História -imagine- BTS SHIPPS (Hot) - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Yaoi
Visualizações 150
Palavras 2.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Visita meu canal mozin: https://www.youtube.com/channel/UCsIOjV23fDoJh3MCuwJL5-g


Boa leitura.

(Leia as notas finais quando terminar de ler.)

Capítulo 28 - - Sugamon - Boss (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction -imagine- BTS SHIPPS (Hot) - Capítulo 28 - - Sugamon - Boss (Parte 1)

Kim Namjoom um dono de empresa bem sucedido e seu secretário particular,Min Yoongi, Mais conhecido como Suga.

Ambos se conhecem a 7 anos - Suga tem 17 e é Namjoom tem 20- Você se pergunta,Suga não é muito novo para já ser um secretário particular? Bom,Não, para Kim Namjoom,Ele nao repara na idade,repra no físico e responsabilidade da pessoa,Oque pra Kim Namjoom,Suga tem de mentalidade 20 anos,Então não muda nada.

Já para Suga,ele não demonstra,Mas não gosta muito desse trabalho,Já que todo dia ouve as mesmas palavras:

"Faça isso,Faça aquilo" "organize essa papelada" "revise algums contratos" etc.

Ele é apenas um adolescente,que devia estar se divertindo e rindo com seus amigos no meio da rua quase de madrugada,e que voltavam bêbados de uma balada e chegavam cansados em casa.

Era isso que ele queria,Mas sua mãe,Um mulher esperta, Pervesa e irritante,O proibia de fazer esses atos,E desde criança é assim,Aos seus 8 anos ele saiu da escola pra estudar em casa e basicamente já fez o primeiro,o segundo e o terceiro grau todo em casa então nunca mais foi pra escola,O lugar onde ele podia rir por no máximo 5 horas e só, pois quando chegava em casa ouvia as mesmas frases que ouve um hoje em dia,e esse trabalho o lembra sua infância.

Mas voltando a realidade,Ele não percebeu que seu chefe Kim Namjoom - um homem perverso,responsável e irritado- o chamava a minutos e quando Namjoom não tinha oque queria ele descontava tudo em suga não importava oque.

Nam- Min Yoongi,estou falando com você,poderia prestar atenção?

S- Ah...me desculpe Kim Namjoom.

Nam- Já falei para me chamar de Chefe Kim Namjoom,Não já falei?

Fala voltando sua atenção para seu computador.

S- Me desculpe...Chefe Kim Namjoom.

Nam- Assim está melhor,Escute,Esta quase na hora de irmos, quero que cheque depressa esses documentos para irmos para casa e descansarmos.

Fala ajeitando algums papéis em sima de sua mesa.

Esqueci de falar,ambos moram juntos,Desde seus dez anos,Namjoom é quase como um pão para suga, Sua mãe dose que Namjoom ia cuidar del até ele completar 18 anos,Mas na verdade a intenção dela é que ambos fiquem juntos, Para que se casem e ela fique com metade de seu dinheiro,Já que Namjoom era filho do homem mais rico de Seul, o já falecido, Kim Sunhu,Então ficaste com a herança de seu falecido pai.

E que ao caso a ideia/plano da senhora Min Seunnin - mãe de Suga - estava dando certo.

Namjoom já sabia do plano da mãe de Suga e concordou com ela.

Já Suga não faziam nem idéia que seu appa/irmão - como ele as veses o chama- na verdade iria apenas usar seu corpo para sasiar sua vontade como sempre fez. - ja fez isso com outras pessoas,mas esse é o mais caro,ele irá entregar 1 bilhão para a senhora,muito dinheiro -

Seus planos pra hoje é,chegar em casa,beber um vinho,que Na verdade não é um vinho,e sim uma bebida que deixa a pessoa exitada,e fazer "aquilo" com o pobre garoto que não suspeita de praticamente nada.

Mas para Namjoom,fazer aquilo seria um erro seu,já que foi ele que basicamente o criou quando ambos seus pais faleceram na guerra,ele prometeu para Suga que ia cuidar dele para sempre,Mas apartir dali,ele lê estaria quebrando sua promessa - e sim ele fazia isso enquanto ainda cuidava de Suga,no caso "aquilo" com outras pessoas. -

E assim foi.

