1. Spirit Fanfics >
  2. ; i'm out. >
  3. Neptum é um lugar frio.

História ; i'm out. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Neptum é um lugar frio.


Não muito longe da terra, mas também não muito perto, existe um planeta no mínimo curioso. 

O nome dele é Neptum.

Neptum fica em algum lugar da nossa galáxia, mas nunca foi descoberto pelos cientistas humanos, pois está sempre a se mover. Ninguém sabe muito dele e muitos não sabem absolutamente nada. Já o viram no céu, mas confundiram com uma estrela.

Neste planeta há vida. 

A única coisa em Neptum que se iguala à Terra, são as plantas. Lá existem todos os tipos de flores, árvores, frutas, verduras e etc. Elas são muito bem cuidadas e tratadas como deuses, os neptunianos estão sempre regando-as e podando, ajustando as temperaturas de seus conservatórios e conversando com elas. 

Neptum é um lugar frio. O clima que os neptunianos consideram normal é de trinta e cinco graus negativos. Às vezes neva, mas os neptunianos não estão acostumados à comemorar a neve. 

Seus habitantes, como citado anteriormente, são chamados neptunianos. Devem ser a parte mais legal de Neptum. 

Eles parecem seres humanos melhorados e avançados. Sua pele parece borracha grossa, é muoto difícil fazer um neptuniano sangrar. Eles nascem naturalmente com o cabelo colorido e longo. Todos tem o cabelo preto, mas o que os diferencia é a cor das pontas. 

O sangue do neptuniano é da mesma cor que a íris de seus olhos. O olho, como o cabelo, é quase totalmente preto, apenas a íris é de outra cor. Geralmente é uma cor escura. 

Nesse povo, homens também podem engravidar, e seus filhos nascem de suas lágrimas. Mas lá, quase todo mundo tem um filho por aí. 

Neptunianos tem uma construção enorme no meio do planeta, chamado Conservatório de Vida Mundial. É um grande hospital de gelo. Quando os filhos nascem bem pequeninos, do tamanho de um grão de feijão na palma da mão, eles são colocados para congelar e crescem lá dentro. 

99% dos neptunianos não sabem quem é seu pai ou sua mãe, e pouco se importam. São uma raça fria e calculista, não sabem muito sobre sentimentos além de medo, respeito, confusão e raiva. 

Não pense que apenas porque não tem sentimentos, neptunianos são burros. Nada disso. Cada neptuniano tem conhecimento avançado sobre plantas e alimentação. Todos são magros, frios, extremamente inteligentes e formais. 

E foi neste planeta que Chemical decidiu que estava entediada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...