1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capítulo 36- eu realmente gosto de você (capitulo completo

História -I am the universe - - Capítulo 36- eu realmente gosto de você (capitulo completo


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


opa eai, seis tão bem? ja faz um tempo, e minhas aulas voltou e ta sendo uma merda, to com tanta dor nas costas


mas esta ai o capitulo completo.

Capítulo 40 - Capítulo 36- eu realmente gosto de você (capitulo completo


    ---//-

--Meu senhor, aconteceu como o senho falou, todos os mundos se juntaram- um servo falou, olhou para o ser a sua frenre cheio de correntes e com uma névoa verde o rodeando.

-Finalmente, quero que acabe com eles antes que o equilibro se forme novamente, sera questão de alguns meses ate o universo recobra seu equilibro novamente- falou, certamente muitos o conhece como one below all , a entidade maligna.

-Entendi, irei manda all for one e luke castellan para dois mundos para destruir assim como mandei o outro- falou o servo, One below all sorriu que fez tudo ao seu redor extremecer.

~~

     -Bruce dois amigos irão vir aqui, ok?- cheguei no escritorio do bruce, ele me olhou confuso.

-ok- ele falou, e continou a ler sua papelada.

     corrir la pro lad de fora vendo o taxi deles, logo os dois saíram rapidamente e veio ate mim, pensei que era um abraço porém me deram um tapa.

-Filho da puta, fez merda denovo!- falou o meu outro eu carlos stark.

-Verdade- caryin concordou.

-Desculpa desculpa, mas que planos vocês tem em mente para consegui faze tudo volta ao normal?- falei, os dois logo pareceram pensa.

-Nada- os dois falaram ao mesmo tempo.

-Ah…..bomm eu pensei em arruma tudo, mas causaria mas confusão em tudo- falei, logo olhei para eles vendo eles concorda em tudo.

-Bom, mas agora só precisamos acaba com a raizes de tudo, acredito que você deve ter sentindo o one below all- caryin falou, o stark carlos concordou e eu também.

-Acredito que se acabamos com eles podemos evita um estresse grande, ainda mais seus subordinados já estão se locomovento para os planetas próximos para acaba com eles, você deve ter visto o planeta naruto destruído- falou carlos stark, logo concordei com ele, se a gente acaba com o one below all isso chamaria atenção dos seus subordinados fazendo eles perde a esperança em ter em que se protege, assim eles vão vir até a gente em busca de vingança, bom saiki kusuo poderia no ajuda, mas depois de toda essa comoção ele com certeza esta tento problemas também.

    Agora terei que espera para ver.

     Bom, meamo depois de tudo oque aconteceu, fico feliz em ver eles dois novamente, como antes.

-Bom, saiki ja esta vindo para ca- falou caryin, e um vulto logo apareceu atrás deles.

-Yare yare, nunca pensei que teria que vi pedi ajuda para o senhor universo- falou ele, carlos deu um pulo e veio para trás de mim.

-Bom, seu mundo também esta em perigo não e?- falei e ele logo concordou, suspirei e olhei para a casa de bruce.

-Bom, parece que teremos que organizar um plano, saiki você sera encarregado de destruir o mundo dos vilões, assim que for destruído eles obviamenre terão que sair daquele luga com urgência, caryin fara uma lista dos vilões que sairam, ate por que os que não sairam são os mas fracos,  e os mas trabalhosos serão os mas forte, veremos se conseguirmos mata eles sem fazer mas estrago e sem deixa vestígios, se deixa vestígios pode acontecer de ter um paradoxo….- falei, saiki parece pensa,  caryin logo fez brota uma folha.

-Sem os vilões sai, para onde eles vão?- falou saiki.

-para luga nenhum, buscarão vingança, porem eles poderiam se sebara e ataca o mundos, então para isso precisamos mata o lide deles one below all, então os vilões buscara vingança contra nos 3, e assim os vilões vão foca na gente, mas se eles monta um grupo teremos que pedi ajuda para mas pessoas com poderes.- expliquei, saiki pareceu concordar.

-Então...juntaremos as pessoas mas fortes de cada planeta,  eu protegerei os mundos com uma barreira imperceptível e inquebrável, logo colocando sensores que irão verificar se a pessoa que esta chegando perto do mundo tem ruins intenções, se tive sera dilacerado com uma quantidade enorme de pode de fogo para cima, se não simplesmente não acontecerá nada, tambem irei anota o nome caso temha ruims intenções!- falou caryin )¥^¥ todo mundo concordou com a idéia, e uma otima estratégia assim, carloa stark pareceu concorda, e saiki também.