Ao Suga terminar de checar os documentos pedidos por Kim, Ambos saíram da sala,fecharam a mesma,se despediram de algums funcionários que ainda passavam por lá, E emfim entraram no carro de kim,o mesmo deu a partida.

Nam- É então,esta cansado?

S- Não.

Nam- Voce está bem?

S- Sim.

Nam- tem certeza?

S- Não.

Nam- Min Yoongi?!

S - Hm?

Nam - pode por favor prestar atenção no que falo?

S- Ah...Desculpe.

Nam- voce anda muito Destraido esses dias.

S- Você quer mesmo que eu fale a verdade?

Nam- quero.

Suspirei ainda processando oque falar então comecei:

S- Eu odeio essa minha vida,eu não posso sair,não posso me divertir, beber, Não posso fazer..."aquilo"...eu não tenho amigos, só o Jimin - amigo virtual de Suga- e ele mora a milhares de quilômetros daqui,não tenho namorada, não me sinto bem,não tenho família, não tenho atenção, não tenho infância,não tenho uma pessoa que eu realmente amo,não tenho pai...nao tenho adolescência...Não tenho nada.

Namjoom ficou surpreso pelo oque o mais novo falou,ele nunca tinha percebido isso,Até por que Yoongi é muito calado,Namjoo se sentiu  mal por isso.

Nam- Ah...Desculpe Yoongi,não queria te magoar desculpe. 

S- Tudo bem.

Nam- Chegamos.

S- Até que emfim.

Namjoom fala estacionando o carro no estacionamento do seu apartamento e suga fala se espreguiçando.

Ambos saem do carro já estacionado e vão direção a porta do apartamento abrindo-a e acordando o recepcionista,Senhor Min Lin,Um jovem tambem.

S- Boa noite Lin!

Suga Fala sorrindo e bocejando logo depois.

L- ah desculpem me...Boa noite Senhor Min Yoongi,E senhor Kim Namjoom...

Nam- Tudo bem Lin, Aliás, pode ir pra casa,Iremos chamar seu substituto,você ficou o dia todo aqui cansado,pode ir.

L- É...S - Serio?

Nam- claro!

L- Ah muito obrigado Senhor Kim Namjoom,A - até mais..

Fala saindo pela porta,Namjoom sempre foi muito simpático com todo mundo,mesmo assim Lin não foi um dos que escapou do pervertido Kim Namjoom,Sim,Lin também já participou das brincadeira de Kim Namjoom.

Namjoom chamou o substituto de Lin, E ambos - Suga e Namjoon - entraram no elevador.

Namjoom estava nervoso, Já que ia fazer isso com basicamente o garoto que ele cuidou,e na verdade Seria a primeira vez de Suga, então ele teria que tomar cuidado.

O elevador fez o barulho mostrando que haviam chegado em seu andar,Ambos saíram do Elevador que fechou logo em seguida.

Suga abriu os botões de sua camisa social e se jogou no sofa suspirando.

Nam- Está cansado?

Pergunta colocando seu palitó no cabideiro a sua frente.

S- Óbvio, trabalhei o dia todo.

Nam- bom...Então para comemorar isso,vamos tomar um vinho?

S- Vinho?mas sou menor de idade...

Nam- Não é preocupe você não vai beber mais que o necessário.

S- Ah ok...

Nam- Agora vá tomar um banho.

Suga acentiu e foi fazer oque o mais velho pediu,Ao terminar saiu do banheiro apenas com uma toalha amarrada na cintura,e seu abdômen definido a mostra,Namjoom quase se engasga com a água que bebia.

S- Vamos tomar logo esse vinho e ir dormir.

Fala se sentando ao lado de Namjoom no sofa - Namjoom tomou banho no outro banheiro -

Nam- Certo vou lá pegar.

Namjoom foi até o armário e pegou a bebida e duas taças ,indo em direção a sala novamente e abrindo a bebida.

S- É bom?

Nam- Sim,pelo menos pra mim.

S- Hm...

Namjoom coloca a taça cheia para suga e para si também.

S- Não está demais não?

Nam- Não.

Suga apenas ignora,Ambos degustam um pouco da bebida alcoólica,Suga gostou bastante então foi bebendo.

