História - Fuck-Me Brother - Imagine Yoongi - Incesto - Hot - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 138
Palavras 2.853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu Deus
Sério
Desculpem ;-;
Vou ser sincera aqui pra vocês...Eu esqueci das fanfics ;-;...
Tava perdendo a vontade de escrever e ler fics , até que minha amiguinha fez eu ter essa vontade novamente :3
Sorry meus mochis ;----;.
Eu não sei se o cap está bom , quero ele bem grandinho para você lerem :'3
Juro , que dessa vez , não irei demorar muito :'3.
E...
Várias surpresinhas deixadas por essa pessoinha aqui , chamada MinLyne , irão aparecer :³
Aliás , eu só queria afirmar , a Carly é uma , praticamente , traíra , vadia , lumbriga seca , vadia , resto de esperma no lixo , COF COF... Já disse vadia?
Então , eu irei revisar os capítulos desta fanfic , não quero que beijinhos e brigadeiros novatos cheguem aqui com vários erros ortográficos na minha gramática :'3 ( Que já não é das melhores ).
Acho que estou falando de mais...Tanto faz :'3
Gente , eu sou tão esquecida sobre as coisas que acontecem na fic , que eu tô esquecendo o nome das personagens , e toda hora fico me perguntando :
"Será que o Jeon JungKook ja apareceu?"
"Será que o Namjoon já apareceu?"
E Etc...
Bom...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - - Pesadelo -


- Como é Jimin? Você namora a Carly?_ Digo pasma ao mesmo , já que eu saiba , ela "namora" Hoseok. Será que ela está traindo Hoseok com Jimin?

Jimin - É , por que S/n?_ Ele pergunta olhando para mim confuso , não posso falar sobre ela e Hoseok , vai ver que eles metem a porrada um no outro por causa daquela vadia?

- Nada não , agora terá que vestir alguma roupa sua. _ Falo e o mesmo me olha e dá um sorriso de lado.

Isso não está me cheirando bem , está me cheirando a merda.

Jimin - Roupas? O que é isso? Na cama não se existe mais roupas... _ Ele diz se aproximando de mim cada vez mais , Puta que pariu.

- Se chegar mais perto arranco o seu pênis fora e dou para as piranhas comerem._ Falo e ele coloca as mãos sobre seu pênis que estava descoberto , Fecho os olhos envergonhada.

- VAI SE TROCAR NO QUARTO DO YOONGI AGORA!_ Grito alto e o mesmo se assusta , ele pegou uma toalha que estava em cima de minha cama e enrolou em sua cintura.

Jimin - Quando eu acabar de me trocar , lhe devolvo a toalha. _ Ele fala e eu abro os olhos , como o mesmo já estava de costas para mim , a primeira coisa que avistei foi o bumbum de Jimin , Me levantei e corri em sua direção , logo qua do cheguei perto de mesmo lhe dei um tapa na bunda. Como estou audaciosa hoje.

Jimin - MAS QUE AUDÁCIA É ESSA?!_ Ele gritou fazendo eu tapar meus ouvidos , logo sorri e logo gritei...

- QUE RABA MAIS GRANDE PRA UMA TÃO PEQUENA FESTA! _ Assim que gritei aquilo , comecei a rir , Jimin não foi diferente , riu também.

Jimin - Vou logo me trocar antes que Yoongi chegue aqui , e me veja de toalha perto de você , ele vai me acusar de estupro._ Jimin falou dando uma risada logo saindo para seu quarto , me sentei na cama.

Olhava o teto atordoada por ver meu primo se masturbando em minha frente , não que a imagem que eu tenha visto não tenha me agradado , agradou um pouquinho , Só um pouquinho.

Mesmo se eu cometesse atos sexuais com meu primo , isso seria incesto...Mas confesso , mesmo incesto sendo pecado , eu o cometeria por prazer. Aliás , meu primo é um puro de um lindo , tanto na face , tanto no corpo , ele deveria ser estudado pela NASA por ter um corpo tão bonito , meu irmão , hmm... Eu digo apenas que ele é outro Jimin em pessoa no físico , só com personalidades diferentes.


Escuto o portão da garagem abrindo , Yoongi havia chegado da Faculdade. Esqueci de limpar a cozinha.

Vou até minha porta e a tranco , não quero ouvir Yoongi gritando comigo ou com Jimin , seria muito irritante , mesmo que eu não iria prestar atenção.

Escutei a porta da frente abrir , provavelmente Yoongi , que logo teria um ataque ao ver a cozinha cheirando a queimado e fumaça. Ouvi passos vindo até o andar de cima , Fudeu.

