1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capitulo 24- lobo da estepe

História -I am the universe - - Capitulo 24- lobo da estepe


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


Olá, eu criei uma nova história, e um tensei onde o protagonista morre e vai para outro mundo, esse e tipo um isekai só que um pouco mas sombrio.

Capítulo 28 - Capitulo 24- lobo da estepe



      //Em  um mundo pararelo// 



       Um ser todo preto com olhos pretos olhava intensamente para a fotografia de carlos, sua forma não definida parecia gosma, raios pretos saim dele, era um vazio como um buraco negro, sugava tudo para dentro dele.



-senhor criado, será que você saberia como me ajuda?-o vazio falou, sua forma logo se mudou para um garoto de dezesseis anos, cabelos pretos curtos cortados igualmente, seus olhos puxados com pupilas pretas como jabuticaba, corpo pequeno e parecia meio frágil.



     logo ele abriu um buraco no espaço e entrou.



  \\~~



             Senti um pequenos calafrio na espinha e parei de voar, olhei ao redor sentindo a atmosfera muda um pouco, isso é estranho.



-Garoto?! garoto- ouvir tony me chama pelo comunicador, logo apertei mas perto do ouvido.


-Estou aqui, estou voando em torno do quinjet…-parei de fala quando olhei para uma luz saindo do céu, logo o lobo da estepe apareceu.



-…Está muito ruim ruim ate demais, um ser de chifre apareceu no quinjet- falei, e logo ouvir tony fala bem baixinho "que porra".



     logo pousei em uma parte mas escondida do quinjet e fiquei observando, a caixa materna foi ativada para ele está aqui? espera….O MEU OUTRO EU ! oh merda.


      estralei meus dedos e fiz o meu outro eu acorda, ele se levantou e correu até a caixa materna, vou deixa isso com ele.



-ei você!- chamei o lobo da estepe, sua armadura era dourada e muito assustado de perto, ele me olhou como se olhasse para uma merda, cara fui eu que de criei vou bater na sua bunda bixo horrendo! eu sou seu pai!.



     ele logo estendeu o Machado pronto para me ataca, desviei e bati no rosto dele vendo ele cambalear para trás.



-Mas que ser insignificante! como ousar bate em mim! vou de mata e de estraçalhar e mata todos que amas humano fraco!!- ele gritou, e logo ele se engasgou.



-Não estou para brincadeira, se eu quisesse de apagava agora mesmo em um estrala de dedo, e se tu encosta um dedo em que eu gosto vou fazer você sofre uma dor que você nunca sentiu, não me subestime porque você não sabe com quem está falando- falei frio, a atmosfera mudou e o ar ficou mas pesado e consegui ouvir a respiração dele, meus olhos logo viraram para dentro da minja cabeça e ficaram totalmente brancos.



-Q-quem e você?- ele gaguejou, rir e logo meus olhos voltaram ao normal, logo vir tony vindo na nossa direção, controlei o corpo do bixo estendo o outro braço dele, entro em posição de combate e faco ele me desferir um golpe e como sou um bom ator fiz com eu quase desviasse e voei e bati em umas das naves.


       logo cuspir sangue  por causa do meu corpo que não aguenta e sentir uma pequena dor que logo parou, fiquei com raiva mas eu queira coloca medo nele mesmo, vir tony lançando laser no lobo da estepe que ainda estava se recuperando do que eu falei, boa assim ninguém vai se machuca seriamente, vir a natasha corre até mim e fingir desmaio.



-Encontrei o garoto, ele está desmaiado e sangrando vou levá-lo para a enfermaria!-natasha falou no comunicador e me pegou com tamanha facilidade.


     logo sair do meu corpo e fiquei no corpo astral, vir meu outro eu indo luta com o lobo sa estepe que também se assustou com o meu outro eu, sorrir e logo estralei meu dedo fazendo a gravidade fica mas pesada para ele.



    será interessante ver ele luta com isso, deixei ele ali e fui ate o novo super herói que criei, vendo ele na cidade comprando algumas coisas, ele precisa de um impulso.



   certamente, vou foca em você por enquanto.




Notas Finais


vão ver minha outra história, acredito que possam se interessar, já já vou posta-la! :D.


eu sou apoixonado em isekai e tensei então não liguem muito kskksks adoro esse estilo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...