E bebendo...

E bebendo.

Até que uma hora ele não falava nada com nada,já Namjoom tinha bebido apenas um gole até aí - como sempre fez ,para não sair do controle -.

Ja suga,Seu rosto estava suado e corado,e ele soluçava sem parar,Namjoom o pegou no colo mesmo ele não querendo e o levou ate seu quarto o deitando na cama.

S- Não...eu...Não...quero.

Nam- Shiiiiii fica calado e vai dormir,Vou pegar um copo d'agua para você.

S- Não eu-

Namjoom apenas saiu e trancou a porta,Parecia que seu plano havia falhado,Até por que normalmente a pessoa já reage a bebida já suga,não foi bem assim,o mesmo foi até a cosinha pegou um copo d'agua e foi ao quarto novamente,ao chegar la Suga já havia dormido,Ele apenas pegou o copo  d'agua e colocou no criado mudo se deitando ao seu lado logo depois se cobrindo com as cobertas e por fim dormindo.

{03:12}

Namjoom sentiu alguém subir em cima de si e começar a rebolar em cima de seu membro,imediatamente abriu seus olhos e viu Suga o olhando intensamente,ainda suado e corado,so que dessa vez gemendo manhoso.

Nam- S-suga?

S- N-namjoon...me...M-me ajuda...ah~

Nam- Oque houve?

S- Está doendo...Esta doendo muito...ah~

Fala ainda rebolando sobre Namjoom,seu membro estava começando a dar sinal,Ele sabia que aquela era a hora.

Namjoom o empurrou para a cama e começou a distribuir beijinhos molhados sobre o pescoço do mesmo,Logo em seguia celou seus lábios aos de Suga e começou a movimenta los - ele sabia que Suga nunca tinha beijado e nem feito isso uma vez na vida,ele queria que fosse especial para ambos,mas foi no calor do momento,ou ele fazia,ou suga comia ele ali mesmo - com timidez a língua de Suga adentrou a boca de Namjoom - Namjoom fez o mesmo - e ambos começaram a fazer movimentos suaves com a boca mas intensos ao mesmo tempo.

As mãos de Namjoom adentraram a blusa que Suga usava - namjoon colocou em Suga pois estava frio -e começará a fazer carinho sobre o mamilo esquerdo do mesmo,Logo ele tirou a peça de roupa e no mesmo instante abocanhou o outro mamilo,fazendo Suga gemer alto com seu ato.

S- A-ah..ah~

Namjoom começou a desfivelar o cinto do Jens que Suga usava,E já sem peça de roupa Namjoom ficou observando o membro de Suga...Tão inocente,mas estava tão exitado,seu pênis podia sair para fora a qualquer momento.

"Não acredito que vou fazer isso com ele..."

S- N-nao me olhe A-assim Joonie...

Falou mordendo o dedo num ato de tentar conter seus gemidos.

Nam- Não me chame de Joonie...Me chame de Daddy.

S- V-vamos logo com isso...D-daddy...Ah~

Gemeu ao sentir namjoon apertar seu membro,sem perceber suga já estava sem sua box,e estava práticamente todo exposto para Kim Namjoom.

Namjoom segurou seu membro firme e comecou a fazer movimentos de vai e vem,enquanto mordiscava a pele da coxa de Suga por cima de seus ombros.

S- Ah...hm~

Ainda com movimentos lentos e torturantes para suga,Suga segurou nas grandes mãos de Namjoom com uma mão começou a ajudar nos movimentos e a outro a apertar o lençol da cama.

S- A-Ah..ahh..hm..aaah..~

"Tão fofo e manhoso,como pode ser assim?"

Pensou Namjoom,Suga parecia um gatinho ronronando enquanto gemia.

Os movimentos foram se intensificando deixando suga louco de exitação,parecia que ia derreter ali mesmo.

Com mais alguns movimentos suga finalmente chegou a seu ápice,Gozando na mão de Namjoom que lambeu logo em seguida.

Namjoom se levantou e virou Suga de bruços na cama,começou a se despir,E quando percebeu já estava já estava se posicionando para penetrar Suga, Namjoom segurou as duas nádegas de Suga e as separou,tendo sua entrada toda exposta para Namjoom que se aproximou de sua entrada e depositou um beijo ali.

