História - Garotos também amam? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Matheus MoriMura Jordão
Personagens Matheus MoriMura Jordão, Personagens Originais
Tags Diário, Drama, Originais, Romance Adolescente
Visualizações 4
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction - Garotos também amam? - Capítulo 1 - Prólogo

Pov’s Matheus

           Estou nessa turma a 3 meses, tempo o suficiente para dizer se estou gostando ou não, mas não sei muito bem o que sentir por esse pessoal, todos são legais, zoeiros e unidos, acho essa turma diferente de todas eu já vi, mas enquanto eu não sei o que sinto pela sala, sei muito bem o que ando sentindo por alguém.

           Foi no final de Março, ela começou a pegar o mesmo ônibus que eu, ela havia se mudado para perto de onde moro, uma rua de diferença para ser exato, e todos os dias nos se vemos não so na escola, mas no ponto de ônibus na ida e na volta a escola, além das vezes que a vi pela rua.

          Não eramos nada íntimos e de repente se tornamos amigos, ela me contava tudo, de bom e ruim, que acontecia com ela, pois sabia que podia confiar em mim. A vida dela não era fácil, com tantas mudanças e brigas, mas mesmo assim não havia um dia se quer em que ela não estivesse com um sorriso no rosto na escola, ela mesma sempre diz:

“- Estou aqui para ajudar quem precisa da melhor maneira possível , mesmo eu seja apenas dando um sorriso amigável para cada um!”

         É... ela não se importa com muita coisa, mas quando se importa ela cuida de você  24h so pra ter certeza de que estará bem, mesmo que eu não responda ela me chama do whatssapp apenas pra saber se esta tudo bem, ela é assim, de bom coração, mas poucos veem essa parte dela.

         Mas afinal, quem é ela? Eu falo, falo e falo, mas nunca digo. Esse suspense todo deve estar deixando você confuso... mas aguarde, falarei dela em breve, mas agora que tal falarmos de mim?

          Meu nome é Matheus Morimura Jordão, tenho 15 anos, sou bem na minha, faço minhas coisas e sou bem tímido, não sou de correr muito atrás de amizade, quem querer ser meu amigo e apenas vir. No intervalo ando com quem me chamar, mas durante as aulas comecei a ficar do lado da parede perto de Haruyuki, Pablo e Ari, meus ate então grandes amigos da zoeira, todo mundo diz que a Ari gosta de mim e vice e versa, mas só eu sei a verdade sobre isso.

        A garota de que gosto não é a Ari, e aquela que não citei ainda, mas que chegou a hora de contar em fim quem é ela... seu nome, sua aparência e com quem ela fica... hora de falar sobre ela... Tainá Fogar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...