1. Spirit Fanfics >
  2. (Kim Taehyung) - imagine >
  3. - Capítulo 15 -

História (Kim Taehyung) - imagine - - Capítulo 15 -


Escrita por: Mar__joon

Notas do Autor


Ignore os erros💜

Boa leitura 😊

Capítulo 15 - - Capítulo 15 -


Fanfic / Fanfiction (Kim Taehyung) - imagine - - Capítulo 15 -

• Kim Taehyung •

Os dias se passaram voando, e a cada momento fico mais ansioso para o casamento, SN agora deve estar curtindo a sua despedida de "solteira", estou fazendo o mesmo, mas a minha está muito chata, os meninos até perceberam isso.

Namjoon - Ai que despedida mais chata.

Jimin - tae vamos se juntar com as meninas, a despedida da SN deve esta mais boa.

- vocês quem sabem.

Jin - então vamos logo, vou colocar umas bebidas no porta mala.

Jungkook - Eu te ajudo.

[...]

•SN•

- Clara que idéia mais besta, se tae ficar sabendo, nem casamento vai ter mais. - falo sem acreditar na tamanha idiotice que Clara acabou de falar.

Clara - fica calada, e senta nessa cadeira que eu vou colocar essa venda nos teus olhos.

- vou mim arrepende disso depois. - digo e sento na cadeira e Clara coloca a tal venda nos meus olhos.

Clara - espera aqui, vou buscar o seu presente amiga. - disse entre gargalhadas.

- Um Strip, que tae não sonhe que isso aconteceu. - falo pra si mesma.

[...]

Minutos depois Clara chega com o tal strip, do nada começa a toca uma música, sinto alguém se esfregando nas minhas pernas, na hora o meu coração gelou. A tal pessoa começa a beijar o meu pescoço, passa as mãos nos meus seios, e eu só consigo escutar a minha respiração fora do normal.

O strip pega em minhas mãos e começa a passa elas no seu corpo todo, sinto que ele estava sem camisa, meu corpo estremeceu quando ele colocou a minha mão no seu membro que estava latejando dentro da sua calça.

Sinto a respiração dele no meu pescoços e ele logo sussurra.

?? - tá gostando?. - pergunta, começo a rir, pois eu reconhecia aquela voz.

- você está fazendo um ótimo trabalho. - disse e ele sentou no meu colo. - meu marido não vai gosta de vê essa cena. - termino de falar e ele inicia um beijo calmo e rápido.

?? - ele tem sorte de ter uma mulher como você. - disse e beijou a minha testa. - está na hora de você ver o seu presente. - falou e tirou a venda do meus olhos lentamente.

Abri meus olhos devagar e logo vi o ser maravilhoso na minha frente com o rostinho de bebê bem pertinho do meu.

?? - gostou do presente?

- amei. - falei e abracei o mesmo que ainda estava sentado no meu colo. - pensei que você ia chegar tarde.

- os meninos queriam vim pra qui, pois lá estava chato de mais.

- e você resolveu fazer essa surpresa

- mandei mensagem pra clara avisando que  vinha, então ela teve essa brilhante idéia.

- pensei que fosse outra pessoa.

- se fosse outra pessoa eu ia matar ele. - disse e começamos a rir.

- Não acredito. - falo abrindo a boca.

- o que? - pergunta e olha pra onde minha atenção estava. - Que palhaçada é essa. - disse rindo e saiu do meu colo.

- tão animados. - falei rindo.

Os meninos já estavam tirando as suas blusas, deixando os seus abdômen amostra para quem quiser ver rs Clara que não é boba aproveitou e se sentou no sofá e ficou observado as perfeição na sua frente dançando.

- eles são doidos - falou passando a mão no rosto

- estão se divertindo

- vamos se juntar a eles. - disse rindo

- você acabou de dizer que eles eram doidos. - falei rindo.

- mesmo assim são os melhores, vamos logo. - falou e mim puxou indo em direção aos meninos.

Jin - SN desculpa por riso. - falou apontando pros meninos e pra si próprio.

- tudo bem. - falei rindo. - vão se divertir.

[...]

Aproveitamos até o último minuto das nossas "despedidas de solteira(o)" mim divertir a noite TODA com as melhores pessoas. Os meninos beberam tanto que acabaram dormindo no sofá, o tae fez companhia a eles. Ajudei Clara a ir pro quarto de hóspedes, deitei ela na cama e a coitada caiu no sono logo em seguida. Minha mãe e a Sra kim me ajudaram com as crianças até elas dormirem, depois cada uma foram pra suas casas dormir. E eu tomei um banho me deitei na cama e o sono logo chegou. 💤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...