Nam- Está preparado Min? Por que eu vou te foder bem forte e fundo...

S- S-sim D-daddy...ah~

Namjoom posicionou seu pênis sobre a entrada de Suga e começou a colocar apenas a glande,Oque mesmo assim fez Suga gemer alto de dor.

S- AH...AH~

Namjoom esperou Suga se acalmar e emfim começou a colocar tudo,Suga gemia sem parar parecendo um gato no cio.

Ele segurava nas cobertas com tanta força que pareciam que as mesmas iam se rasgar.

Logo que Suga se acostumou com Namjoon dentro de si,Ele finalmente pode comecar a fazer movimentos lentos.

S- Ah...Ah...hm..nhm...a-ah~

Nam- Hm....hm...ah~

S- Ah...hm..hm..Aaah~

Os movimentos foram se intensificando,E mais e mais e cada vez mais Namjoom ia fundo em Suga fazendo ambos delirarem, As estocadas iam ficando mais fortes como Namjoom havia falado que seria.

S- Ah...AH...AH...DADDY~~

Nam- Hm...ahh...hm~

E por fim Ambos chegaram aos seus ápices juntos ofegantes,Namjoom dentro de Suga e suga sobre as cobertas.

Namjoom caiu por cima de Suga e ambos estavam cansados demais para tomarem banho então apenas foram dormir.

No dia seguinte [07:00]

Ambos acordaram em um pulo só ao ouvirem o despertador tocar loucamente.

Suga estava todo dolorido e nem percebeu,quando foi se levantar,parecia que tinham o quebrado no meio.

Já Namjoom começou a andar andar de um lado pro outro parecendo nem se importar com a existência de Suga ali.

S- H-hey...Joonie...

Namjoom ainda não percebeu suga o chamando.

S- D-daddy...

Namjoom finalmente ouviu o mesmo.

Nam- Ah Voce acordou finalmente,Vamos levantesse ou vamos chegar atrasados na empresa.

S- M-mas...

Nam- sem mas Suga vamos lo-

S- NAMJOOON ME ESCUTA!

Namjoom finalmente aquietou se por um momento.

S- Eu não consigo me levantar...minha pernas doem...E...."la" também...

Nam- Ah....serio?

Fala preocupado se sentando ao seu lado.

S- Namjoom aquilo que fez comigo foi por amor ou por...prazer?por que eu me senti tão feliz em ter alguém me tocando daquele jeito...eu...eu gostei. *cora*

Namjoom engoliu em seco até porque lembrou se apenas agora que fizera um contrato com sua mãe que quando fizessem ele teria que dar os 1 bilhão para a mais velha,Mas na hora,Não parecia ser por prazer,Mesmo Namjoom tendo sido tão malvado com ele...na hora ele não estava pensando no prazer.

Nam- Foi por amor suga...Por amor.

Aquelas palavras deixaram Suga incrivelmente feliz e sorridente.

Nam- E me desculpe por te fazer sentir dor...foi no calor do momento...Sinto muito.

Fala se aproximando de Suga e o beijando.

Nam- Eu vou te ajudar a se levantar-

S- Não, eu quero ficar aqui...com você!

Nam- Mas suga eu tenho trabalho-

S- Daddy...

Namjoom finalmente cedeu,Tentou tirar as cobertas de Suga mas o menor não deixou depois de tanto tentar ele conseguiu,E viu que suga estava tentando esconder sua ereção.

Seu membro parecia pedir socorro.

S- por favor...cuide disso pra mim...D-daddy...

Nam- com prazer.

Namjoom sorri malicioso.





Abuso só é considerado, quando a pessoa não quer fazer aquilo.

By: _Atmosphere_


Notas Finais


Tô tentando fazer e de um estilo diferente (oque era pra ser desde o começo '-')

Visita meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCsIOjV23fDoJh3MCuwJL5-g

Me dê mais sugestões de shipps!

Vamos interagir, Comente oque quiser,não precisa ter vergonha q.

Eu continuo?

Oque você acha que eu deveria melhorar?

Qual a parte que você mais gosta Nenis?

Até o próximo :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...