1. Spirit Fanfics >
  2. °• Hey doctor! •° >
  3. XIII: Ela está bem??

História °• Hey doctor! •° - XIII: Ela está bem??


Escrita por: tsuki_jpg

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem! Desculpem qualquer erro!

Beijinhoos😊💜

Capítulo 14 - XIII: Ela está bem??


(Rosanna on)

Hora do almoço.

Hoje era dia de noodles com feijão preto, dos meus pratos preferidos! 

Estranho... Peguei na comida,sentei-me, mas não tinha apetite... E pouco tempo depois, vejo o Dr. Lee a vir na minha direção...

Dr. Lee: Interna...

Eu: Não tenho nada para lhe dizer, tu tens?

Dr. Lee: Sobre aquilo, lá na sala do Dr. Joon...

Eu: Eu entendi, sou nova e se fizer asneiras vou estragar a reputação deste grandioso hospital, mas todos pudemos cometer erros! Ou será que o grande sobredotado Lee Jung Si nunca cometeu um?!

Dr. Lee: Não é isso...

Eu: Peço desculpa... Eu vou indo.

Dr. Lee: Não vais comer?

Eu: Não tenho fome.

Por mais que me custe levantar e sair, por mais fome que tenha, por maior que seja o buraco no meu coração fui embora e decidi ir para a sala de convívio para descansar um pouco.

Pouco depois a porta abre-se.

??: O que estás aqui a fazer?

Eu: MinJoo? Estou a descansar...

MinJoo: Estás doente? *ele coloca a mão dele na minha bochecha*

Eu: M-Mu MinJoo! O que estás a fazer?

MinJoo: A ver se tens febre... Estás quente, sentes-te bem?

Mexo no cabelo dele.

Eu: Aish, não te preocupes tanto eu sinto-me ótima! *sorrio*

MinJoo: Se o dizes...

Entra uma enfermeira.

Enfermeira: Interna Blac?

Eu: Sim!

Enfermeira: Vá para a sala de operação, vai para lá um paciente para a operação de risco. Código amarelo claro. (Notas: É o segundo menos perigoso)

Eu: Sim! E a situação?

Enfermeira: Um homem que estava a fazer uma construção, caiu do 4° andar e rachou a sua cabeça. Precisa que lhe retirem os pós da cabeça e lhe tapem o mais rápido possível. Bom trabalho.

Eu: Sim! Obrigada!

Enfermeira: Interno Mu? 

MinJoo: Hm?

Enfermeira: A Dra. Kang quer que limpes a sala de operação ao lado. Bom trabalho.

A porta fecha-se.

Eu: Vamos lá?

MinJoo: Sim!

Chegamos rapidamente a cada porta da sua respetiva sala, que era uma ao lado da outra.

Eu: Limpa bem esses instrumentos! *risos*

MinJoo: Ha. Ha. Para a semana és tu! E vê se não te sobrecarregas muito, pareces pálida...

Eu: Sim, sim, sim... Até mais!

Entro na sala.

Preparei a maca, vesti a roupa para a operação, coloquei todos os instrumentos necessários no tabuleiro de metal, as ligaduras, as agulhas e fio para coser a cabeça e como sempre, deitaram o paciente na maca, desinfetei-lhe o braço e coloquei a anestesia. Poucos segundos depois entra o Dr. Lee na sala.

Ele olha para mim e eu ignoro-o.

Dr. Lee: Situação?

Eu: É um construtor que caiu do 4° andar. Temos de lhe retirar os pós excessivos e fechar a rachadela o quanto antes.

Dr. Lee: Hm.

Começamos a operação. O ambiente estava bem estranho, nada de surpreendente dado ao que aconteceu...

Dr. Lee: Pronto. Coze a cabeça o melhor possível, desinfeta e terminamos.

Eu: Sim.

Começei a cozer... De repente, começo a ter tonturas e as dores de cabeça aumentaram... Aish! 

A minha visão estava embaciada.. Já não sentia as pernas, estava fraca... 

Eu: D-Dr.. Lee..

Dr. Lee: Hm?

Eu: Ajuda-me..

Dr. Lee: Mas o que-- INTERNA!


(Nadine on)

Hoje era o dia da Sra. Byeon. Entrei, preparei a sala. Alguém bate.

Eu: Pode entrar!

Sra. Byeon: Boa tarde, Doutora!

Eu: Boa tarde, Sra. Byeon!

Ela senta-se no seu cadeirão e eu no sofá em frente.

