1. Spirit Fanfics >
  2. • I changed for you • >
  3. O passado mal contado

História • I changed for you • - O passado mal contado


Escrita por: Mimi_1687

Notas do Autor


OII SEUS LINDOS!!
Vocês devem estar querendo me matar por, novamente, demorar para postar o capítulo, MAS, eu tenho uma justificativa. *-*

(^.^) Boa leitura!

Capítulo 28 - O passado mal contado


Fanfic / Fanfiction • I changed for you • - O passado mal contado

Antes de saírem do consultório do médico, perguntaram o porque do alfa não conseguir sentir o cheiro do feto, o médico apenas disse que, por se tratar de um híbrido, o cheiro do mesmo só começaria a aparecer, no mínimo, uma semana depois do bebê nascer.

(N/A: # confusa estou)

.

.

Jin se encontrava em pé, olhava para o marido, o mesmo que estava deitado por cima do lençol de coloração branca que cobria o colchão da grande cama de casal.

-Nam... - o ômega pretende quebrar o silêncio que pairava pelo quarto, tentando fazer a mesma pergunta de 3 dias a trás, mas fôra interrompido por Namjoon, que já sabia muito bem do que se tratava.

-Eu não sei.- responde de forma cansada.

-... - Jin senta na beira da cama ao lado de Namjoon, e começa a acariciar os fios loiros do mesmo. -Eu andei pensando... porque nós não viajamos? Saímos tão poucas vezes juntos para algo que não seja relacionado a trabalho, agora que você não precisa se dedicar tanto a ele, podíamos... sei lá, ir para Paris, Brasil visitar a família da Bruna, Londres, ir a pé até o  restaurante da esquina.

-Amor, a esquina mais próxima do castelo é, no mínimo, sete quilômetros do portão principal, demoraria muito se fôssemos a pé. - o alfa diz rindo, Jin apenas faz uma cara emburrada,  a qual, Namjoon achou adorável.

-Eu tô falando sério Nam! - o alfa ri alto com a irritação do ômega, mas seu riso some no mesmo segundo em que recebe um olhar ameaçador de Jin.

-As vezes eu me pergunto se você não é um alfa disfarçado de ômega, porque, carai, se dá medo.

-Um ex-rei não pode ter esse tipo de vocabulário.

-Mas nós nunca usamos um vocabulário formal quando estamos entre família.

-Verdade, se repararmos bem, somos uns desleixados entre os outros reinos. - diz sério.

Namjoon e Jin se encaram, os dois fingiam refletir sobre o que o ômega havia acabado de dizer, não conseguem segurar e logo os dois estavam gargalhando. Eles não se importam nem um pouco com essa coisa de "vocabulário formal".

-Tudo bem, meu PuJin mais gostoso do mundo quer viajar, então nós vamos viajar. - Namjoon diz e senta na cama ao lado de Jin, beijando o mesmo carinhosamente logo em seguida.

.

.

Nique olhava para parede cinza e sem vida a sua frente.

Refletia pela milésima vez tudo o que havia feito durante a vida, tudo o que deixou de fazer, tudo o que se arrepende de ter feto ou não.

Estava voando em lembranças, até se recordar da data que marcou sua vida.

     ⌛⏳ 16 anos atrás ⏳⌛

Passava por uma rua aleatória do centro do reino e viu uma beta alta com cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, e um ômega baixinho de cabelos loiros, ambos usavam roupas simples e tinham a aparência de terem, por volta de 24 à 27 anos.

A beta carregava uma caixa média onde, na frente da mesma, estava  escrito: vende-se criança por apenas 3 mil reais.

Como eu estava desacreditado dessa "história" toda, apenas cheguei mais perto a ponto de conseguir ver o que, realmente, havia dentro da caixa.

Estava boquiaberto, realmente tinha uma criança dentro daquela caixa, UMA CRIANÇA. Animais também não deveriam ser vendidos, mas poxa, uma criança já é demais!

-Moça, você... realmente está vendendo ele? - pergunto apontando para o pequeno ômega dentro da caixa.

-Estou, e se não quiser comprar, vaza daqui. - a beta diz com um semblante sério.

-Eu... eu vou levá-lo, mas não irei comprar ele.

-Se não for comprar, você não irá ficar com ele, simples! - diz o ômega de cabelos loiros.

