História " I do not want to lose you " - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Stefanie × Camila
Visualizações 9
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii, não acredito que tô gastando a minha preciosa noite de sono pra fazer esse capitulo, o que eu não fasso por vocês, mas que diabos eu tô falando não é nem meia noite ainda ( °_° )
Espero que gostem do capítulo >♡<

Capítulo 8 - " My feelings "


Fanfic / Fanfiction " I do not want to lose you " - Capítulo 8 - " My feelings "

( Stefanie ) 

Ahhhh, vocês já sentiram vontade de saltitar e gritar que nem uma loca por aí, Bom eu já, na verdade eu tô com vontade de fazer isso agora, sabe pq, agora eu sei que os nossos sentimentos são recíprocos, só de saber que ela sente o mesmo que eu, já me deixa super, mega, ultra blaster feliz, será que tem como ficar melhor ... Talvez, talvez tenha muito mais por vir muito mais do que eu imagino que irá acontecer, mas isso só o tempo dirá.

Quando me dei conta já avia chegado na parada de ônibus, Camila já estava lá ela parecia meio pensativa, mas quando me viu abriu um sorriso largo e sincero, como alguém pode ser tão perfeita, eu não sei, não sei se vocês a considerariam perfeita mas, pra mim ela é como se fosse o meu tudo. Mas será que as coisas sempre serão perfeitas, provavelmente não, mas mesmo assim, eu quero me arriscar e aproveitar, porque eu sei que ela pode ser o meu motivo pra sorrir e que talvez ela sempre esteja ao meu lado, mas ao mesmo tempo ela pode ser o motivo da minha maior depressão, o caos no meu coração, talvez um dia ela não me queira mais ao seu lado, mas mesmo sabendo disso tudo, eu a quero, acho que essa é a primeira vez que sinto esse tipo de sentimento ele é tão caloroso mas dolorido é um conjunto de emoções, que eu tanto amo mas ao mesmo tempo odeio, pq se eu seguir esses sentimentos pode ser a ruína da minha vida como também pode ser o motivo de eu continuar vivendo.

Ando até a Camila é dou um beijo em sua bochecha, acho melhor ir divagar com a nossa relação, não quero correr o risco de tudo desmoronar se formos rápido. Ela cora com o ato, o ônibus chega 

- Vamos ? - digo a olhando.

- S sim - diz meio desajeitada.

-( ela é tão fofa ! )

( Camila )

Entramos dentro do ônibus e nos sentamos perto uma da outra, de manhã quase nunca o ônibus fica com muita gente. Nós nos olhávamos algumas vezes ou ríamos outras, aquilo era bom, me sentia feliz mas eu tinha que pensar sobre como pedi lá em namoro, mas primeiro eu queria a conversar com a minha mãe sobre isso, queria que tudo ocorre-se bem no nosso relacionamento, o que vocês pensam quando ouvem essa palavra " relacionamento " sentem, emoção, alegria ou tristeza ? Bom eu sinto ansiedade, emoção, alegria e medo, sinceramente eu tenho uma relação ruim com esse sentimento, ele é bom mas é ruim, como eu poderia explicar, ele pode fazer nos pensarmos duas vezes antes de fazer alguma coisa, mas nem sempre isso é uma coisa boa pq se você pensar de mais entre duas escolhas, quando você menos esperar já vai ter acabado o tempo e você não terá mais como escolher las ou realiza las. Chegamos na escola e fomos pra aula aturar outra vaca opa dessa vez não, agora via ser um boi de marca registrada, não sei nem como esse animal não sai rolando por aí, ele nos dá aula de educação física, pelo menos a matéria dessa aula eu sei de cór, que pena que o professor não presta, que belo desperdício, falando em não prestar quem é que colocou educação física nas primeiras aulas, ainda bem que tem banheiro e nos temos tempo pra tomarmos um banho mas mesmo assim a maioria vai sair daqui se arrastando no chão, pq na nossa turma a educação física gosta muito jogar futebol, as coisas aqui são levadas muito a sérias.

• • •

As aulas de hoje acabam e eu to morta de cansada mas finamente amanhã é sábado. To pensando em realizar o meu plano no domingo, Stefanie você não perde por me esperar.



Notas Finais


Nossa tô cheia de lição de vida pra dar e vender, kkkkkkkk, sério como esse eu consigo compreender esse tipo de coisa, eu não compreendo nem a matéria de matemática, kkkkkkkk, tô muito lascada duvido que eu estude pra prova que vai ter na segunda, me dê em boa sorte pq eu vou precisar.

Espero que tenham gostado do capítulo e se vocês acham que eu esqueci da nova fic, não eu não esqueci eu tô pensando e preparando ela logo logo ela vi tar ai pra vocês lerem. >♡<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...