1. Spirit Fanfics >
  2. -I Fell In Love- (Imagine Jimin). >
  3. "Apresento-lhes minha namorada S'N" Parte 1

História -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - "Apresento-lhes minha namorada S'N" Parte 1


Escrita por: Star_Bluee_Baby

Notas do Autor


☆𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 :3☆

𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕖𝕦 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕝𝕖𝕣 𝕖 𝕖𝕤𝕔𝕦𝕥𝕒𝕣 𝕞𝕦́𝕤𝕚𝕔𝕒 𝕥𝕒𝕝𝕧𝕖𝕫 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖 𝕖𝕩𝕡𝕖𝕣𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖:https://youtu.be/X87w_fVrKbE


-Mᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴀ ʜᴏʀᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴘᴏsᴛᴇɪ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ, ʜᴏᴊᴇ ᴇᴜ sᴀɪ́ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇ ᴘᴏsᴛᴀʀ⌫

Capítulo 7 - "Apresento-lhes minha namorada S'N" Parte 1


Fanfic / Fanfiction -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - "Apresento-lhes minha namorada S'N" Parte 1

                 Anteriormente.....

Atés escutarmos batidas na porta do quarto olhei para S/n que estava com um olhar preocupado. Se meus pais vissem S/n eles iriam achar que ela é uma adolescente de 15 anos, então é melhor esconde-la.

Min ho: Filho! -Meu pai bate na porta me chamando-

Jimin: Onde você pode se esconder S/n?

S/n: Me esconda no closet –Diz sussurrando para meu pai não ouvir a voz da mesma–

Puxo ela pelo braço colocando ela no closet, volto e abro a porta para meu pai.

Jimin: Oi Appa!

Min ho: Filho como você sabe eu e sua mãe vamos sair, mas queríamos saber se quer ir junto conosco filho?

Jimin: Appa não vou poder ir.

Min ho: Está bem filho.

Jimin: Era só isso mesmo?

Min ho: Sim já vou indo filho.

Meu pai saiu e eu tranquei a porta, e S/n saiu do closet.

S/n: Ele já foi não é?

Jimin: Sim sim. Então S/n está com sono?

S/n: Um bocado.

Jimin: Quer conversar até dormir?

S/n: Não é uma má idéia!

Conversamos de várias coisas aleatórias mas na hora que fomos dormir eu alertei a S/n que se tornasse Boneca denovo o motivo vocês já sabem.

No dia seguinte~

Acordei fui fazer minhas higiênes matinais, desci e mas levei S/n (Ainda boneca) junto comigo. Minnie e Bo-ra estavam fazendo suas obrigações, Minnie estava fazendo suco de laranja, e Bo-ra estava fritando Bacons.

Jimin: Bo-ra! –Chamo e ela se assusta–

Bo-ra: Sim Sr. Park?

Jimin: Quero que faça algo especial, trarei minha namorada pra cá. Quero tudo impecável.

Minnie: Sr. Park posso lhe perguntar algo?

Jimin: Depende.

Minnie: Qual o nome da sortuda?

Jimin: S/n. E eu não devia estar lhe dando Satisfações.

Bo-ra: Mas Sr. Park o que o Sr. Quer de especial?

Jimin: Faça o meu prato predileto.

Digo a Bo-ra, eu tomo meu café rápidamente e subo para o meu quarto para me arrumar, visto uma Calça jeans preta, uma blusa listrada preta e branca, um tênis All Star e peguei uma mochila minha.

Já que eu vou ao shopping com a S/n para comprar as roupas dela. Como eu sou bastante previnido levei uma camiseta da Nike verde na minha mochila, uma cueca Boxer minha, não tive opção peguei os tênis de caminhada da minha mãe e uma legging para S/n, por que dá última vez S/n ficou nua.

S/n ainda boneca coloquei em um bolsinho da minha mochila peguei as chaves do carro e fui ao um shopping mais perto possível da minha casa, sem ser o mesmo que meus pais estão. Entro na loja e vou para a parte das vestes femininas, e uma atendente vem toda sorridente me atender parecia ser simpática. Acho que me conhece essa mulher.

Atendente: Olá Sr.Park! –Sim me conhece-

Jimin: Olá, então queria que você me separasse algumas peças de roupas pra mim dar uma olhada, por gentileza!

Atendente: Sim Sr.–ela pega várias peças de roupas vários estilos e cores–

Jimin: Muito obrigado! Será que você poderia esperar um minutinho? É que estão me ligando, é urgente preciso atender.

Finjo ir para a saída da loja para atender o "Telefone", mas desviei para o vestuário feminino sorrateiramente, e tiro S/n do bolsinho.

Jimin: Você está bem?

S/n: Sim estou! Obrigada pela preocupação.

Jimin: Enfim, se transforma em humana, porque não sou adivinho para saber seu número de roupa.

