então conseguimos passar com notas máximas. -Disse Jin sentado ao lado de sua mãe em outro sofá.
  -Ainda bem que vocês são responsáveis e esforçados, tenho muito orgulho de vocês dois. -Sr. Kim disse em quanto acariciava as costas de Jin.
  -Gente eu chamei vocês aqui para falar um assunto importante é um pouco dekicado -Jin disse cortando todo o clima alegre da sala dando espaço à uma atmosfera tensa.
  -O que aconteceu? -Disse a mãe de (S/N) sem nenhum sorriso nos lábios.
  -Esta tudo bem? -Disse sr. Kim com uma expressão preocupada.
  -Vocês sabem que eu e (S/N) estamos namorando faz um tempo, nós crescemos juntos e vivemos boa parte da nossa juventude juntos, mas agora nós já somos adultos responsáveis e com maturidade o suficiente pra assumir uma responsabilidade muito grande que foi nos proporcionada. -Ele se levantou e estendeu a mão para sua companheira. Ela foi se levantar, mas sua mãe a impediu colocando seu braço na barriga da mesma e a fazendo sentar bruscamente de volta no sofá. A mesma olhava fixamente Jin como se já imaginasse qual a novidade e quisesse o matar por isso.
  -O que aconteceu Kim Seokjin? -Ela disse pausadamente. A expressão de Jin ficou mais tensa do que já estava.
  -Mae?!! -Disse (S/N) com um sorriso fraco.
  -Quieta! -Em um movimento rápido ela se levantou e pegou na gola de Jin. -O que você fez com a minha filha?
  -Eu estou grávida. Ele não me machucou e nem fez nada comigo, agora larga ele. -A menina disse apavorada com a reação de sua mãe.
Ao ouvir a notícia a mais velha acertou um tapa estalado na cara de Jin.
  -MÃE!! -Sr. Kim permanecia sem reação nenhuma, tomando seu café com classe e apenas um sorriso fraco se fez no canto de seus lábios.
  -Mesmo sabendo da verdade?... -A mae de (S/N) disse firme e Jin ficou apenas de cabeça baixa. -Eu ainda fui boa de deixar vocês ficarem juntos, mas... Um filho? UM FILHO JIN!! Mesmo depois de eu lhe contar tudo!
  -Do que vocês estão falando? Que verdade é essa? -(S/N) agora estava desesperada.
  -Eu viu lhe explicar tudo (S/N) sente-se aqui. -Disse Sr. Kim com um sorriso falso nos lábios, dando leves tapinhas no sofá. A mais nova se sentou aí seu lado.
  -Nao faz isso... -A mãe e de (S/N) praticamente implorou para a mãe de Jinz que sorrio sarcasticamente em resposta.
  -Meu falecido marido engravidou sua mãe... -Sr. Kim começou a falar pousando delicadamente a xicara no prato de apoio. -O pai de Jin é seu pai também, (S/N), sendo assim você e Jin são irmãos, não biológicos, mas não deixam de ser. -Ela disse e tomou mais um gole do café e todos permaneceram quietos. Ela se levantou e se posicionou ao lado de Jin olhando para a mãe de (S/N).
  -Largue o meu filho... Por favor. -Sr. Kim disse tirando as mãos da mais velha.
  -Eu te avisei o que aconteceria e mesmo assim você arriscou. -A mãe de (S/N) deixou uma lágrima cair agora olhando para o mais novo. -Isso vai doer tanto em mim quanto em você, mas você mesmo pediu por isso. -Pegou (S/N) pelo braço e seguiu em direção à porta, mas Jin entrou na frente com os olhos lacrimejados.
  -Você não pode fazer isso, não agora... Ela precisa de mim.
  -Eu tanto posso quanto vou, não ouse me enfrentar Kim Seokjin, isso não vai acabar bem. -A mais velha disse olhando nos olhos dele.
  -Jin, está tudo bem... Depois eu te ligo. -Disse (S/N) com uma voz calma. Jin saiu do caminho lentamente e então elas partirão de lá, ele olhou para sua mãe.
  -Me desculpe omma - Ele correu e a abraçou em prantos.
  -Você não teve culpa meu amor você não podia fazer nada - Ela respirou fundo em quanto acariciava o cabelo dele - Um filho é uma dádiva que chega para nos fazer mais fortes do que já somos.
Ela levantou a cabeça dele pelo queixo, secou suas lágrimas e o olhiu nos olhos.
   -Você precisa saber o que fazer para resolver essa situação. Você a ama? -Ele assentiu sevando mais algumas lágrimas que insistiam em cair. -Você ama esse filho que está por vir? -Ele assentiu novamente agora com uma expressão firme. -Então o quão longe está disposto a ir por eles?


Notas Finais


Enton gente foi esse o capítulo
Não fico muito grande, mas em fim.

Desculpem ter parado justo nessa parte é que eu adoro ser má de vez em quando(huahuahua)

Para os próximos capítulos, só um aviso para os cardíacos...
Não esperem notícias tão boa daqui pra frente (na fic) ^°^ beijos também amo vocês❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...