Peguei meu cobertor e coloquei alguns travesseiros na cama e cobri os travesseiros com o cobertor inteiramente , para tentar enganar Yoongi , logo vi a maçaneta girar e abri meu closet , logo entrando e me encolhendo em um monte de calcinhas e sutiãs que eu teria largado ali por preguiça de arrumar aquelas peças de roupas. Ouvi a porta de meu quarto abrir , esqueci que Yoongi tem a cópia das chaves da casa...Que merda.

Seus passos soavam como Alguém que estava estressado , então logo me encolhi mais quando ouvi o grito do mesmo.

Yoongi - S/N! CADÊ VOCÊ SEU RESTO DE ESPERMA?! SE NÃO IR ARRUMAR A PORRA DAQUELA COZINHA , EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS E DAR PARA LARVAS COMEREM!_ É nessas horas que alguém inocente pensa:

"Nossa , melhor eu aparecer , ele está bravo comigo e Jimin. Melhor eu me entregar e arrumar a cozinha".

Mas meu caro amigo (a) , nessas horas , a distância é a sua melhor amiga quando Yoongi está prestes a explodir de estresse.

Escutei ele revirando meu quarto , banheiro , debaixo da cama , logo o mesmo vem em direção ao closet com passos pesados , Puta que pariu. Me incolho como se a minha vida dependesse daquilo , E dependia. Após Yoongi entrar no closet , abriu alguns armários e logo chegou no meu armário de...Minhas blusas e regatas favoritas...

Yoongi - Não vai aparecer? _ Ele diz pegando uma de minhas regatas mais confortáveis dali _ Vou rasgar suas roupas se não aparecer._ Eu o olho e fico em silêncio._ Entendi , então...Vamos lá._ Ele pegou a mesma regata que está na mão e começou a rasgar ela lentamente , Eu não posso deixar ele fazer isso com minhas preciosas roupas.

Salto da pilha de calcinhas e sutiãs e pulo em cima de Yoongi e tiro a regata da mão dele.

- Você vai me pagar outra! _. Digo o olhando mortalmente , o mesmo riu.

Yoongi - Estou ocupado demais para me preocupar com a sua regata preciosa , estava preocupado com você..._ Ele diz me olhando , vejo falsidade nesse olhar.

- Sério Yoongi?_ Digo o olhando , logo seu semblante de calmaria e alívio se transformou em um semblar raivoso e furioso.

Yoongi - MINHA COZINHA TA COM CHEIRO DE FUMAÇA , O FOGÃO ESTÁ TODO FUDIDO , O CHÃO CHEIO DE CARVÃO , JIMIN , AQUELE VAGABUNDO TA DORMINDO , ENQUANTO EU? VOU TER QUE LIMPAR TUDO AQUELA PORRA DE COZINHA ENQUANTO VOCÊS FICAM COM ESSA RABA NA CAMA SEM FAZER MERDA NENHUMA , S/N , VOCÊ É UM DESASTRE , JIMIN É UMA CÓPIA EXATA , ENQUANTO EU VOU LIMPAR A COZINHA , VOCE TR~_O interrompo.

- Primeiro - Não fui eu que botei fogo naquela merda de cozinha , foi o Jimin.

- Segundo - Ele se machucou , então cuidei do ferimento.

- Terceiro - Acha que cuidar do Jimin , apagar o fogo , ter que cuidar do ferimento que ele fez , é fácil caralho?!

- Quarto - Cala a boca.

Yoongi ficou em silêncio por alguns instantes , e logo saiu do closet. Fui atrás dele até a porta para ver onde ele iria , ele estava indo até o quarto do filha da puta do Jimin. Desci as escadas e fui até a cozinha , peguei alguns materiais de limpeza e comecei e limpar os móveis que se sujaram de carvão , Tive que tirar aquele fogão dali e o coloquei perto da porta da frente , mas nada que atrapalhe a entrada ou saída de outras pessoas na casa. Voltei até a cozinha e peguei um esfregão e comecei a limpar o chão lentamente , com dores nas costas , cansaço e dor de cabeça.

Sinto uma mão em meu ombro e me assusto , viro para trás e vi Yoongi , com Jimin ao Lado com as orelhas sendo puxadas , me apoiei no cabo do esfregão e olhei os dois.

- O que foi dessa vez? _ Pergunto um pouco sonolenta , pois o sono já estava a aparecer , olhei no relógio , ainda eram 19:00.

Yoongi - Jimin irá terminar de limpar essa cozinha , depois vai arrumar a geladeira e fazer compras no market aqui perto._ Diz Yoongi olhando severamente para Jimin , que estava reclamando da dor que estava sentindo em sua orelha que Yoongi estava á puxar , ri um pouco da situação de Jimin , que me encarou feio.

Jimin - Tá , tá , eu faço essas coisas , mas me solte!_ Ele diz implorando a Yoongi que o solta , Jimin vem em minha direção e pega o esfregão e começa a limpar o chão.

