1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capítulo 19: Possível projeto vingadores?

História -I am the universe - - Capítulo 19: Possível projeto vingadores?


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


olá, eu sei que pequeno esse capítulo, mas eu queria pode agradecer o apoio de vocês, nunca pensei que uma fanfic minha iria ter 88 favoritos, e eu gosto bastante de ler os comentários e sabe a opinião de vocês sobre a minha fanfic, obrigado mesmo!.

Capítulo 21 - Capítulo 19: Possível projeto vingadores?


   olhei ao redor procurando alguém, estava escuto então pode está de noite, me levantei da cama onde fui colocado e fui até a varanda, vi meu grifo me olhando e peguei ele no colo.

-parece que estamos eu, você, Thor e aratan- sussurrei e comecei a acariciar suas penas que tinha pelos misturados.

   olhei para as casas e a enorme escuridão, se eu tivesse apagado os planeta dos vilões a história iria simplesmente seguir normalmente? por que eu tenho que ser tão burro a esse ponto?.

     será que tenho algum tipo de problema que me impede de fazer coisas certas?.

-Caryin?- ouvir uma voz me chama, olhei para tras vendo aratan, sorri fraco e ele percebeu.

-como você está?- ele falou, abaixei minha cabeça, e pensei na coisa menos idiota para dizer para ele.

-estou péssimo, se eu tivesse achado Thor mas rápido ou então ficado…-falei, logo olhei para ele que estava me olhando, parando para pensa nunca perguntei para ele como ele se sente sobre fica aqui.

-Como você se sente, vindo para um lugar que não conhece e sabendo que tem outras vidas nos planetas?- perguntei para ele, sera que ele se sente bem com isso? nunca parei para perguntar.

-bom, e estranho e muito interessante ao mesmo tempo, sabe nesses últimos 21 anos de minha vida eu nunca parei de me perguntar, "Será que algum dia irei fazer algo de interessante?" já pensei tantas vezes, mas nada nunca aconteceu, tudo era tão escuro, então falei que na primeira oportunidade irei me agarra a esse chance e nunca mas larga, ai….você aparece, e me agarrei em você como minha última chance, só que não parei para pensa…você é uma criança com problemas que age como alguém adulto, e eu um adulto que age como uma criança comendo um doce super gostoso, e eu sou apenas um humano fraco comparado a vocês, apenas uma formiga.- ele falou, coloquei minha mão na sua cabeça, voce pode ser um humano mas é muito mais forte que alguns.

-tem uma sala de treinamento, se quise pode treina lá, ja que para mas frente você vai precisa luta, um humano ou não… você tem uma força que quase ninguém tem, sua força de vontade e surpreendente, você com certeza e mas forte que eu.- sorri para ele, você e muito mas forte que eu, se eu tivesse essa força de vontade na minha vida passada…

     aratan me olhou, ele sorriu e esfregou minha cabeça, meu grifo bicou a não dele, ele gritou de surpresa e rir por causa disso.

-Sabe, eu tava pensando, porque não voltamos para a terra? tipo, lá a gente poderia tentar ter tecnologias que podemos rastrear o seu povo- ele falou, logo me lembrei do meu outro eu e sorri com a ideia.

-E uma ótima ideia- falei, logo sai e peguei  minha mochila e coloquei meu grifo dentro e fechei colocando apenas uma parte aberta.

-THOR!- gritei o nome dele, logo ele saiu de dentro do quarto ao lado e me olhou, agarrei sua mão e peguei o martelo dele.

--Vamos volta, aratan disse que a tecnologia da terra pode ajuda a encontra nosso povo- falei, Thor acenou com a cabeça e logo fomos ao encontro do carro para saímos de cá, posso consegui abrir outro buraco.

    Assim que voltamos, talvez tenha o filme vingadores, loki foi controlado e talvez ele seja, se eu conseguir fazer ele volta ao normal posso conseguir sabe onde está nosso povo, vamos lá, projeto vingadores me espera!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...