1. Spirit Fanfics >
  2. • I changed for you • >
  3. O resultado do teste

História • I changed for you • - O resultado do teste


Escrita por: Mimi_1687

Notas do Autor


TAMO NA RETA FINAL!!! (talvez sim... talvez não...)
Hoje acordei querendo voltar pra cama (como todos os dias)
Minha vida amorosa tá uma bosta (foda-se, ninguém se emporta)
Minhas férias tão acabando, ou seja, as notas das provas serão lançadas e chinelos em minha direção também. (○ _ ○)

VAMOS LER MAIS UM CAPÍTULO QUE É MUITO MELHOR DO QUE CHORAR PELO LEITE QUE NÃO FOI DERRAMADO POIS NEM LEITE TINHA.

(^.^) Boa leitura!

Capítulo 25 - O resultado do teste


Jeongguk e Bruna olhavam a telinha do teste sem reação alguma.

-Meu G-Deus, que suspense, diz logo o resultado! - Jin diz já impaciente de ver os dois olhando para o teste sem quase nem piscar. 

-.... - o silêncio ainda pairava pelo quarto, Bruna e Jeongguk não tiravam o olho do objeto.

-DIZ LOGO O RESULTADO! -Tae grita já impaciente, os ômegas que estavam concentrados no resultado levantam a cabeça.

-ESPERA CARAI! A BUDEGA NEM DEU O RESULTADO AINDA! - Jeon "diz" lendo as instruções novamente. -Ahhhhh... tem que esperar cinco minutos. - Jeongguk diz calmamente e os outros bufam pela demora.

4 minutos e 12 segundos depois...

De repente, Tae, Jin e Jeongguk escutam soluços baixos e olham em direção de onde os mesmos vinham, se deparando com Bruna chorando enquanto sorria em direção ao teste que se encontrava nas mãos da mesma.

Bruna levanta a cabeça e vira o teste em direçã aos outros presentes no quarto.                                                                             

NA TELINHA DO TESTE: Grávida 2-3 

Todos esboçam um sorriso nos lábios ao ver o que estava escrito no pequeno objeto. 

-Bom, só falta você contar para o Yoongi. - Jeon diz e a ômega apenas acente com a cabeça.

Bruna estava com medo da reação de seu alfa ao saber da notícia. Se lembrava muito bem das palavras de Yoongi sobre ter filhos na conversa que tiveram a mais ou menos, 5 anos atrás.

Quebra de tempo

Yoongi e Bruna estavam no quarto, o alfa se encontrava deitado na cama e a ômega estava entre as pernas do mesmo, deitada com a cabeça em seu peito.

-Suga a gente pode conversar? - a ômega pergunta se virando e sentando em seu tronco apoiada nos joelhos, os mesmos que estavam um da cada lado no corpo do alfa.

-A gente até pode conversar, mas eu quero algo em troca depois. - diz com um sorriso malicioso.

- Min Yoongi, eu estou falando sério.

-Me chamou pelo nome todo. Ok, agora eu estou com medo. - diz se sentando na cama fazendo com que a ômega senta-se em seu colo.

-Você já deve ter percebido que meu cheiro está mudando não é?! 

-Sim, eu percebi, Namjoon disse que isso era normal. - diz dando de ombros.

-Eu sei que é normal, mas também é uma coisa nova e boa, bom, no meu ponto de vista é a melhor coisa que poderia acontecer conosco mas eu não sei por você. 

-Como assim? Não estou te entendendo... - Yoongi diz olhando fixamente nos olhos da ômega.

-É que... você vai ser papai.- diz quase como um sussurro mostrando o pequeno aparelho confirmando a gravidez.

O silêncio pairava pelo quarto, pela segunda vez no dia.

Em um movimento rápido Yoongi deita Bruna na cama e sua atenção vai para a barriga da mesma. Ele esboça um lindo sorriso cicero. Pega a ômega no colo em "estilo princesa" e começa a pular pelo quarto com a mesma em seus braços enquanto dizia o quão feliz estava é deixava beijos amorosos em nas bochechas fazendo-lhe ômega a fazendo rir.

.

.

Hoseok encarava a caixinha de veludo vermelho em suas mãos e se joga na cama. Pensava em qual seria a reação de Tae.

A porta do quarto se abre revelando um ômega sorridente, Hope esconde a caixinha há colocando embaixo de si.

-Amooooooor, eu quero pudiiiiiiim! -Tae  vai até o alfa e senta no colo do mesmo com um semblante manhoso.

-Onde eu vou achar pudim a essa hora da noite? 