Realmente , aquela cena era realmente hilário , ver Park Jimin limpando o chão era algo muito raro de se ver hoje em dia. Yoongi olhou para mim.

Yoongi - Vá dormir , você parece um zumbi. _ O mesmo diz , eu estou tão cansada a ponto de parecer algo sem vida?

Subi as escadas e vou até meu quarto e abro a porta , vendo toda a bagunça que Yoongi fez , não tinha percebido ainda , mas eu estava suja de carvão e cheirando a fumaça. Eu estava assim desde que fui ajudar Jimin com a queimadura.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Tomei um banho extremamente relaxante , podia até ter dormido ali dentro da banheira , mas poderia morrer afogada. Vesti uma regata cinza e uma calça moletom cinza em conjunto com a regata , arrumei minha cama e deitei na mesma , pegando um cobertor quente me cobrindo dos pés ao pescoço , estava frio aquela noite , fiquei a olhar o teto por alguns segundos até adormecer.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

» Sonho On «

Acordei e abri meus olhos lentamente , já que uma luz ofuscava minha visão , logo me levantando e esfregando os olhos , consegui ver onde eu estava. Em um hospital...Olhei a maca e lá estava eu , meu corpo gélido , os médicos tentando me fazer sobreviver com cargas elétricas , Jimin , Yoongi e Hoseok , do lado de fora da sala de enfermagem , chorando e soluçando , voltei a sala de enfermagem e lá estava eu...

“Morta.”

Sangue descia pelo meu peito e perna , os médicos desistiram , e foram contar ao trio de garotos que estavam fora da sala de enfermagem , chorando e soluçando , assim que os médicos lhe deram a notícia de minha morte , eles se abalaram , desabaram em lágrimas , olhei para meu corpo novamente , agora havia uma rosa branca em meu peito , ela estava com algumas manchas de sangue por conta dos ferimentos que ainda sangravam , molhando as pétalas da rosa branca.

Fui me aproximando lentamente , com medo , insegurança , e sem crer se aquilo era realmente real , peguei a rosa cuidadosamente e a segurei com minhas duas mãos , tinha um problema...Tinha mais alguém ali...Olhei para trás e vi a silhueta de um homem , um homem pálido e de altura mediana , ele correu até mim , e começou. Ame sacudir.

??? - S/n! Acorde! _ Dizia o homem , e aos poucos , sua imagem desaparecendo de minha vista , eu só sabia chorar , Gritar...

Eu estava sozinha...

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

»Sonho Off«

Acordo com Yoongi com um semblar de preocupação , olho para ele , ele estava suado e com os olhos com lágrimas para serem soltas.

- O-o que a-aconteceu?_ Pergunto e Yoongi me abraça , não era um abraço qualquer , era um abraço que estava me agradando...Um abraço verdadeiro...E não um falso sem emoções...

Yoongi - Eu estava tomando banho , quando Jimin correu até o banheiro do meu quarto e começou a bater na porta desesperado , eu fui lá e perguntei o que a oeste queria , ela falou que você estava gritando de desespero , então eu e Jimin entramos aqui , só que você estava dormindo , então deduzimos que era um pesadelo.

Coloco a mão em minha testa e olho as horas , já eram 01:23 PM...Eu tenho que dormir... Tenho aula infelismente amanhã.

- Yoongi...Eu tenho que dormir...Hoje tenho escola..._ Ele olha o relógio em minha mesa e ri sem graça.

Yoongi - Eu lhe deixo dormir , mas só com uma condição. _ Olho confusa para o mesmo , condição?

- Qual é? _ Pergunto com um semblar de curiosidade.

Yoongi - Que durma pensando em alguém especial para você._ Ele falou , vou zuar com a cara dele.

- Ok. Vou sonhar com o Justin Bieber._ Fogo e o mesmo faz uma cara de " O que?! ".

- Calma bobinho eu estou brincando._ Falo e Yoongi respira aliviado. Vou sonhar com...Meu Irmãozinho...

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Acordo por causa do despertador , irritante , idiota , pior invenção da humanidade , entre outras coisas , mas , me levantei sonolenta e fui caminhando até o banheiro , fiz minhas higienes e fui tomar um banho rápido.

Acabei de tomar o banho peguei meu uniforme e o vesti , coloquei meus sapatos pretos limpos , peguei minha mochila , e logo fui até a cozinha para tomar me café.

Me sentei na cadeira e peguei um copo de suco e um sanduíche mediano. Comi rapidamente pois não sabia se estava atrasada ou não , não olhei no relógio enquanto comia, o pior é que esqueci meu celular em meu quarto , mas foda-se , vou assim mesmo.

Sai da cozinha e fui em direção a porta , a abrindo e saindo logo em seguida , tranquei a porta e sai em direção a escola com passos rápidos.

