1. Spirit Fanfics >
  2. -I Fell In Love- (Imagine Jimin). >
  3. Será Que Ele Vai Gostar?

História -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - Será Que Ele Vai Gostar?


Escrita por: Star_Bluee_Baby

Notas do Autor


𝙱𝚘𝚊 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚞𝚛𝚊🌠

𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮? 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞̂ 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚: https://youtu.be/u01r0O5WsEo


-ℕ𝕒̃𝕠 𝕤𝕖𝕚 𝕤𝕖 𝕗𝕚𝕔𝕠𝕦 𝕓𝕠𝕞⌫

Capítulo 2 - Será Que Ele Vai Gostar?


Fanfic / Fanfiction -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - Será Que Ele Vai Gostar?

                     Anteriormente………

Até que Minnie desce as escadas e vejo que ela preparou minha banheira, subo ao meu quarto, me despi e entrei dentro da banheira, a água estava morna o bastante para acalmar meus nervos inquietos.

Saio da banheira depois de um longo tempo lá refletindo sobre minha vida, sobre tudo, e o que minha vida se tornou. Me vesti e fui dormir.

Agora~

                             Narradora_Pov

Jimin acordou bem cedo 4:00 da manhã para ir a empresa para trabalhar, as vezes sua disposição estava 0% e seu humor no mesmo nível, chegando logo foi na recepcionista para saber se tinha mais uma papelada para o mesmo assinalar, a mesma disse que sim e as papeladas estavam em cima de sua mesa. E o mesmo foi fazer seu trabalho.

        Mãe do Jimin_(Park Eun Hye)

Jimin, tive ele muito nova quando tinha 15 anos engravidei dele, meu filho único, tenho orgulho dele, se tornou um rapaz de responsabilidade e de muitos princípios, o triste é que ele vem poucas vezes me visitar... E eu e seu pai adoramos quando ele vem. Jimin é um homem dócil e muito bem educado. Não tenho o que reclamar dele.

Estou em meu quarto e é chegada a hora de dar o presente do meu filho está quase, geração a geração vai passar este presente, ele não pode ser quebrado pois é muito importante.

Meu marido Park Min Ho me disse que seria bom ele ter uma lembrancinha de nós, meu marido sempre teve um bom humor. Então combinamos eu e meu marido, de darmos uma coisa que marcasse nossa infância ou se não tiver nenhuma lembrança de infância dá um presente normal. Vou matar a saudade que sinto de meu filho quando o ver, vou abraçar dar muito carinho a ele.

                Jimin_Pov

Assinei todas as papeladas, tinham muitas. Tento descansar um pouco, mas não consigo, então tomei um Frapuccino, que me despertaria, comecei a mexer no celular e vejo que há mensagens, era da minha querida mãe.

        Mensagem_On

                       [Omma♡| Online às 14:41 ]

Omma♡: Oi ^^, Filho aonde comemorará seu aniversário meu amor? [12:41 √√]

Omma♡: Meu filho vou lhe dar um presente que nunca se esquecerá de nós. [12:41√√]

Jimin: Eu estava pesando em comprar um salão de festas, mas vou fazer aqui na minha casa mesmo. E que presente é esse? Mãe eu nunca esquecerei vocês [12:59√√]

Omma♡: Você verá, é surpresa. [13:00√√]

Jimin: Okay mas o que é?? [13:00√√]

Omma♡: É surpresa você não pode saber esqueceu? [13:01√√]

Jimin: Tá bom Omma! Tchau Omma Te amo♡ [13:01√√]

Omma♡: Tchau meu Filho! Também te amo muito!! ♡✧*。♡~♡ [13:02√√]

[Omma♡: Online às 13:02]

                                  Mensagem_Off

Minha Omma é tão doce e calma, amo seu jeitinho. Meu pai me disse que a Omma ficava corada quando chegava perto dele e gaguejava, ele a achava muito fofa até hoje acha, diz ele.

Largo o celular de lado e a porta é aberta, e a pessoa não teve a dignidade de bater na porta, qual a dificuldade? Era Jennie.

Jimin: É assim que entra Jennie? –Dou uma risada pra ela–

Jennie: Ah Jimin, você é meu amigo e me conheçe muito bem! Sabe que só sou formal com pessoas que não conheço.

Jimin: Tá desculpada, mas o que lhe trouxe na minha sala?

Jennie: o Sr. Jeon Jungkook está lá na recepção esperando. Não querem deixar ele entrar por ele não ter o nome dele na lista de pessoas autorizadas a entrar na sua sala.

Jimin: Mande Miyeon colocar o nome dele na lista e peça-o para entrar.

Ela pede licença e saí de minha sala, depois de uns minutos alguém bate na porta da minha sala, só deve ser Jeon Jungkook ele entra todo alegre na minha sala.

Jimin: Qual o motivo dessa alegria toda?

Jungkook: Então, Jimin eu planejei sua festa de aniversário.

Jimin: Sério Jungkook?

Jungkook: Seríssimo cara. E tudo por minha conta!

Jimin: Não precisava, mais valeu.

Jungkook: só queria te dar um presente, e o salão que eu aluguei é um dos melhores! Parabéns Jimin por mais um ano.

Jimin: Obrigado cara!

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, e algumas vezes mensionavamos o nome "trabalho", Jungkook sugeriu de tomarmos um café mais tarde então combinamos às 16:00 da Tarde que tem um clima mais nublado.

Mãe do Jimin_(Park Eun Hye)

Pego a pequena caixa decorada de borboletas e flores embalando, eu mesma embalo, quero fazer com o maior carinho para o meu filho. Pós terminar de embalar guardo dentro do meu closet em uma caixinha de sapato.

Vou a cozinha onde se encontrava meu marido comendo algumas castanhas sem preocupações alguma.

Eun Hye: Meu amor, acha que estou errada de dar este presente?

Min ho: Já que é importante para sua família e se passou de geração em geração ou vai passar, é claro.

Eun Hye: E se ele recusar o presente?

Min ho:Jimin é um homem educado e muito grato, ele não recusará.

Eun Hye: Tens certeza?

Min Ho: Pare com essas dúvidas Eun Hye! Ele irá sim! SHINWOO! -Chama o mordomo gritando e o mesmo aparece rapidamente-

Shinwoo: Sim Sr. Min Ho.

Min Ho: Mande Taichi comprar mais castanhas, e depois mande Spax triturar as castanhas em pó.

Shinwoo: Sim Sr. Min Ho.

Min Ho: Meu amor não se preocupe! –Ele acaricia meu rosto delicadamente–

Eun Hye: Está bem. –Suspiro confiante–

Volto para o quarto, e pego novamente o presente olhando fixamente a embalagem que demorei tanto para achar. Espero que Jimin goste deste presente, meu filho vai pensar…."O que?" "Como assim que presente é esse?!" "O que é isso?" "O que eu vou fazer com isso?" "Isso é coisa de menina".

Continua......


Notas Finais


𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆 ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉᵐ ᵒˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᶜᵒˢ❤︎


🅜︎🅔︎🅤︎ Ⓟ︎Ⓔ︎Ⓡ︎Ⓕ︎Ⓘ︎Ⓛ︎:https://www.spiritfanfiction.com/perfil/minnie_mochimmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...