1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagine Jungkook 💜 >
  3. Provocação.....QUE HISTÓRIA EH ESSA ?

História ~ Imagine Jungkook 💜 - Provocação.....QUE HISTÓRIA EH ESSA ?


Escrita por: CoelinhaArmy

Notas do Autor


OIEH AMORES BROTAE NOVAMENTE !
Eu Queria agradecer vcs primeiramente pq nunca achei q conseguiria 13 favoritos 💜 obg de coração agr tenho inspiração para postar todos os dias até a fic acabar ..... Obg msm , e boa leitura!! ( E sobre a capa ...Só queria ver a beleza do mozaum msm 😂💜)

Capítulo 12 - Provocação.....QUE HISTÓRIA EH ESSA ?


Fanfic / Fanfiction ~ Imagine Jungkook 💜 - Provocação.....QUE HISTÓRIA EH ESSA ?

  (Anteriormente )

~ jm bora causar ciúmes no kookie?

~ Bora...

ele se afasta do meu ouvido e.........

(Agora)

~ Haaaaaaaa(despreguiçando)

Isa~ eta dorminhoca ....

~ sou memo...

Como tava um pouco frio TIVE A MLHR IDEIA DO PLANETA TERRA(A: sqn)

~ tô com frio -olho p jm-

Ele me olha com uma cara de tipo " AAAAA ENTENDI " ele vai chegando mais perto d mim .....(A:Jimin! PAREIIIIII)

Jm~ Só um corpo humano para te aquecer...

Ele põe os braços em volta d mim e eu encosto minha cabeça no ombro dele ...

E o kookie como tudo observava ficou com uma cara feia ..... ISA olhou para mim e para o jm com uma cara d " já entendi oq vcs tão fz seus idiotas, VO BOTAR PILHA HAHAHAHHAHAHA "(A: era p ser uma risada maligna ERA pelo menos  )

Isa~ EITA JEOVÁ que isso ! Shippo MT ! 

JM olha para a Isa e começa a - rir baixo-

Kookie~ ENTAO GENTE JA TAMO CHEGANDO - mundando d assunto -

Jimin~ que pena .... Queria fk mais agarradinho com a (S/n)....

Ele fk olhando mt para o retrovisor (A:aquele espelhinho lá ) com uma cara triste.

Kookie on......

Nós estávamos no carro d boas até que a (S/n) fala que tava com frio , o jm falou uma coisa que me dx MT puto , se a (S/n) quer provocar então vai ser assim ?! Dps tento mudar d assunto mas o MISERAVI do jimin volta ao assunto anterior , ele sabe que gosto da (S/n) pq ele tá fz isso ? AI TU MORRE ! Continuo matando o jimin e a (S/n) com meu olhar pq estava com mt raiva ! Há mano se eles querem provocar e assim que vai ser ent ... vamo "BRINCAR".

Kookie off / jh on ....

Jh~ quando a (S/n) diz q tá com frio e o jimin abraça ela só olhei para a cara do kookie que a tudo observava , percebi que ele fico meio bravo , ele tenta mudar d assunto mas o jm volta atrás e ele fk mais bravo ainda ....

Jh~ vô tentar mudar d assunto p quebrar esse clima ....-pensando-

Jh~ ENTAO gente tô com fome podemos parar ak no mercadinho p comprar biscoito (A: Ou kookie { ENTENDEDORES ENTENDERAO } HAHAHAHAHA )

Kookie ~ ta vamos só nn podemos perder a HR do avião ....

Isa~ - Olha no tell- são 7:29 o voo sai 8:30  acho q dá tempo sim, Bora dar uma paradinha pq tô com fome e sono(A:NA PARADINHA HA HA ....nn suporto essa MSC pq tô cantando memu? )

Kookie para o carro nós descemos e eu fui direto PARA O CORREDOR DE BISCOITOS E DOCE !!! Óbvio ! (A: aí mozão.....)

Jh off.. / (S/n) on......

Assim que o kookie estaciono o carro jh abriu a porta do carro sem esperar niguem e  saiu avarado para o mercadinho.

ISA ~ Eta porra calma menino!

JM~  - risos - (A- continua enquanto eu morro com esses risos ak )

Nós saímos do carro calmamente (A:aprende bons modos Mozão !) E enquanto eu fechava a porta do carro , com todo mundo já dentro do mercadinho... 

Alguém vai me puxando até a parte de fora no canto do mercado ...

~ Aí quem eh ? Haaaaaa ALGUEM ME AJU.......   -grito-  quando eu ia terminar d falar alguém. Tampa minha boca ...

~humhumhum (tento gritar d boca fechada )

Me viro e vejo o kookie ...

Ele tira a mão da minha boca e fala

Kookie ~ calma sou eu calma ...

~ Que susto Merda ! Pensei que alguém já me sequestrar ...

kookie ~ eu queria saber o pq vc tava me provocando no carro com o jimin?!

-coro-

~ ham......é que.....ham....

Ele me impressa na parede com um braço fica perto do meu rosto , o suficiente para eu sentir sua respiração ... E ele diz...

Kookie~ posso saber que história eh essa ? ......(A:ETA PORRA !)


(Continua) 

A~ sim sou ruim o suficiente p DX vcs curiosos ... Oq será que vai acontecer ? ...

MUHAHAHAHAHA cof cof , aí bendita mosca eca! Engoli mosca ! Isso eh o que dá ser ma!



Notas Finais


Eai ? Oq será que vai acontecer 😏 hihihihihihihi , gente me desculpem se o cap tiver mt grande , eh pq tô sem nada p fz ent dicidi escrever p 6 beijinhos para vc e até o prox cap !! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...