1. Spirit Fanfics >
  2. °• Hey doctor! •° >
  3. X: Touché!

História °• Hey doctor! •° - X: Touché!


Escrita por: tsuki_jpg

Notas do Autor


Mais um cap! Desculpem por postar só hj e agora, mas ontem so o acabei a noite e adormeci.

Espero que gostem,desculpem qualquer erro e beijinhoos!😊💜

Capítulo 11 - X: Touché!


MoonBin: O quê?

Eu: N-nada! 

Tapo a boca com ambas as mãos, fecho os olhos e vou a correr até à minha porta.

MoonBin: Aish.. Nadine espera!- ouço vindo de trás.

Fecho a porta, escorrego as minhas costas contra a parede até ao chão e coloco as mãos na cara.

Eu: *penso* Ai sua burra... Porque te tinhas de confessar... PORQUE RAIOS EU DISSE AQUILO!! Logo agora... Tenho só mais 5 dias até ao exame... Aigoo, não vou conseguir olhar para a cara dele... Sua idiota!

Alguém bate à porta.

Eu: MoonBin eu NÃO vou abrir essa porta!

??: Dra. Sousa?

Eu: Oh! *abro a porta* Sra. Bong, Uri! Bem-vindas, peço desculpa. Entrem! *sorrio*

A Sra. Bong e a sua filha, Bong Uri, veem experimentar (mais precisamente a Uri) as minhas sessões. Segundo a Sra. Bong,a sua filha, de 13 anos, sofre de bullying psicológico na escola e depois nunca quer falar no assunto. Ela chamou-me para ver se a ajudava a entender o que se passa, e tentar ajudá-la a sorrir mais e a ganhar mais autoestima.. E quero fazer de tudo para a ajudar!

Eu: Então Uri, pronta para sessão? Hoje ainda só vamos falar um bocadinho, depois vês como correu *sorriu*

Uri: Hmm, está bem. A minha mãe vai ter de assistir?

Eu: Se não te sentires confortável, ela pode ficar, caso contrário seremos só nós as duas.

Uri: Ah de geito nenhum, ela pode ir.

Eu: *faço sinal para a mãe sair* Até já Sra. Bong!

Sra. Bong: Até já doutora, adeus minha filhinha!

Uri: Até já mãe.

A porta fecha-se.

Eu: Então Uri, quantos anos tens?

Uri: 13, vou fazer 14 dentro de duas semanas.

Eu: Muito bem! E o que gostas de fazer nos teus tempos livre?

Uri: Não deveria antes querer saber da minha situação e o que aconteceu, ao invés de fazer estas perguntas como qualquer outro psicólogo?

Eu: *risos* Deveria... Mas como eu não sou "qualquer outro psicólogo", prefiro ficar a saber mais sobre os meus pacientes *sorrio*

Uri: Ah... Entendi, desculpa... Bom, eu gosto de ver televisão, jogar à bola e... brincar com Legos!

Eu: Uau, tens bastantes passatempos! *risos* Também adoro brincar com Legos!

Uri: A sério? Não és muito velha para brincar assim?

Eu: Ei! *risos* E tu não és?

Uri: *risos* Touché! 

Eu: Já desencantamos um risos, estamos a ir bem! *risos*

Uri: Sabe Dra. Sousa..

Eu: Ah! Aqui não há "Dra. Blá blá blá", chama-me Nadine. *risos*

Uri: Ok, sabes Nadine... Eu sei que a minha mãe está preocupada comigo e isso tudo... E eu gostava de ajudá-la, mas... Parece que já não consigo ser a mesma com o meu sorriso ou o meu riso... Tenho medo de ficar pior...

Eu: *faço uma carícia no cabelo dela* E é para isso que estou cá eu! Eu vou ajudar-te a ganhar essa autoestima que tinhas! Sabes, ter 13 anos é lindo, a idade em que fazes ou acabas amizades, aprendes o teu verdadeiro "eu" e começas a pensar no teu "futuro". É normal que se baixares a cabeça a isso tudo não serás muito feliz, então vou propôr que acabemos os teus 13 anos em beleza e começar os 14 anos ainda melhor! *sorrio*

Uri: Bem... Se conseguir, está combinado! Mas... E se não conseguir fazer amigos... Já não tenho muitos, aliás só tenho 2.. 

Eu: Passas a ter 3! Eu estarei sempre aqui para te ouvir, isto é, se quiseres claro! *pisco o olho*

E com isto, a porta abre-se.

Sra. Bong: Uri, estás pronta?

Uri: Oh mãe já?

Eu: *risos* Temos de terminar por aqui então. Vais voltar Uri?

Uri: Hmm... Sim! Até terça Nadine!

Sra. Bong: *com os olhos arregalados* Okeey... Até mais doutora! 

Eu: Até! *risos*

E mais uma paciente satisfeita! Boa Nadine! 

E agora... De volta ao inferno... Aish..

(Rosanna on) 

Estou tão entusiasmada com a minha primeira família! Ah! Tenho de me despedir do MinJo-

Não deu nem tempo para terminar, tenho um braço a agarrar-me que me levou para uma esquina no hospital.

Eu: Quem és-- MinJoo?!

MinJoo: Sim sou eu... Boo!

Eu: Ficaste doido? O que te deu?

MinJoo: O que me deu? Tu é que andas a espalhar magia pelo Dr. Lee! O rapaz nunca esteve tão feliz como quando está contigo, nunca falou tanto como quando está contigo, etc! És real ou um anjo?

Eu: Aigoo... Sim. Descobriste. Sou um anjo que veio aqui só para animar o Dr. Lee.. *falo num tom sarcástico* E não sei do que falas... Ele fica normal quando está comigo...

MinJoo: Meu bem, conheço-o há dois anos, e N.U.N.C.A o vi sorrir mais de 3 vezes... E contigo... Ele passou o jantar todo a sorrir!

Eu: Aish... Deixa-me em paz! Eu vinha-me despedir de ti, mas agora já nem vou! 

MinJoo: Hm? Despedir? Porquê? Vais embora? Não me abandones, por favor!! *ele faz biquinho*

Eu: *dou-lhe um beijinho na cara* Idiota... Vou só passar menos tempo aqui! Vou trabalhar também no Departamento de Medicina Geral!

MinJoo: Ah ainda bem... Mas não vai ser muita carga para ti?

Eu: Ya! Porque é que ficam todos a dizer isso? Preciso de ir... Até mais MoonBin!

MinJoo: Até mais!

Ao caminhar para o terraço, para apanhar um pouco de ar, subo pela Pediatria, com imensas crianças, onde fico a fazer carinhos a umas e a contar umas histórias pequenas para as que estavam à espera de ser atendidas. Eram muiti fofinhas!

??: Sabes lidar muito bem com crianças *risos*

Eu: Hã? *olho para cima* Ah Dr. Lee *risos* São tão queridas, não acha?

Dr. Lee: Bastante... Só é pena ter de vê-las por aqui..

Eu: Tem razão... Mas o que veio fazer por aqui?

Dr. Lee: Estava a preparar a sala de operações e depois precisava que limpasses os instrumentos (de operação), então vim dar um "passeio" para ver se te encontrava. E depois pensei em ir ao terraço, hoje está calor.

Eu: Quer vir comigo? *levanto-me* Também vou para lá, depois eu limpo. *penso* Espera... Eu acabei de dizer o que disse mesmo... Tenho de deixar os remédios de lado.... 

Dr. Lee: C-Claro... *ele cora um pouco* Vamos então?

...




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até ao próximo cap, beijinhoos!😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...