1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe! Travel between worlds - (T2) >
  3. Capítulos 13- descendo a terra (pt-2)

História -I am the universe! Travel between worlds - (T2) - Capítulos 13- descendo a terra (pt-2)


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


yo :D sei que as outras fanfics estão sem posta, mas e por causa que decedi foca nesa por um tempo sabe...:^ meio dificil foca em 3 ao mesmo tempo

Capítulo 13 - Capítulos 13- descendo a terra (pt-2)


     enfim todos os deuses voltaram, carlos recebeu todos de braços abertos e bem animado oque deixava os deuses felizes por serem recebidos pelo garoto que sorria brilhantemente para eles. 

-Bru!- carlos estava olhando bruce enquando ele organizava e guiva as almas que acabaram de morre para seus devidos lugares, um trabalho bem difícil para quem nao sabe como guiar pobres almas.

-Veja carlos, esse homem acabou morrendo por causa que acabou tropeçando numa casca de banana e acabou caindo na rua e foi morto por causa de um caminhão que passa ali na hora- falou bruce que olhava com pena para a alma acinzentada do homem de 24 anos.

-isso...uau...nunca imaginei acaba morrendo por causa disso- falou carlos , bruce logo guiou e foi ate o garoto  e o abraçou, ja fazia alguns dias que os dois não ficavam assim tão juntos.

-Ah! vamos para a terra nos dois viu! vou deixa meu trabalho com Afrodite e o seu com poseidon, eles dois vão sabe como lida com isso e também, nao aceito não como resposta!- carlos falou simples, bruce ficou surpreso mas sabia que não dava para ir contra a palavra de carlos, sorriu e assentiu silenciosamente.

-voce acha que eles vão aceita?- bruce perguntou, talves os dois deuses não sabessem como lida com isso e não aceitassem.

-nos dois que fazíamos os trabalhos deles enquando eles estavam fora,  e tipo por causa disso eles não teriam como recusa ja que seriam os favores que a gente fez e agora estão retribuindo- carlos disse, bruce deu de ombros, nesses dias que todos estavam foras foi difícil fazer todos esses trabalhos de deuses diferentes, todos eles estão devendo favores para eles dois.

-eu falei com zeus, ele não deve como recusa, e também iremos fica no acampamento meio sangue como infiltrados, ficaremos de olho na chegada do glorioso percy jackson- falou carlos que sorria brilhantemente com tudo isso, as vezes bruce não o entendia mas talvez o entendia, ele sabia de tudo e isso e uma possibilidade dele prever o futuro e sabe quando vão chega pessoas ou eventos futuramente.

-ok...vamos logo com isso, estou cansado e quero descansa- falou bruce, carlos sorriu e pegou a mão de bruce e se teleportou para a saida do olimpo, mandou uma carta para afrodite e poseidon antes, e logo saíram.

      eles dois apareceram nos seus lugares, o templo do deus da alma e deus da criação, um templo que foi juntado com o tempo, bruce notou como ficou mas alto que as construções perante ali, logo os dois brilharam e ficaram pequenos e com roupas normais.  

    carlos andou ate a saida do templo junto com bruce, o tempo ficava no meio da cidade como um lugar para visitar e conhecido por ser um lugar misterioso que misteriosamente atendia pedidos das pessoas, nenhum meio científico explicava os fenômenos de cadeirantes automaticamente começaram a andar e a fala que viram um deus grego que o curou, um completo mistério. 

bruce também viu que a cidade parecia bem moderna para algo grego, e olhou para carlos que dava tão animado que as flores ao redor do templo começaram a desabrochar e ficaram lindas, suspirou sabendo que isso causaria uma comoção mas tarde, colocou seu braço no ombro de carlos e o puxou para mas perto e começaram a anda pela cidade. 

- pretendo olhar um pouco a cidade antes de ir pro acampamento, venha bruce temos que ir sabores as comidas! estou fardo da comida fo olimpo- carlos disse, bruce suspirou e aceitou, o coitado queria descansa mas ver seu amado tão animado não queria recusa e o magoar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...