Eu: Então Sra. Byeon, vai querer falar do seu marido ou quer jogar um pouco às cartas? *sorrio*

Sra. Byeon: Não sei... Que tal fazermos primeiro um joguinho?

Eu: A senhora manda! *risos*

Ficámos a jogar às cartas. Jogámos à sueca, à bisca e até mesmo ao peixinho! Foi bastante divertido!

Eu: Oh! Ganhou outra vez Sra. Byeon! Aish a senhora é uma profissional à sueca!

Sra. Byeon: *risos* Parece que sim! Aigoo... Nunca me diverti assim, a doutora devia-se divertir bastante com a sua mãe *risos*

Eu: É, fazíamos bastantes coisas juntas, foi ela até que me ensinou a gostar de Psicologia... 

Sra. Byeon: A sério?

Eu: *risos* Sim... Era bastante bom quando éramos só nós as duas... 

Sra. Byeon: O que aconteceu depois?

Eu: Ah... Ela casou-se de novo, depois do meu pai ter morrido num acidente militar, o meu padrasto não era monstro nenhum... Mas era bastante ocupado, então deixava a minha mãe sozinha na maioria das vezes, o que a deixou numa tristeza imensa... 

Sra. Byeon: Ah... Peço desculpa pela minha curiosidade..

Eu: *sorrio* Nada de mais Sra. Byeon, não se preocupe *sorrio*

Ficamos a falar, desta vez sobre a filha dela, já fizemos mais uns progressos, mas até ela parar de deixar de falar no marido ainda temos algum tempo. O objetivo não é que ela o esqueça, apenas não sinta tantas saudades como antes e não fique obcecada a falar nele a toda a hora, para a filha não ter muitos trabalhos.

Bateu o fim da sessão.

Eu: Até à próxima sessão Sra. Byeon *sorrio*

Sra. Byeon: Já? Está bem, até à próxima Doutora *sorri*

A porta fecha-se.

Eu: Aigoo.. Embora seja uma diversão, não deixa de ser cansativo... Vou ver se o MoonBin quer ir comer!

Mensagem on:

Eu: MoonBin?

MoonBin: Sim meu amor?

*penso* Ai! Calma que eu sou cardíaca, não me chama assim que eu derreto!

Eu: Estás muito ocupado?

MoonBin: Nope. Queres fazer alguma coisa?

Eu: Estava a pensar em ir comer! Pode ser?

MoonBin: Tu só pensas em comida não é?

Eu: Praticamente sim. Mas porquê, não deveria?

MoonBin: É só que assim, vou ter de te dar mais amor ainda!

Eu: Aww obrigadaa oppa! ^-^ 

MoonBin: Vou ter contigo em 5 minutos à porta do hospital sim?

Eu: Sim!

Mensagem off.

Ai estou tãããão feliz! Desta vez acho que consegui escolher o certo! Pergunto-me como estará a Rosa...

Mensagem on:

Eu: Ei Rosa! Vou sair com o MoonBin, depois vou para casa. 

Enviada √

Mensagem off.

Estranho... Ela não costuma demorar mais de 2 minutos a responder. Se calhar deve ter entrado numa operação ou assim... É melhor ir indo de qualquer maneira!

Na porta do hospital

Avisto o MoonBin já na porta.

Eu: MoonBin!

MoonBin: *sorri* Heyy! Onde queres ir?

Eu: Hmm... Quero comer kimchi com bife!

MoonBin: Ainda não será muito cedo para comer uma coisa dessas?

Eu: Claro que não! Conheço uma ótima loja que--

O meu telefone começa a tocar. Era da Rosa.

Eu: Espera um segundo.

Chamada on:

Eu: Rosa?

??: Quem fala é a Nadine?

Eu: Hm? Sim sou eu, e quem és tu? E o que fazes com o telefone da Rosa?

??: Não te preocupes. Sou o Dr. Lee Jung Si, médico-chefe da Rosanna. Ela está aqui no hospital porque desmaiou de cansaço--

Eu: O quê?! Ela está bem??

Dr. Lee: Ela deve acordar não tarda, estou aqui com ela, quando puderes podes vir cá? Ela está na sala 44.

Eu: S-Sim claro... Obrigada..

Chamada off.

Estou paralizada..

MoonBin: Nadine? O que se passa?

Eu: A Rosa... Ela desmaiou... Vens comigo?! Preciso de ir vê-la!

MoonBin: C-Claro! Tem calma, vai ficar tudo bem...


....


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Dêm muito amor para a fic 😂😊 até ao próximo cap!

Beijinhoos😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...