-Ok. - digo tirando a carteira de meu bolso e pegando a quantia e estendendo em direção a beta, a mesma estava surpresa, não achava que vender o sobrinho daria certo.

A beta entrega a caixa com o garoto dentro e pega o dinheiro de minha mão.

-Ele tem dois anos, nunca deixe ele sem algo que possa disfarçar o cheiro natural dele... e o nome dele é Jeon jungkook. - o ômega diz em tom baixo.

-Vocês são os pais dele?

-Não, agora vai embora! - respondem em sincronia.

-Posso fazer mais uma pergunta?

-Tanto faz.- a beta diz já impaciente.

-Porque está vendendo ele?

-Eu não lhe devo satisfação mas... a mãe dele está passando por risco de vida e não temos dinheiro para pagar o remédio que ela precisa para fazer o tratamento então, estamos vendendo ele... - o ômega diz mudando seu semblante para triste. - Olha, ela não sabe que estamos fazendo isso então... se esse garoto algum dia quiser saber quem é a mãe dele, não o deixe que a procure. - diz em tom sério. -Agora vaza!

Eu apenas concordo com a cabeça e volto a andar em direção a minha casa.

Eu poderia apenas dar o dinheiro e deixar a criança com eles, mas quem me garante que eles não estão mentindo, não é mesmo?

⌛⏳ voltando aos dias de hoje ⏳⌛

.

.

Jimin se encontrava sentado ao lado direito da cama,  com as costas no travesseiro (os quais, estavam encostados na cabeceira da cama), Jeongguk estava deitado com as costas no tronco do alfa, entre as pernas do maior, com sua cabeça no ombro do mesmo. Ambos estavam concentrados no filme "A Cabana" que passava na teve.

Jimin acariciava, cuidadosamente, a cintura de seu ômega.

-Coelinho?

-Oi.

-Como voamos chama nosso bebê?

-Eu não tenho a mínima idéia.

-Eu pensei assim, se for menino, pode se chamar Park Jimin Junior e se for menina, Park Chimchina Junior. - o alfa diz animado, Jeongguk não aguenta e começa a rir. -Não ri! Poxa, demorei uma eternidade para criar esses nomes. - diz fazendo um semblante empurrado, o qual, o ômega julgou ser muito fofo.

Jeongguk levanta a cabeça do ombro do alfa e vira a mesma colando os lábios em um beijo carinhoso.

-Ninguém mandou você rir dos nomes que eu criei.

-Amor, esses nomes são fofos, mas acho melhor colocar outro tipo de nome... principalmente se for menina.

Vocês decidem:menino ou menina e qual o nome.

.

.

Há Sra.Jeon andava afoita pelas ruas do reino.

A três dias atrás,  descobriu que seu filho havia sido vendido por sua irmã e seu cunhado para que compraçem o remédio para seu tratamento, e não que havia sido sequestrado e morto por um ladrão não identificado pela polícia.

Estava desesperada por informações.

Todos esses anos sem seu pequeno.

Não sabia por onde procurar mais, mas algo dentro de si dizia que ele estava mais perto do que imaginava.

Ela sabia que tinha a hipótese dele não estar mais vivo, dele estar sofrendo abusos, principalmente por seu perfume natural ser um grande estimulador sexual para alfas e belas, e só de pensar nesse tipo de coisa seu coração dói, mas ela tem a esperança de que  ele está feliz e saudável.

Enquanto andava em direção a prisão do reino, pensava em como a beta foi capaz de fazer tal coisa, sabia que não poderia se culpar por ter acreditado nela, aliás, como não confiaria em sua irmã que sempre foi atenciosa, cuidadosa, responsável e companheira consigo?

.

.





《 Demorei a postar? Muito.

Por que? Primeiro, pelo bloqueio de criatividade e segundo, porque estamos na reta final seus lidos, vou deixar vocês curiosos.

HAHAHAHAHAHAHAH 

Eu vou demorar mais para postar os últimos capítulos, mas não vou demorar tanto quanto demorei para postar esse.

Estou com o coração a mil e muito curiosa para saber como será o próximo capítulo!! (* - *) 



Notas Finais


Acabo...
Desculpe qualquer erro, sei que o capítulo não ficou bom, mas como disse (escrevi), estava com bloqueio de criatividade e ainda estou um pouco. ;-;

Ainda não sei quantos capítulos faltam para o último... mas ok, né?! (NÃO)

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO SEUS LINDOS.❤😙😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...