1. Spirit Fanfics >
  2. - Imagine - Kim Namjoon >
  3. - Capítulo 22 - O Grande Dia!.

História - Imagine - Kim Namjoon - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Ignore os erros♥

Boa leitura♥

Capítulo 23 - - Capítulo 22 - O Grande Dia!.


Fanfic / Fanfiction - Imagine - Kim Namjoon - Capítulo 23 - - Capítulo 22 - O Grande Dia!.

O grande dia chegou!. Da janela do quarto dava para vê-lo do lado da sua mãe e dos nossos entes queridos.

A decoração estava linda, meu vestido é do jeito que sonhei. A única coisa que preciso falar hoje é "Sim" para o amor da minha vida.

Esse dia vai ser eternizado, vou casar com o cara que sempre sonhei, e vou viver todos os momentos inesquecíveis do seu lado.

A vontade de chorar está grande, um friozinho na barriga se faz presente, mas a alegria de está realizando um sonho é maior ainda.

...

- filha você está pronta? - pergunta minha mãe.

- estou sim - falei sorrindo.

Minha mãe me abraçou, falou que eu estava linda e depois saiu do quarto e em seguida meu pai apareceu com seus olhos cheios de lágrimas.

- P-pai, não chore - falei abraçando o mesmo

- minha bebê está se casando, estou feliz por riso - o mesmo falou desfazendo o abraço. - eu te amo muito filha, a sua felicidade é a minha e da sua mãe.

Nessa hora deixei algumas lágrimas molharem meu rosto, mas a maquiadora que ainda estava comigo logo deu um jeito de arrumar a maquiagem.

Saímos do quarto, e fomos para o local onde séria a celebração.

Ao chegar, namjoon estava virado de costas, meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suando frio. Meu pai estende o braço para mim, e logo namjoon se vira quando comecei a andar em sua direção.

O mesmo abriu um sorriso lindo quando me viu.


        • Kim Namjoon •

Estou ansioso para vê-lá, meu coração chega erra as batidas, estou nervoso, minha mãe disse que um pouco de atrasar é normal.

Estou virado de costas, Jin da um toque em meu ombro, respiro fundo e me viro, vendo a mulher mais linda vindo em minha direção com um sorriso no rosto.

Meus olhos começam a lacrimejar, ela vem andando de braços dados com seu pai, com um brilho em seus olhos.

 Enfim ela chega perto de mim, seu pai me dá um abraço e deseja felicidades e que eu continue cuidando da sua filha.

...

- Oi - a mesma fala sorrindo.

- você tá linda - falo sorrindo e beijo a testa da mesma.

Ficamos um de frente pro outro, um sorrindo pro outro. A cerimônia começa, o celebrante começa a falar do amor, e da importância do casamento e da união de dois jovem.

Expressamos os votos de fidelidade e o tão esperado (sim) saiu só da minha boca, pois SN queria falar algumas palavras antes de responde, e isso me deixou um pouco aflito e com medo dela desistir do casamento.

A mesma pega o microfone e começa a sorrir e depois respira fundo e olha pra mim e começa a falar:

- Amor, você deve está aflito agora né - a mesma fala sorrindo - desculpa por riso, é que eu preciso falar umas coisinhas antes, ok?

- ok - falo e a mesma voltou a falar.

- as coisas entre nós aconteceu tão naturalmente, tão intenso, eu não sei o que séria de mim sem você, ai tô nervosa... - a mesma para da falar e eu pego na mão dela. - namjoon, nada nessa vida acontece sem ter um propósito, o destino juntou a gente, você é meu melhor amigo, meu companheiro para todas as horas, você me entende, aumenta a minha auto-estima, me ajuda em tudo, e cuida de mim.- a mesma aperta a minha mão e respira fundo e volta a falar.

- não planejamos isso, mas aconteceu, e isso foi a coisa mais linda, hoje completa dois meses desse acontecimento - a mesma coloca a minha mão na barriga dela e começa a chorar. - seu sonho agora é realidade, e sim papai, a mamãe aceita casar com você.

- eu vou ser pai? - pergunto e a mesma afirma com a cabeça

Me ajoelhei na frente da barriguinha dela e comecei a chorar.


            •SN•

Todos que estavam presente, e que ouviram o que eu disse começaram a chorar, meus pais gritava de alegria, juntos a eles os meus sogros e nossos amigos e os outros entes queridos.

Namjoon ainda abraçado a minha barriga, chorava igual uma criança e eu estava igual a ele. E Hoseok sorria pra mim, ele era o único que sabia da minha gravidez, e mesmo assim chorava, e quem não iria chorar? Foi uma surpresa para todos.


       _2horas depois..._

Todos já tinham nos dados os parabéns pelo casamento, e pelo bebê.

Namjoon estava tão feliz, mais tão feliz que não tirava o sorriso do rosto, vejo que toda essa demora para conta, no final valeu a pena.

...

- Amor, estou tão feliz, esse dia vai ficar para sempre no meu coração - o mesmo fala.

- Eu te amo - falei e o mesmo me deu um beijo rápido.

- vamos dançar.

Namjoon pega em minha mão, e fomos se juntar com os nossos amigos e começamos a dançar, todos riam dos passos estranhos que inventamos na hora. Todos estavam feliz, do jeito que tavam, a festa só iria acabar quando eles quisesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...