S/n: Aish está bem seu grosso!

S/n pula para o chão tira seu sapatinho de boneca e toca em seu dedão do pé. Veio uma luz verde forte da S/n se transformando, eu achei incrível era um verde muito lindo florescente.

Jimin: Uau! –digo coçando meus olhos pela claridade– vista-se logo! –dou a mochila para S/n se vestir tapo meus olhos–

S/n: Sinceramente ainda não me acostumei com isso!

Jimin: Com o que?

S/n: De ficar nua quando me transformo em humana.

Jimin: Se veste logo temos que comprar logo as roupas.

S/n em menos de 30 segundos se vestiu saímos do vestuário feminino e puxo S/n pelo pulso rápidamente, aliás ninguém poderia me ver em um vestuário feminino, iriam me chamar de pevertido.

Fomos novamente ao balcão da mulher sorridente, quando ela me vê dá um sorriso maior do mundo, na hora que vê S/n seu sorriso se desfaz.

Atendente: Ela veio junto com você Sr. Park?

Jimin: Sim ela é minha namorada!

Atendente: At….–A atendente desmaia–

Jimin: SOCORRO ELA DESMAIOU!

S/n estava confusa. As pessoas que estavam em volta todas direcionaram o olhar em mim e na atendente desmaiada, até que levam ela, e vem outra atendente.

2° atendente: Desculpe é que ela tem um amor platônico por ti. Mas ela vai ficar bem não se preocupe. O que vai querer?

(Tá explicado)

Jimin: Espero que ela fique bem, efim. Quer escolher meu amor?

S/n: Não me chama de A…–ela para de falar quando eu olho pra ela com um olhar tipo: "Não fala por favor"!– está bem amor, eu posso escolher.

S/n escolhe várias coisas, essa menina vai me falir. A cada minuto ela via uma roupa mais bonita do que a outra diz ela. Então compramos, a atendente que desmaiou nem sei mais, só me disseram que ela ia ficar bem. Colocamos as compras de S/n dentro do carro e fomos para outro lugar.

Jimin: Quer ir comer alguma coisa?

S/n: Tipo fora assim? Em sorveteria e lanchonete?

Jimin: sim.

S/n: Eu nunca fui em lugares assim.–diz com um olhar triste–

Jimin: Ok, vamos a uma lanchonete o que acha?

S/n: Sim sim! Estou muito ansiosa Jimin.–ela diz feliz–

Então do caminho até a lanchonete fomos conversando, comemos calmamente, terminamos fomos a sorveteria. Nos sentamos em uma mesa vaga da sorveteria e veio uma moça com um bloquinho de notas, para anotar nosso pedido.

Jimin: S/n qual sabor de sorvete você quer S/n.

S/n: Morango Nunca tomei sorvete.

Jimin: É muito bom! –olho para a moça com o bloco de notas e peço– moça traga um sorvete de morango (casquinha) Baunilha picolé.

A mulher foi pegar nossos pedidos. E voltou, S/n ficou com um olhar maravilhado diante o sorvete.

S/n: Só ouvi falar desse sorvete, nunca comi.

Jimin: Comi é gostoso.

S/n dá uma colherada no sorvete e experimenta, ela comeu tão rápido como se fosse uma criança. Eu chupei meu picolé na maior paz, até ver quem eu menos queria ver. Meu dia de paz acabou. Soyeon estava na sorveteria, eu estou sendo perseguido, é isso mesmo?

Soyeon me avista e acena para mim.

S/n: Conhece ela Jimin?

Jimn: conheço ela é minha secretária. Me ajuda no trabalho.

S/n: Peça para ela se juntar conosco! Adoraria fazer amizade com ela!

Jimin: Por que você é assim? –Quando eu falo isso Soyeon se senta ao meu lado me pegando de surpresa– o que você tá' fazendo aqui Soyeon?–digo com raiva–

Soyeon: Jimin amorzinho, quem é ela?–Soyeon aponta para S/n–

Jimin: lhe apresento minha namorada, quem sabe futura mãe de meus filhos.–S/n se envergonha, e Soyeon Fica vermelha de raiva–

Soyeon: Esperava mais de você Jimin.

Soyeon saí da sorveteria e era de se notar sua raiva sobre S/n agora sim, acho que terei paz e me livrei de Soyeon!

Continua......


Notas Finais


𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛𝚎𝚖 ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉᵐ ᵒˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᶜᵒˢ❥︎

🅜︎🅔︎🅤︎ Ⓟ︎Ⓔ︎Ⓡ︎Ⓕ︎Ⓘ︎Ⓛ︎:https://www.spiritfanfiction.com/perfil/minnie_mochimmy

✰A͟t͟é͟ o͟ p͟r͟ó͟x͟i͟m͟o͟ c͟a͟p͟i͟t͟u͟l͟o͟✰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...