1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capítulo 11: negócios

História -I am the universe - - Capítulo 11: negócios


Escrita por: YukiBunny33

Capítulo 13 - Capítulo 11: negócios


         Observei a briga entre odin e frigga, loki…foi lá para baixo, agora ele deve saber que é um gigante de gelo, bom…se ele foi eu vou também.

     Comecei a desce lá para baixo, logo vi loki de costas.

-irmão?- chamei ele, ele parece hesitar em olha para trás, porém odin logo apareceu.

    E agora que o veio da infarto? Acho que sim, ouve uma tensão entra  a gente é eu fui andando até loki mas odin me puxou com força para trás me fazendo bate as costas no chão.

   

-pai!- falei alto, loki logo ele se virou e sua pele estava a azul, a pedrinha azul estava em sua mão e ele olhava hesitante para mim é pro odin.

-Porque não me contou? Me diga o que eu sou!- exclamou claramente irritado, odin suspirou e loki ficou mas furioso.

-você e um gigante de gelo, eu o encontrei…você era pequeno e estava lá para a morre, mas eu o peguei de dei um lar e uma família- falou odin, eu olhei um pouco surpreso pela a mudança de linha temporal, mas logo me levantei e começei a olha para eles.

-não…me diga porque você me pegou?! Eu sou o mosntro das histórias que conta para as crianças?! Eu sou um mosntro que por um feliz momento você achou e pegou!?- Gritou, eu me aproximei e odin colocou sua mão em minha volta, apenas tirei seu braço do caminho.

-loki-- odin tentou falar mas foi cortado por loki que Gritou.

-PORQUE ME PEGOU CONTA A VERDADE!- Gritou ele novamente, eu estava parado no meio deles ainda confuso.

-para tenta um tratado de paz entre nós- odin finalmente falou, loki olhou para baixo e suspirou.

-então e só por causa de um tratado, me pegou e logo depois ia jogar fora se desse certo…..- Loki falou hesitante e colocou o tesseract de volta no luga, olhei pro pai que estava caindo.

    Loki correu e começamos a chama os guardas, odin foi levado e eu segurei a mão de loki que me olhou sem expressão mas dava para ver a surpresa.

-não acho você um monstro , você e meu irmão mesmo que não seja de sangue, cuidou de mim então é meu irmão e minha família, família e uma coisa não única, todos têm um tipo de diferença, família pode ser de sangue ou não de sangue, e você vai sempre ser meu irmão mas velho que esteve ao meu lado lendo para mim é me ensinando magia, mamãe deve está orgulhosa de você que sempre teve cuidados sobre mim e a ajudando, mesmo que seja um gigante de gelo eu ainda de acho incrível e sempre será meu irmão favorito- desabafei oque eu queria falar para ele, lancei um sorriso inocente e puro, ele sempre esteve ao meu lado até agora é não é esse momento que vou abandoná-lo, pois eu agradeço tudo oque tenha feito por mim, agradeço por ser um irmão maravilhoso e incrível que nunca tive, então é agora que irei retribui seus cuidados, vou cuidar de você como cuidou de mim mesmo que custe minha vida.

    Loki me abraçou com força, senti algo molhado em meu ombro e seu aperto fica apertado, retribuir seu abraço e começei a canta baixinho a música de ninar que ele cantava para mim quando bebê.

~~~~~~\\~~~~~~~~~

   Um cara com dois chifres em sua testa e olhos vermelhos olhava de longe o luga bonito e divino, sorriu com sigo mesmo e logo olhou pros lados onde enorme naves estavam.

-senhor, estamos preparados para invadir asgard, e como o senhor querer iremos sequestra o príncipe- um servo se curvou, logo o cara de olhos vermelhos sorriu mostrando dentes pontiagudos.

-muito bem, não mate a frigga traga ela também, pois finalmente eu irei ter aquela mulher, e o seu filho mas novo, uma família perfeita, de resto mate todos e pegue os matéria preciosos daquele luga, vamos começa daqui 4 dias- o cara sorriu macabramente, as naves logo ficaram invisíveis como nada estivesse lá

~~~~~~//~~~~~~


-então moço, eu tenho perguntas para você por favor me responda!- a mulher com cabelos pretos meios ruivo falou , o grande cara de cabelos longos loiros olhou para a mulher.

-Desculpa lady, mas não posso agora preciso acha o meu martelo é quando tudo isso termina eu respondo- o cara loiro falou, logo tentando localizar o mjonir.

      A mulher nomeada com o nome jane ainda estava carrancuda atrás do homem, um cara que surgiu do céu em um fenômeno estranho teria as respostas que ela precisaria, e ele ainda chega aqui e bate no povo do hospital e sai tentando achar um martelo? Quem tipo de cara doido seria esse.

~~~~~//~~~~~


-que poder magnífico esse príncipe tem, esse poder poderia facilmente acaba com tudo se não for manuseado direto- um cara de cabelos loiros falou.

-reúna todos os Elfos Qeruin, iremos para asgard visita um jovem príncipe altamente poderoso e puro-

~~~~\\~~~~~~~

-irmão tem certeza que será uma boa idéia? Pai não deixou você no comando não- falei, logo olhando para loki que estava sentado no trono com o cetro do odin e com seus chifres de renas.

-não se preocupe, irei apenas conquista meu luga por direito e você depois de mim também será rei, irei fala que odin me deixou no comando, agora vá pro seu quarto, já está de noite- loki falou, fiz beicinho e logo fui pro meu quarto e deitei na enorme cama, loki vai tenta governa asgard mas não cai consegui e vai cair naquele luga, oque eu vou fazer? E muita coisa para processa.

     Olhei pro teto do meu quarto, e logo a porta se abriu, olhei para ver quem era e vir loki ele me olhou e deu um pequeno sorriso.

-vejo que espero eu vir, des de bebê você não dorme, então criei aquela musiquinha que rapidamente fez você dorme, mas parece que coloquei demais você não dorme mas sem ela- ele falou, logo lembrei das música que ele sempre cantou para mim todas as noites antes de ir dormir, ele logo se sentou do meu lado e começou às canta, bom. ..isso e bem calmo e muito bom de ouvir amanhã eu resolvo tudo isso.





Notas Finais


Elfos Qeruin: Elfos altamente puros com poder da luz, seu poder vem da pureza, eles sãos gentis e amáveis sempre disposto a ajuda um amigo, são feiticeiros altamente habilidosos.


Criado por min, não sei se existe mas eu criei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...