-Eu e saiki cuidaremos de destruír o mundo, Carlos você fica encarregado de observa e ouvir, muitas pessoas do mundo de Naruto sairam do seu planeta, eles podem ter informações que ajudarão, e também eles tem o chackra que e uma otima fonte de poder, eles serão importantes nessa luta- falou carlos stark, concordei com a cabeça, temos que nos preparar agora, olhei para aa antenas se saiki e fui ate ele e os tirei, ele ficou pasmo, logo transformei a antena em um anel e coloquei no dedo indicador.

-Seu pode total sera bastante util, então como uma forma de amenizar os estragos e você não acabar criando um buraco negro quando destruír o mundo, eu fiz sua antena vira um anel, ele ira absorve todo seu pode, assim que você aperta esse botão em cima dele, e como eu sei que você quer parece normal, deixei uma magia ilusória nele o deixando com uma aparência normal ao olhos das pessoas sem pode algum, se aperta duas vezes seu poder que você nasceu com ele ira volta, seria ruim pros dois lados se você usa seu pode total, e cara reconstruir uma parte dos planetas que você acaba destruíndo sera um saco- falei, saiki apenas deu ombros e olhou pro anel, carlos stark logo voou ao lado de saiki, meu outro eu logo saiu também, logo olhei para a casa de bruce e logo entrei, tenho que faze uma coisa.

    caminhei e abrir a porta vendo bruce deitado no sofá, sorri e fui ate ele.

-Bru...ei...ei...- o chamei, ele abriu seus olhos sonolentos e me olhou, ele logo se espreguiçou e se sentou nó sofá, eu...preciso fazer isso, pelo menos uma ultima vez.

-Oi carlos, quee algo?- ele perguntou, logo suspirei e tomei coragem, coloquei minhas mãos em volta da sua cabeça  e acaricei de leve sua bochecha.

-Eu vou te que ir, sabe quando eu falei que vim de outro luga, eu realmemte vim, e agora por minha culpa eu acabei fazendo algo que terei que concertar....e se eu não acha um jeito de muda as coisa, talvez eu não volte mas- falei, ele arregalou os olhos e me olhou desacreditado.

-voce vai embora?! não! como assim? voce vai me deixa?- ele se levantou se uma vez me fazendo da um passo para trás, senti lagrimas se formando em meus olhos.

-Nao...eu nao quero de deixa...eu quero fica...eu gosto daqui, mas se eu me apegar alguma coisa....posso acaba fazendo algo que de merda,  então eu terei que deixa.... e fiz merda denovo e por isso terei que ir, quando cheguei aqui pensei que fosse algum erro, não sei...mas era para eu ter saido! eu para eu ter ido embora assim que eu acordasse, e por causa de uma garotinho que me chamou para brinca eu acabei me apegando, e como na última vez so pensei nas coisas que senti e novamente pensei so em mim mesmo, e como a última vez fiz um erro que resultou em apenas solidão, mas eu concertei as coisas....só que agora por causa de um erro passado tudo novamente voltou, eu...eu....eu tenho medo, não quero ir....mas se eu quise que todos fiquem eu terei que ir e finalmente eu por um fim na merda toda que fiz...... e quando eu concerta tudo...vou apenas fica no vazio, sem nada, mas se isso for deixa os outros bens eu vou fazer!- falei desabafando, lágrimas e mas lágrimas rolaram em meu rosto, bruce me abraçou fortemente, flashbacks mas flashbacks passaram na minha cabeça, uma enorme onda de tristeza me rodeou e chorei mas ainda.

-E novamente voce so pensa em si, seu bobo....se você for eu vou fica triste, e não vou fica bem sabendo que alguém que eu tanto amor ira embora novamente- falou bruce, me afastei e olhei para ele.

-bru....antes de eu ir eu tenho que fala algo- falei, bruce de afastou e me olhou.

-eu....não sei como explicar, eu não sei oque eu sinto pode  ser mesmo isso, mas eu...eu...gosto muito de você- senti minhas bochechas ficaram quentes, bruce riu e olhei confuso para ele.

-Então me fale depois, quando voce tive clareza no que voce sente, mas eu também amo voce- ele falou, e se aproximou de mim e selou seus lábios no meus, senti meu rosto esquenta mas ainda, porém retribuir seu beijo, ele se afastou e me olhou.

-vai, pode ir e salve tudo, mas me prometa que vai volta para mim- ele  falou, sorri e assentir com a cabeça, e dei um abraço nele e corri pro lado de fora.

   bruce se sentou no sofá  e enconstou sua cabeça no sofá, olhou pro teto e colcou sua mãos em seus lábios.

-Espero que você realmente volte para mim, porque...des de criança eu gosto de você, meu primeiro amor- falou bruce sorrindo, mas uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto.


Notas Finais


não corrigi, pode ter erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...