1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Oppa

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Oppa


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boaaa Leituraaa (^v^)
~LEIAM A NOTA FINAL Sz

Capítulo 12 - Oppa


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Oppa

     POV NARRADORA :
 
Você e Jin se conheciam muito tempo, tipo uns 7 anos , mais ele é mais velho que você,diferença de 2 anos .
Ele com 24 e você com 22 .
Vocês sempre foram bem chegados , você gostava muito dele ,mais naquele sentido de amizade é sim de namoro.
Mais parecia que ele queria amizade mesmo..
               POV (S/N):
    -Jin,devolve meu celular - digo tentando pegar meu celular,mais como ele era mais alto, eu tinha que ficar pulando mais mesmo assim, não conseguia.
-Ahh não quero ! - Ele diz me provocando.
-KIM SEOKJIN ,DEVOLVA MEU CELULAR AGORA .
-E se eu não quiser? -ele diz sorrindo.
-Ah.. Seokjin ... HAHAAAHAHAHAHAAHAH  - Você dá uma mordida no braço dele.
-AAAAAAAAAH (S/N) ,doeu ;-;   -  ele diz devolvendo meu celular, e passando a mão no braço.
-Eu disse...
-Malvada.
-Só um pouco -faço apertando minhas bochechas.
-(S/N) ?.
-Oi?
-Me pede desculpa.
-Porque ? - não fiz nada demais.
-VOCÊ ME MORDEU ,É NÃO FEZ NADA DEMAIS ? DOEU TÁ ?- Ele diz ficando bravo.
-Não quero é aliás, adoro ver você assim -ele fica mais bravo.
-Não vai pedir ?
-Não quero .
-Certeza? Se eu fosse você, eu não faria isso ..
-Af ,Desculpa senpai  -digo olhando pro chão.
-Acho bom mesmo.

             {QUEBRA DE TEMPO}
  Ficamos mais um tempo naquela discussão ,mais acabamos nos resolvendo,parecemos namorados, ne nom?

POIS É ,NÃO SOMOS .
   
ALGUM DIA,EU CHEGO LÁ.
Não tinha nada pra fazer, então como ele tava na minha cada, resolvemos assistir um filme .
Ele fez a pipoca,porque ele é ótimo cozinheiro e fez brigadeiro ,enquanto eu não sei nem fritar um ovo .
Enquanto ele fazia a pipoca,resolvi escolher um filme ,acabei escolhendo o "A teoria de tudo "(recomendo, é bem interessante e-e), escolhi porque,acho a história do Stephen Hawking bem interessante afinal,por tudo que ele passou foi muito dificil.
Jin voltou com a pipoca e coca, peguei um cobertor pra gente (͡° ͜ʖ ͡°),
porque estava meio frio, dei um play bo filme e ficamos vendo....
          {QUEBRA DE TEMPO}
Acabo dormindo,pois já tinha visto aquele filme algumas vezes,então já sabia o que aconteceria ,porém Jin ,nem piscava estava tão entretido e tão fofo que *---* acabei babando.
Ele estava com a boca entre aberta, aqueles lábios.. Estava com uma vontade imensa de ir lá e beijar ele, mais não podia ,isso poderia acabar com a nossa amizade e eu não queria isso.
Acabei dormindo pra não fazer merda.
Dormi uns 25 minutos, e sinto o Jin me cutucando ,viro pra ele .
-Que foi Jin ? - digo esfregando meus olhos
-Ah ... Acabou o filme..
-Hm.. Quer que eu coloque outro ? -digo com a voz rouca.
-Não precisa ^^ .. Vou te levar la na cama ..
             {MEUS PENSAMENTOS }
QUE FOI ISSO MESMO QUE OUVI ?? KIM SEOKJIN ME PEGAR NO COLO E ME LEVAR NA MINHA CAMAAA ?!
SERIAO, ME BELISQUE.
         {PENSAMENTOS OFF }
-(S/n) ? Vc tá bem ?  ME RESPONDE PORRA -Ele diz me mexendo.
-Ah desculpa, tava pensando aqui .
-No que ? - e diz curioso

-A-ah n-nada n-não -digo gaguejando.
-ok né.
Ele me pega no colo e me leva,ele abre a porta do quarto e me coloca na cama,ele acaba "tropeçando " e cai em cima de mim .
ISSO FOI DE PROPÓSITO APOSTO..
-Oh desculpa.. -ele diz corando.
-Awns ,você fica fofo quando tá vermelho -digo apertando a buchecha dele.
-E-e q-que..
-E o que ? - digo ficando curiosa.
        POV (S/N) OFF , JIN ON :
Talvez eu deva me confessar pra (S/n)? Será que ela sente algo por mim ? Ou so amizade mesmo ?
É que tenho medo de não ser correspondido, conheço ela a muito tempo, e desde que s conhecia achei ela diferente das outras,não queria ficar com nenhuma outra só ela , nenhuma outra me importava..
Então vou tomar coragem e me declarar.
          POV JIN OFF :
-(S/n) .. Há algum tempo eu tenho começado a ter um sentimento diferente, sabe ? Não só amizade, é sim namoro que você seja minha !! Nunca me importei com nenhuma outra garota ou querer ficar com alguma, só você eu me importo ..
Mais não tinha coragem de falar isso, medo de não ser correspondido sabe, tenho medo ..
-J-jin ..


Notas Finais


DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...