1. Spirit Fanfics >
  2. I do not want to lose you " Yuri " >
  3. " Breakfast at home "

História I do not want to lose you " Yuri " - " Breakfast at home "


Escrita por: Tetygnu2003

Notas do Autor


Oiiiiiiii seus lindos, demorei um pouco mais já voltei.
Espero que gostem >♡<

Capítulo 7 - " Breakfast at home "


Fanfic / Fanfiction I do not want to lose you " Yuri " - " Breakfast at home "

( Camila )

Acordo me levantando para ir ao banheiro, fasso a minha higiene matinal e visto minhas roupas da escola, vou até a cozinha e encontro o meu irmão caçula já sentado na messa tomando o seu café da manhã, o nome dele é Guilherme, tem 7 anos e tá no segundo ano do fundamental, ele é bem parecido comigo no modo de se comportar e agir, na aparência é a mesma coisa, parece até que ele é uma mini cópia de mim de quando eu era criança.

- Bom dia maninho - digo bom dia e ele me olha é abre um sorriso no rosto quando me vê.

- Bom dia mana - retorna o meu bom dia e sai correndo pra me abraçar, pula nos meus braços e eu o seguro pra que não cai-se, ele me da um beijo na bochecha e eu do um na sua.

- Durmiu bem pequeno? - pergunto caminhando até a mesa.

- Sim, e você mana, dormiu bem ? - aceno a cabeça e o solto no chão com cuidado para que não se machucasse na hora.

- Filha senta pra comer se não a comida vai esfriar - minha mãe fala e eu obedeço, minha mãe se chama Carolina e meu pai, Gustavo, percebeu ? O nome da minha mãe começa com " C " e o meu também, o do meu pai começa com " G " e o do mano também, sinceramente eu acho meio tosco fazer esse tipo de coisa mas, são eles que escolheram assim e eu não posso alpinar pq amo o meu nome, pq foram as pessoas que me botaram no mundo que escolheram então pq eu não gostaria dele, ainda mais que Camila combina comigo. Os meus pais desde o início do casamento deles eles queriam ter dois filhos uma menina e um menino, mas eles acabaram tendo três filhos, mais aí você me pergunta cadê o terceiro filho ? - Gabriel levanta a cabeça da mesa.

- Humm, tô com sono - o Gabriel é o irmão gêmeo do Guilherme, eles são idênticos na aparência mas a personalidade é um pouco diferente. O Guilherme é bem extrovertido, gosta de esportes, é brincalhão e um pouco desatento nas coisas que não o interessa, já o Gabriel é mais na dele, adora desenhar, inventar histórias é desajeitado e sempre que ele começa a falar sobre suas coisas favoritas ele não para mais. Mas eles também tem bastante coisas em comum, como os programas de TV, o geito de dormir, seus gostos pra comida e o fato deles me adorarem. Pfffft eles até que fazem uma bela dupla dinâmica - Mana - ele me vê e vem me abraçar, eu o retribuo  - eu não tinha te visto, e que horas tu chegasse ontem, eu acabei dormindo e nem te vi chegar.

-Poise mana eu também não tinha te visto ontem a noite.

- Aa O ontem ... EUm fui AL_ Jantar na casa da Stefanie, você se lembra dela né ? - Gaguejo um pouco e logo troco de assunto. Mas parando pra pensar sobre ontem . . .

( Flash back - on )

Fernando-Nossa essa comida tava uma delícia.

Angélica ( mãe da Stefanie )-Claro foi a mamãe aqui que fez essa lasanha.

- Claro que sim - falo lavando os pratos sujos e a Stefanie os secando - mas acho que é melhor nós irmos embora.

Stefanie-Poise já tá tarde.

Angélica-Sim, mas não é perigoso vocês voltarem sozinhos? 

- Claro que não, ainda mais que a minha casa é aqui perto.

Fernando-É a minha também, só fica a uns quatro quarteirões daqui.

Angélica-Se vocês dizem, tá tudo bem.

Andamos até a porta e nos despedimos da Ste e da Tia_ quer dizer a Dona Angélica.

( Flash back - off ) 

Foi até que normal ontem a noite e na verdade o nosso namoro não foi oficializado, quer dizer, nos não estamos namorando ... Agora fiquei Tristi, mas eu posso oficializar se eu a pedida lá em namoro? Humm, mas como eu vou fazer isso?

- AH a Tefy ! quando ela vai vir aqui em casa de novo ? - Gabriel diz com os olhos brilhantes, mas da onde saiu esse Tefy?

- Poise mana quando a tefy vai vir aqui novamente - Guilherme e Gabriel pareciam ansiosos pela visita da Ste, parece que eles se apegaram bastante a ela.

- Eu falo com ela hoje na escola e pergunto quando ela pode vir aqui - Depois que eu falei isso eles deram abriram um sorriso de canto a canto no rosto - Mas antes, vocês precisam terminar o café e eu também - me sento na mesa e começo a comer.

- OK - os dois falam em conjunto e logo terminam os seus cafés.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada por ler >♡<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...