História Imagine BTS - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Horóscopo, Imagine, Lgbt, Magia, Romance, Sobrenatural, Suspense, Terror, Você
Visualizações 127
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi, esse é um imagine diferente...
[Tentei fazer um imagine triste... Só tentei ksks]
Boa leitura!~

Capítulo 16 - - Jungkook -


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Capítulo 16 - - Jungkook -

— Hey... O que aconteceu com você, ______? – O Jeon perguntou preocupado, levando as suas mãos até o meu rosto, segurando-as e fazendo um carinho delicado em minhas bochechas.

— E-Eu... – Jungkook me encarou curioso, pedindo para que eu continuasse – Jungkook, eu... Você me acha bonita? 

Jeon Jungkook On.

Eu estava ansioso demais. Minha respiração estava completamente diferente do normal. Eu planejava o que falar quando chegar na casa da ______. Eu queria falar tudo o que sinto, porém eu sei que não vai ser nada fácil, já que ela gosta de outra pessoa. Acontece que eu não queria ter que me mudar, sem antes esclarecer as coisas com ______.

Já era a segunda vez que ousei em tocar sua campainha, mas nada da minha pequena aparecer, até que desisti e estava pronto para sair. 

— Jeon? – sua voz estava baixa e trêmula. Me virei e pude ver que _____ estava chorando. Aquilo com toda certeza partiu o meu coração, eu odiava a ver triste desse jeito.

— Hey... O que aconteceu com você, ______? – logo corri em sua direção, levando automaticamente minhas mãos para seu rosto, fazendo ali um carinho, numa tentativa de secar seu rosto, vítimas de suas lágrimas.

— E-Eu... – suas bochechas estavam rosadas por causa do choro. Ela fungou, e eu a encarei, pedindo para continuar. Ela respirou fundo antes de se pronunciar – Jungkook, eu... Você me acha bonita?

— Que pergunta é essa? – ri pelo nariz​ – É claro que você é linda! Você é a garota mais bela que conheci em minha vida... Você é perfeita sendo você mesma.

Mas... Você acha que alguém seria capaz de me amar? – enguli em seco – Digo, me amar de verdade, sabe?

— Sim... – disse mais baixo dessa vez – mas o que aconteceu?

— Sabe o Yoongi, do terceiro ano? – é claro que lembro dele. Ele é o garoto que a minha pequena ama. Sempre foi ele. Apenas assenti com​ a cabeça. – Hoje eu confessei o que sinto por ele e... Ele riu da minha​ cara, ele disse que nunca ficaria com uma garota horrorosa como eu... – ______ abaixou sua cabeça, se permitimdo chorar mais ainda.

Eu não conseguia acreditar nisso. Como uma pessoa seria tão idiota ao ponto de falar que ela era horrorosa?! Eu senti o meu sangue ferver, tendo a necessidade de socar algo para aliviar a raiva – o que não iria funcionar – mas permaneci parado, olhando a ______ frágil demais. 

O tempo estava passando, e eu pensava seriamente se deveria contar ou não que eu a amo. No fim, acabei revelando o meu maior segredo.

— Eu te amo, pequena! – _____ levantou rapidamente a sua cabeça, me encarando incrédula. 

— O que? – ela estava confusa.

— Eu te a–

— Cala a boca, Jeon! – ______ deu um tapa em meu peito, fazendo com que eu ande para trás – Meu Deus, você só pode estar de palhaçada com a minha cara! Você achou mesmo que com essa minha situação eu iria começar a te ver diferente? Pelo amor, Jungkook! Você não passa de um colega para mim. Nunca faria o meu tipo. Você é estranho e toda vez que você queria ficar comigo no intervalo, eu sentia vergonha. O Yoongi pode até ser um pouco idiota, mas você nunca seria tão lindo e popular como ele!

— E no fim, você acabou sendo igual a ele... – sussurrei mais para mim. Aquilo com toda certeza do mundo me destruiu. Eu nunca imaginei que ______ seria assim. Nunca imaginei que me apaixonei por uma pessoa tão... Tão... Baixa assim. Eu já sentia os meus olhos arderem. Eu queria chorar. Queria gritar. Queria desaparecer dali, e nunca ter a conhecido. – Não se preocupe, eu não vou ficar por muito tempo... 

— Ah é? E pra onde você vai? Outro país? – debochou – Por que só assim para eu ficar feliz, né?! Você é tão inocente que me irrita, sabia?

— É. Eu vou me mudar para o Japão... – segurei o ar para não chorar em sua frente. Aquilo estava sendo a pior noite dá minha vida. Sem dúvidas.

— Então, o que está fazendo aqui?! Faça o favor de ir embora, isso é muita palhaçada! – _______ então entrou em casa, me abandonando no lado de fora.



Talvez. Só talvez, ir para Japão possa ser a melhor coisa que me resta fazer. Eu nunca pensei que eu iria sofrer pelo o meu primeiro amor. Já estava dentro do carro, tomando rumo ao aeroporto. Eu me sentia esmagado e, eu não quero ter que voltar para esse país tão cedo. E eu só quero que ______ perceba o erro que ela cometeu. Não de me deixar partir, longe disso. Mas sim, de ser tão egoísta e ligar muito para a aparência. Eu vi que tudo que passamos não passava de uma mentira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...