-Padaria, loja de doces ou na geladeira da cozinha. - Tae diz ainda com jeito manhoso, fazendo Hoseok rir de seu jeito fofo para pedir as coisas descaradamente.

-Tá mas só se você for no jardim se encontrar comigo depois.

-Fechado.

.

.

Taehyung já havia comido seu pudim e agora, estava descendo a grande escadaria indo em direção ao jardim, onde Hoseok disse que o esperaria. Chegando no mesmo, Tea fica sem palavras. 

Havia uma trilha de velas que iam até o meio do jardim onde um coração de pétalas de rosas e luzes vermelhas de led estavam, e no centro estava o homem que tanto amavam. 

Os olhos de Tae já queriam transbordar em lágrimas mas estava se segurando ao máximo, andava calmamente em direção a Hope que o olhava com um lindo sorriso estampado no rosto. Ao ficar de frente ao alfa, Hoseok se ajoelha e tira uma pequena caixinha do bolso de sua calça abrindo a mesma revelando um anel prata com uma linda pedra de diamante.

-Durante esses anos ao seu lado eu pude perceber o quanto te amo e o quanto devo li agradecer por me apresentar o amor, passamos diversas dificuldades mas juntos conseguimos torná-las apenas lembranças que nos ajudaram na formação do que somos hoje é que fortaleceram nosso amor, eu quero formar uma família com você, quero que seja feliz ao meu lado todos os dias pelo resto de nossas vidas, eu quero você somente para mim, então... Tae, você aceita casar comigo?

(N/A:eu sei  que a declaração ficou pequena mas a minha imaginação resolver sair e não me dizer onde ia e nem quando voltava ;-;)

O ômega já não conseguia segurar as lágrimas mas mesmo assim, acente freneticamente com a cabeça  com um grande sorriso nos lábios.

Hoseok se levanta e coloca o anel no dedo do, agora, seu noivo. Tae rouba um beijo apaixonante e delicado do mesmos, sem malícia alguma, apenas transmitindo o carinho e amor que tanto sentia pelo alfa. 

.

.

-Hyung! - Jeongguk diz animadamente correndo até o alfa que havia acabado de entrar pela porta do quarto e que estava trabalho te aquela hora.

-Sentiu minha falta pequeno? - Jimin pergunta é o ômega acente com um bico fofo nos lábios fazendo o alfa rir.

Jimin vai até o closet e pega seu pijama e uma toalha para ir tomar banho, depois de fazer tal ato, se deita na cama e olha para Jeongguk que o encarava, ainda com um bico nos lábios, ao lado da cama.

-Vem cá pra mim te encher de amor! - Jimin diz e o ômega sorri mostrando seus dentes de coelinho enquanto deitava ao seu lado e se acomodava para se deitar sobre o peito de Jimin fazendo o mesmo sorrir involuntariamente. - Meu coelinho que eu amo, só meu! - exclama abraçando a cintura do ômega.

Jeongguk sorri e se separa do abraço calmamente se sentando na barriga do alfa olhando fixamente para os olhos escuros e penetrantes do mesmo.

-Eu te amo! - o ômega diz e sem esperar alguma fala ou reação de Jimin, ataca os lábios fartos do mesmo começando um beijo lento e que transmitia paixão, o alfa pede passagem com a língua, pedido que é atendido rapidamente, as línguas se entrelaçavam e brigavam por espaço enquanto exploravam cada canto de suas bocas, a falta de ar se faz presente fazendo que o os ósculo fosse quebrado, contra a vontade de ambos.

-Comprei um doce para você. - Jimin diz e entrega o pacote de marshmallow ao ômega que olha para o doce com brilho nos olhos.

-Ahhhhh! Marshmallow de gatinho! - diz abraçando o pacote.

-Aff, sério? Eu já fui trocado por dois ursos de pelucia e agora por um marshmallow.

-Você nunca foi trocado amor. - Jeon diz tirando um marshmallow do pacote e colocando metade do doce entre os dentes e se curvando para que Jimin paga-se a outra metade, o alfa morde o doce e sem separar suas bocas, um beijo calmo e quente é iniciado e novamente, separado pela falta de ar.

-Esse é o melhor marshmallow que eu já comi.- o alfa diz enquanto  recupera o fôlego perdido pelo.beijo.

                                                          


Notas Finais


Acabo k.o!
Eu esqueci que escrevia uma fic e lembrei hoje. 😆
Hoje não coloquei foto de capa (você está devem ter percebido né?!)
Desculpe qualquer erro.
Espero que tenham gostado!
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO SEUS LINDOS!!! 😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...