Quando eu estava no meu do caminho , começa a chover , começo a correr , por que eu não trouxe um guarda chuva?!

Sinto meu braço ser puxado e eu não sentir mais as leves gotículas de água em meu rosto e corpo , olhei para o lado e vi um garoto mais alto que eu , olhei para o rosto do mesmo , era...

Eu não sei.

Não conheço esse garoto , mais ele é muito bonito , se ele for novo e gamar na Carly , sinto muito mas ele se fudeu. Ele olhou para mim e eu olhei para ele. Era como se tivéssemos em um cruzado , cada movimento brusco poder ser perigoso , mas ficar parada e encarar , é mais perigoso ainda.

- Uhm... Olá , meu nome é S/n. E o seu?_ Pergunto ainda a olhar para ele.

??? - Olá , meu nome é Mark._ Ele sorri de um jeito tão gentil , que eu poderia ter derretido ali mesmo.

Ele coloca a mão em meu meu ombro e me aproxima mais dele.

Mark - Você está se molhando._ Ele diz , um pouco ruborizado , logo sinto minhas bochechas queimarem , vejo que estava tão distraída com a beleza de Mark que já chegamos ao colégio.

- Uhm... Obrigada por me ajudar a não tomar chuva... Até depois Mark!_ Digo logo dando um breve abraço no mesmo , que retribuo , saio dali e troco meus sapatos e entro na escola , entro na minha sala de aula , mas não tinha quase ninguém ali.

"Estranho..."

Olhei ao redor , fui até minha cadeira e sentei na mesma , hoje ainda era terça-feira , cadê o pessoal? Hoje não tem nenhum feriado... O que será que tá acontecendo?

Deixei minha mochila e coisas ali , só levei o dinheiro e celular , fui até a quadra , banheiro , salas de aula , pátio , e...

NADA.

Fui até a quadra novamente e comecei a olhar em volta , não havia nada , ouço um barulho alto de aplausos , o que tá acontecendo? É aniversário de alguém?

Comecei a ir em direção aos aplausos , que ficavam mais altos quando eu me aproximava mais , olhei em volta e vi o portão da entrada ainda aberto , está havendo alguma coisa lá fora? Fui até fora do portão e saí e olhei em volta , não tinha nada.

Iria voltar para dentro da escola , mas o portão estava fechado. Droga...!

Alguém está armando para cima de mim , dei a volta até outro muro mais baixo do colégio e comecei a escalar o mesmo , estava pouco me importando se eu estava de saia , eu vou entrar , de qualquer jeito!

Pulei o muro e olhei em volta , apenas avistei alguém lá no fundo , era alguém com uma roupa toda preta , uma roupa preta totalmente colada ao seu corpo. Ele se virou pra mim e começou a correr até mim estilo Naruto , Puta que pariu.

Olhei para o ser que corria rapidamente em minha direção , quando ele chegou mais perto , rapidamente me esquivei logo subindo em uma árvore , o mesmo começou a correr atrás de mim novamente , quando ele chegou perto da árvore , pulei dali indo em direção ao seu encontro caindo em cima dele.

- Quem é você?!_ Digo cansada , aquilo era muita tensão para mim , fazia tempos que não me movia assim , o "ninja de preto" ficou calado.

- Não vai dizer?_ Perguntei o olhando , vamos ver.

Fiquei em pé em cima de seu peito indo até seu íntimo logo pisando fortemente no mesmo , o ser que eu estava pisando , gemeu de dor. O olhei.

- Diga quem é você._ Ele olha pro lado , ligo tirou sua máscara , revelando...

Hoseok.

- Hoseok?! Mais que sacanagem é essa com a minha cara?!

Hoseok - Quer que eu te explique tudo mesmo?_ Ele diz , afirmo com a cabeça. _ Bom... Então , fui até seu quarto de noite , e troquei os horários e data de seu celular , e aliás , hoje é sábado. Então , te chamei aqui , para te dizer uma coisa importante.

- VOCÊ NÃO PODIA TER ME LIGADO POR TELEFONE?!_Eu digo raivosa , tudo isso , pra ele me falar algo?!

Hoseok - S/n...A verdade é que...Eu... Eu....Eu..._Ele fala , com um semblar totalmente nervoso.

- Vamos Hoseok , fale logo de uma vez!_ Digo irritada , o mesmo toma ar , e logo grita:







EU TE AMO S/N!


Notas Finais


Digo amém para o capítulo tão esperado , esteja bom.
†Amém†
Sério , eu estou tão preocupada com ele ter ficado um lixo ; - ;
Mas espero que você tenham gostado ^w^
Beijinhos da Min~
(NÃO VOU SUMIR POR TRÊS MESES NOVAMENTE ; - ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...