1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe! Travel between worlds - (T2) >
  3. Capítulo 17- efeito borboleta

História -I am the universe! Travel between worlds - (T2) - Capítulo 17- efeito borboleta


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


Hello

Capítulo 17 - Capítulo 17- efeito borboleta


Parando oque estava fazendo, Carlos sentiu outro ele nesse mundo, porque um do seus estaria aqui? Ele deixou seus corpos terem suas próprias vidas não foi? Então por que iriam até aqui...

- oque aconteceu? - Bruce me chamou, olhei para ele e sorrir.

- está tudo bem, só estou pensando - falei, me concentrei no Caryin.

- "Oque esta fazendo aqui?" - falei telepaticamente com ele.

- "A AVT está aqui, todos nós estamos em perigo, por nossa causa a AVT está perseguindo quem amamos"- Caryin falou, suspirei com isso, é verdade se não fosse por minha causa Bruce não teria desviado caminho.

- "Eu não tenho poder suficiente para expulsa a AVT daqui, Carlos faça algo você é o universo e entre nós é o mas poderoso" - falou Caryin, ouvir sua voz suplicando.

- "Não, eu não posso me intrometer em algo assim, eu só farei um efeito borboleta expulsando a AVT" - falei simples, e se eu simplesmente arruína tudo, não consigo larga essa insegurança de acaba fazendo algo errado e acaba destruindo tudo.

Eu sou um péssimo universo, será que era mesmo para eu sair do meu posto de vigiar as coisas? Será que o antigo universo saia assim e ficava vagando e se relacionando com pessoas?.

- Bruce seja sincero comigo... - olhei para Bruce, nois dois estávamos sentados em bancos, em frente a museu onde Percy enfrente a hidra.

- Se eu fosse embora? Oque você faria e oque sentiria? - falei, Bruce me olhou um pouco surpreso com essa minha pergunta.

- Me sentiria devastado, eu não saberia oque fazer e imploraria todo dia olhando para o céu para que você voltasse - Bruce me olhou, seus olhos estavam longe imaginando todo tipo de cenário, Bruce você é muito ingênuo.

- E se você não tivesse memórias minhas? - falei, Bruce novamente me olhou assustador e apertou um pouco a minha mão.

- Eu... - ele tentou justificar sua resposta, ele não lembraria de mim então não sentiria falta de algo que nunca viveu.

- Eu saberia que algo estava errado...porém, não saberia oque seria - falou ele, sorrir e apoiei minha cabeça em seu ombro.

Bruce você é realmente muito incrível.

--

Caryin suspirou com isso, ele sabe como é difícil acaba fazendo algo e sem querer arruína tudo, sabia que seu outro eu tinha uma enorme insegurança com isso, e nem mesmo ele sabia como acaba com isso.

- Loki toma cuidado! - falou Caryin, vários agentes da AVT o seguiram, e Loki estava lidando com a maioria, Caryin estava o ajudando fazendo os agentes voltarem por onde veio jogando eles com seus poderes, não iria machuca eles ainda.

A AVT está perseguindo eles já faz muito tempo, ele só queria que tudo acabasse, então veio pedi ajuda para seu eu original, porém, ele estava sendo egoísta e não percebendo os estados dos seus outros, só estava fugindo nos sempre fugimos, mas agora ele não iria fugir e iria abrir a mente do seu outro eu e faria ele acaba com tudo isso, então ele poderia volta a dormi em sua cama em Asgard e visita a terra sempre que quisesse, luta contra vilões e comer em restaurante chique graças a Tony.


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...