1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capítulo 14: não serei mas imaturo

História -I am the universe - - Capítulo 16


Escrita por: YukiBunny33

Capítulo 16 - Capítulo 14: não serei mas imaturo


    Corremos em direção ao monstro que era para loki controla e não os que invadiram asgard, lazer foram vistos e desviamos e fiz uma barreira de proteção em aratan.

   Thor foi o primeiro a joga seu martelo na cara do monstro que apenas desviou, aratan apenas ficou ao meu lado talvez esperando uma abertura.

    Esse monstro e forte ao bastante para acaba com a gente, e eu não consigo saber como faço para usa todo a minha magia, JÁ SEI! quando ele joga lazer a gente poderia tampa aquele lugar que sair o lazer e talvez ele exploda!.

Mandei essa mensagem para eles telepaticamente, thor assentiu e foi o primeiro a soca o mosntro diretamente, aratan foi também é tentou derrubar o monstro oque não deu muito certo.

   Ouvir meu grifo grunhi e sai da minha bolsa me assustando pela a saída repentina, thor pareceu surpreso e arata estava brilhando de excitação pelo o grifo, grin logo foi ataca o monstro junto com eles, logo comecei a forma uma bola de magia na minha mão, observei a bola se forma e fica preta e estrelas e uma cor roxa aparece, notei que parece uma constelação.

    Joguei a bola de magia na boca do monstro que teve uma explosão e arata e thor foram jogado longes, fiz magia de levitação para eles não voarem muito, logo olhei pro monstro que estava sem metade de seu braço, thor novamente deu um soco perto da parte aberto do bixo fazendo ele se desequilibra e cair, logo observei o metal fica meio amarelo e vermelho, fiz outra dessas bolas e joguei nele novamente, fiz barreiras de proteção na gente para evitamos sermos jogados longe, logo ocorreu uma outra explosão maior.

    O monstro ainda estava lá, só que  parecia vazio, andei até o mosntro percebendo que metade de seu corpo de baixo foi arrancado, o monstro se virou rapidamente me fazendo solta um grito de susto, ele brilhou e tentei desvia mas o tiro atingiu o lado do meu rosto, senti algo escapa do meu corpo e uma explosão aconteceu novamente, ouvir meu nome se chamado, estava longe logo senti ele sendo levantando e a última coisa que vi foi meu irmão thor.

.

….

…..

//Recuperando corpo de host…..//

   Aí merda, devia ter tomado cuidado, me diga oque aconteceu ao corpo divino?.

//Em estado de recuperação, não se preocupe seu corpo está bem, ouve apenas 30% de dano, mas iniciamo a recuperação rápida//

     Mas que Caralhos, 30% e muito, acredito que meu corpo esteja em coma por isso não consigo ver absurdamente nada!.

 
//acredito que queira sabe oque aconteceu quando você foi atingido//

   Sim por favor, sinto que senti algo escapar de mim naquela hora.

//metade do poder do universo que você levou vazou, criando aberturas fazendo outros mundos serem criados em um só, seu conhecimento sobre tal coisas que assistiu ou viu foram simplesmente criadas sem sua condição, acredito que por causa de você não ter treinado seu poder antes de ir houve esse erro.//
  

   …..OQUE? ISSO É PIOR DO QUE EU PENSAVA, PENSEI QUE TINHA APENAS VAZADO E EXPLODIDO ALGO!!.

    Vou volta para ver oque aconteceu, vamos me faça volta pro corpo original mas sem prejudica esses dois, como esse está em coma não vou preocupa em coloca uma alma, apenas deixe o coração batendo.

//iniciado a inicialização para voltar//

 

Senti meu corpo se expandir novamente, e logo uma sensação de chega em casa ao sábado a noite me preencheu, logo me senti bem.

   Olhei pro universo que criei percebendo vários outros planetas estranhos, suspirei e começei a olha atrás vez dele percebendo algo inacreditável, tudo se misturou se tornando um só.

Dc…marvel…JUJUTSU KAISEN?! NARUTO? descendentes?….isso é pior do que eu esperava, não posso simplesmente apaga um planeta que por um descuido criei, na verdade eu posso mas…sinto que seria uma grande aventura ter tudo isso.

   Vamos primeiro ver oque tem, ok…parece que ao ver o filme do aquaman e pelo o descuido e pela a habilidade compreender, criei o universo da dc inteiro, o último mestre do ar também está ali, boku no hero….isso vai ser legal eu acho se ser conviver, todos foram criados em um planta diferentes deixando o universo da marvel que iniciei ficando bem mas grande.

Até o kimetsu no yaiba está ali, acredito que isso será uma grande aventura.

   Olhei para um planeta estranho, e logo vir que tinha vários vilões dos universo criados, os vilões agora tem o seu próprio planeta e o pior pela  a quantidade que criou tem vários super vilões poderosos de ambos os animes e filmes, isso vai ser um problemas, e quem governa o luga e hades, muzan, all for one, rainha má, sukuna,  kusuke, madara, thanos e darkseid, isso vai da ruim, primeiramente sãos os outros vilões que sãos os guardas costas e os servos.

Volte para meu corpo divino filho de odin!

// voltando para corpo…estado do corpo concluída, voltando!//

  ..

.
..

Abri meus olhos e olhei pro teto cinza, percebi um peso na minha barriga e olhei para thor que estava deitado sobre ela, e logo ao seu lado mjonir, acredito que ela tenha ficado digno depois de minha "morte".

-thor!- chamei ele, ele abriu os olhos assustado e olhou para mim, ele sorriu e me abraçou.

-i-irmao eu fiquei com muito medo que você não acordasse mais!- ele gaguejou  e começou a chorar, eu abracei ele começou a soluça e chora mas ainda.

-Eu to bem, só que não consigo respira!!- alertei ele, logo me soltando e me olhando.

-desculpe! Eu devia ter te protegido e não consegui- ele falou, olhei sorrindo para ele e me olhou confuso.

-tá tudo bem, eu que fui ingênuo e foi ver se ele estava mesmo morto e por causa disso acabei cometendo esse erro- falei, ele me abraçou novamente e becejou e pude nota seja olheiras grandes debaixo dos seus olhos.

-irmão, por favor vá dormir um pouco você está péssimo!- exclamei preucupado, seu cabelo estava meio oleoso, ele tomou banho ou não?.

-Eu só vou tira um cochilo, mas por favor que amanhã você esteja acordado e nada disso tenha sido um sonho- ele falou, logo deitando no outro sofá e pegando no sono.

     Logo fiquei sério e me levantei e fui até a varanda, olhei para minhas mãos e fechei elas em punhos, por um erro meu esse mundo ficou mas perigoso por causa do planeta cheio de vilões, não posso agora está só de bobeira enquando vidas sãos tiradas sem meu consentimento em outros lugares, eu criei esse universo e o considero meu, então invés de ser imaturo eu irei crescer, e dessa vez irei fazer juiz ao nome que alto me título, logo estralei os dedos igual a danos e meus olhos brilharam em amarelo e logo peguei todo o conhecimento dele.

   Todo o conhecimento do ser acima de todos, que agora não é mas acima pois eu agora sou ou novo "one above all".

//concluída, antigo one above all foi apagado com sucesso//

//conhecimento de one above all passada para você…concluída//

.
..



Notas Finais


Quem disse quem você é o one above all? Eu sou pois fui eu que criei você!


Bom, como vocês sabem eu coloquei tudo que vai aparecer nas categorias, só que tudo vai ser diferente já que tudo dê formou em uma linha temporal misturada, então apenas aproveita aí enquando tento acho um jeito de mistura toda essa merda sem fica estranho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...