1. Spirit Fanfics >
  2. ; home. >
  3. ; magia

História ; home. - ; magia


Escrita por: hobimago

Capítulo 3 - ; magia


Já fazia uma semana desde seu castigo, e já fazia uma semana desde que brigaram da última vez, afinal, Yoongi não falava consigo.

Desde o café da manhã até o fim de tarde, quando fazia suas tarefas e Taehyung e Jimin vinham ainda com os uniformes da escola de seu bairro para os animar a terminar mais rápido e assistir o desenho que passava na hora do jantar com eles, o moreno fugia de si, desviando o olhar, se encolhendo contra o canto do sofá e até se escondendo atrás do trocador dos Seok, tudo para fugir de si.

Namjoon apenas sabia que seu coração doía, doía como uma perna quebrada, ainda mais de noitinha, antes de dormir. Doía demais, a ponto de o fazer correr até o quarto das mães mentindo algum pesadelo para poder chorar sem nem saber o porquê.

Jungkook sempre o dizia que gostava de Yoongi, que tudo isso que sentia eram sintomas de que estava todo caidinho pelo outro, mas tinha certeza de que isso não era possível. Namjoon era um menino, ele só conseguiria gostar de meninas, no mínimo era isso que via na televisão, ou que Jiminnie o contava que aprendera na escola.

Claro que Nayeon e Jeongyeon se amavam, elas eram casadas e dirigiam o abrigo juntas, mas elas podiam, elas eram meninas também, nunca tinha visto dois menininhos juntos, isso não existia. Enfim, decidira não pensar nisso.

Não gostava de Yoongi, apenas queria ir atrás dele para conversar, pedir desculpa, poder o ver mais de pertinho e, quem sabe, só quem sabe, segurar sua mão. Mas era apenas porque ficava encomodado com seu afastamento, apenas isso.

Suspirou, o caderno da Marvel aberto nas contas de divisão que copiara mais cedo, durante a aula, sobre as pernas, ainda inacabado, o lápis dentre os dentes, como sempre deixava, podia ver as orelhinhas de coelho de Jungkook se alongarem branquinhas entre os dois vizinhos animados, que o ajudavam com alguma das contas tão simples quanto as suas, porém mais demoradas para o mais novo por meses, que tinha dificuldade na matéria, sempre mimado por Jimin e Taehyung, e também podia ver os coloridos do livro antigo de Yoongi, do outro lado do sofá extenso com apenas os dois, o Kim esparramado dentre materiais escolares de um lado e o Min encolhido, lendo aquele livro antigo que tanto amava.

Uma ideia aparentemente genial invadiu rapidamente sua cabeça. Arrancou a última página de seu caderno, rabiscando o bobo que lhe pareceu mais razoável em sua letra mais bonita que pôde fabricar, logo finalizando com as duas caixinhas em seu final, amassando o papel e o lançando com fraqueza na direção do mais velho, tendo sucesso em não chamar atenção de ninguém.


O Jungkook é mimado?

□ Sim

□ Sim


Viu o rostinho de feições delicadas se converter em um riso contido, um risinho com aquele sorriso tão lindo. Os olhinhos apertadinhos então viraram em sua direção, assentindo divertido e lhe passando novamente o papel amassado, o fazendo emburrar a cara levemente ao ver seu sorriso roubado logo se esvair, dando lugar à concentração, que era linda, mais seria ainda mais se fosse sua.

Logo se pôs a rabiscar palavras novamente, logo abaixo o anterior, amassando rapidamente a bolinha e a mirando perfeitamente, fazendo-a cair no colo do maior como uma cesta de basquete.


Esse livro não é chato? Presta atenção em mim fazendo besteira >:[


Ouviu Yoongi apenas soltar ar pelo nariz, mal sabendo que ele se controlava para não sorrir, esticando a mão clarinha apenas um pouquinho, testando sussurrar algo bonito antes de puxar um dedo pelos ares como quem chama algo, logo tento a caneta, antes deitada ao lado do estojo, deslizando até seus dedos com um sorriso maroto no rosto, logo se pondo a escrever.


Esse livro não é chato? Presta atenção em mim fazendo besteira >:[

Não é chato~ é sobre magia, Joonie. Mas, vai, faz besteira para ver se eu rio.


Esperou que ele não ouvisse o suspiro encantado dentre a risada fraquinha, ou que não enxergasse seus olhos brilhosos, mas apenas esperou mesmo, pois sabia que era óbvio o suficiente. Então apenas escreveu rapidamente algo na folha e a jogou nele, fazendo a careta que mais arrancava risadas dos bebês, pondo a língua estreita e compridinha por entre as garras ainda crescendo e puxando o canto da boca para os lados.

O corpo branquinho parou momentaneamente, congelado como se estivesse enfeitiçado, prendendo o ar de Namjoon com a pontinha dos dedos, fazendo a pontinha de seus dedos dos pés se encolherem em medo de ter feito algo errado. Então, em uma risada suspirada, o rosto tomou uma coloração avermelhada que nunca vira antes, o tom rubro tomando as bochechas cheinhas e claras como um pingo de aquarela na água, se alastrando até suas orelhas e pontinha do nariz redondinho, e o rostinho se transformou na linda paisagem que era seu sorriso doce, acompanhado pela melodia de sua gargalhada.

E, deus, como aquela imagem mexeu com seu coração!

Mas tudo o que fez foi rir junto, sem hesitar em ser tomado pela alegria que era o ter feito sorrir, e sem saber que ele sorriu ainda maior ao ver as covinhas adornarem sua boca, da forma mais encantada que um bruxo um dia poderia experienciar.


Magia é o que tu jogou em mim, hyung, agora estou encantado por ti.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...