1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Aviso (não é capítulo)

História -I am the universe - - Aviso (não é capítulo)


Escrita por: YukiBunny33

Capítulo 25 - Aviso (não é capítulo)


  gente eu acabei quebrando o meu pulso enquanto tentava pega uma goiaba numa árvore, acabei escorregando e cair por cima do meu pulso o que acabou quebrando, e meio difícil escreve só com uma mão então vim avisar que irei fica um tempo sem escrever, até porque não consigo movimentar a minha outra mão, e escreve só com uma e ainda e a esquerda iria demora e iria sair com muito erros, quando eu consegui movimenta e já tiver melhorando vou recompensar com um capítulo grande.


agradeço a compreensão, espero que não abandonem minha história por causa disso, mas eu também quero agradece a pelo 101 favoritos e as 4 mil visualizações, eu nunca tinha pensando que essa história iria ter tudo isso, muito obrigado e vou tenta melhora logo para que eu possa postar capitulos mais grandes.






Notas Finais


obs: demoro para escrever tudo isso cima não Esquerda, Jesus amado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...