1. Spirit Fanfics >
  2. . i'm not the kind of fool >
  3. . who's gonna sit and sing to you about stars

História . i'm not the kind of fool - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


quem me conhece ou pelo menos já teve a coragem de conversar comigo por aqui sabe que o meu otp supremo de asoiaf é Ned x Ashara, mas por incrível que pareça, eu estava ouvindo essa música (stuck on the puzzle) e eu comecei a pensar em Brandon x Ashara!

exatamente, eu trai o meu próprio shipp
olha só o que a quarentena tá fazendo comigo!!!!

enfim
as frases em itálico são versos da música traduzidos e, os trechos assim soltos podem ter adquirido um sentido diferente do na letra completa da música.

espero que vocês
boa leitura
e comentem se tiverem gostando
<3

p.s.: mais uma vez, venho eu, escrever sobre personagem que não tá no catálogo do spirit! kakakakaka

Capítulo 1 - . who's gonna sit and sing to you about stars


- Eu não sou o tipo de idiota que vai sentar e cantar sobre as estrelas...

- Nunca achei que isso fosse ser o tipo de coisa que faria, Brandon. - ela o interrompeu. 

Estavam deitados no chão do quarto, as respirações ainda fora do compasso. Ashara achou engraçado o esforço que ele fez para não despejar sua semente dentro dela tão rápido. Homens

Desviou o olhar das estrelas brilhando no céu por um breve momento para admirá-lo. Eu devia me sentir arrependida, terrivelmente arrependida. 

Todos sempre lhe disseram que tinha belos olhos, porém, a seu ver, a névoa dos olhos de Brandon era tão mais intrigante. Ergueu uma das mãos e cobriu o rosto dele, fazendo com que ele se remexesse e se afastasse um pouco dela, mas não o suficiente para ficar impossibilitado de sentir o toque de Ashara.

- Não me deixou terminar. - ele apoiou o peso do corpo no braço direito e fitou o rosto dela por um tempo. Na verdade, estava criando coragem para dizer aquilo que desejava verbalizar desde o primeiro dia do torneio. - Eu não sou o tipo de idiota que vai sentar e cantar sobre as estrelas, mas na primeira noite em que eu te vi... pareceu-me que as estrelas tinham se escondido detrás das nuvens... porque... havia uma donzela que as ofuscava.

Ele deu um meio sorriso envergonhado. Brandon não era muito habilidoso com cortesias e cavalheirismos sulistas. Devo ter soado como um imbecil. Não devia ter falado nada. Fechou os olhos e recuou o corpo já esperando pelas gargalhadas altas que viriam de Ashara. 

Mas elas não vieram.

Apenas um silêncio.

Perguntou-se se fora a coisa certa a se dizer. Ele devia tê-la assustado com aquele romantismo excessivo e completamente fora de hora. Assim como todos os homens em Harrenhal naquele torneio, Brandon também não sabia como ele veio a ser o único para quem ela se rendeu. Não que ele se achasse feio ou algo do tipo, mas Westeros inteira sabia do compromisso entre ele e a garota Tully. Era um tanto ilógico Ashara ter caído justamente nos braços dele.

- Não devia ter dito isso. - ele disse por fim. - Eu vou me casar.

- Já está dito.

- Esqueça, Ashara.

Então veio mais uma onda de um silêncio mórbido e desconfortável, apenas os gritos dos bêbados no salão.

- Nunca pensei que Brandon Stark acabaria sendo um problema na minha vida. - ele não se conteve e soltou uma gargalhada que atraiu a atenção dele novamente para seu rosto. - O que foi?

- Eu te deflorei.

- E?

- Não acha que isso já me garantiu o título de ''problema''? - os dois riram de um assunto que não merecia tanta desimportância. - Sabe, eu não me importo. 

- Do jeito que fala, Brandon, até parece que está acostumado a ser chamado de problema.

Ashara se sentou, olhou o homem nu ao seu lado. Eu devia me arrepender, devia mesmo. Brandon não seria dela e ela, surpreendentemente, não queria que fosse. Talvez até tenha sido justamente por isso que ela escolheu se entregar a ele. Seria algo momentâneo, algo que a deixaria com uma boa lembrança. Ela sempre se recordaria do belo nortenho ousado que a encantou e tirou sua donzelice. Uma aventura, um capricho, um devaneio. Ela não pensou que ele a procuraria nas noites seguintes, tampouco que o aceitaria.

Ela se envolveu mais do que deveria.

- Pode ser que eu esteja.

Os dois se entreolharam. Silenciosamente, trocaram pedidos de socorro e imploraram por coragem. Sabiam que deviam vestir as roupas e interromper o que quer que tinham começado. Ela devia ficar com a recordação de Brandon, contentar-se com um afeto monótono de um lorde qualquer e interromper aquele romance que poderia colocar sua reputação em jogo. Ele sabia que não era aceitável desonrar sua noiva em terras cujo senhor era seu futuro sogro.

No entanto, foi mais simples para Ashara se inclinar e beijá-lo mais uma vez.


Notas Finais


desculpem se tiver ficado muito ruim.
é como eu já disse, meu otp supremo é Ned/Ashara

quem ficou curioso sobre a música, segue o link
https://youtu.be/TKvzHBdcAdM

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...