História - IN MY BLOO D - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Corey Fogelmanis, Matthew Espinosa, Nash Grier, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Visualizações 34
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo Cap 🌸
Boa leitura.

Capítulo 2 - -Melhor amigo


Fanfic / Fanfiction - IN MY BLOO D - Capítulo 2 - -Melhor amigo

- de boa.- ele disse andando- quando eles te zoam está tudo de boa.- ele disse em um tom bem irônico.

     Sabrina Carpenter P.O.V

A minha primeira aula era de Ciências ,com a professora que me odeia.Entro na sala com o Corey já que ele estava nessa aula comigo.Nos sentamos para o fundo no canto.

- olha ela aí !- disse o Corey quando a professora chegou.A aula parecia estar chata mas eu não estava ouvindo nada por causa dos meus fones de ouvido. Até que ela me chamou a atenção.

- Sabrina !- disse a professora  pouco alto ,me fazendo tirar o fone - explique a matéria.

- não .- eu disse dando de ombros - eu não sou a professora aqui!- o Corey riu alto.

- você deveria estar prestando atenção.- ela falou levantando a voz.- essa matéria é muito importante.

- então por que passou no primeiro dia de aula?- eu disse olhando diretamente para ela.Todos estavam rindo e cochichando ,eu gosto disso.

- a Srt. Quer se retirar? - ela disse com um sorriso de deboche .

- claro ! - eu me levantei - seria uma honra.- ela fez uma cara de nojo ,eu ia sair mas me virei e dei um tchauzinho ,e um sorriso.Estava andando pelos corredores e me deparei com uma cena deplorável,mas que palavra chique.Minha melhor amiga Rowan Blanchard estava se pegando com o Peyton.Eu não aguentei sai correndo para o banheiro.Entrei lá que estava vazio , comecei a chorar desesperadamente ,não sei o que aconteceu eu estava tão triste.Me sentei no chão ,fiquei lá um tempo.Me recompus ,lavei meu rosto .Saindo de lá acabei trombando com alguém.

- me desculpa.- eu disse limpando o rosto.

- tudo bem Sabrina? - disse o garoto,eu não lembro o nome dele.- você tá bem? - ele disse .Parecia preocupado.

- eu tô bem ...é- eu tentei me lembrar o seu nome.

- Shawn ,Shawn Mendes .- ele disse estendendo a mão e dando um sorriso. Shawn ...gosto desse nome.- por que você tava chorando?

- nada ,não precisa se preocupar.- falei e dei um sorriso sem mostrar os dentes,Shawn sorri também e eu saio dali mas antes dou um tchau com a mão e sou retribuída.Espero no lado de fora da sala até aquela professora chata sair.Quando isso acontece , a sala vira uma bagunça o Corey estava mechendo no celular .

- Preciso do seu concelho como melhor amigo!- eu falei batendo na mesa ,e ele se assustou.

- o que foi Sra. Chatinha ? - ele disse abaixando o celular.

- da para ser sério ? - ele afirmou - vamos para algum lugar mais reservado por favor ! - eu disse com os olhos lacrimejados .Ele pegou pelo meu braço e me puxou para fora da sala.

- o que aconteceu ? - ele parecia preocupado.Corey é meu melhor amigo , então se eu não posso dar com a Rowan posso falar com ele ,certo?

- Eu vi a Rowan pegando o Peyton .- ele fez uma cara de desentendido ,mas depois olhou para sério.- eu não sei o que deu em mim.Tipo ,eu não gosto mais do Peyton ,os meus sentimentos por ele deveriam ter sumido!

- o que você fez ? - ele arregalou os olhos.

- nada. Não tinha o que fazer eu simplesmente sai correndo para o banheiro.- depois que eu disse isso,o Corey me abraçou .Ele ficou comigo até o professor chegar na sala depois teve que ir ,já que não era a aula dele.Entrei na sala com alguns alunos ,me sentei no meu lugar.Ja que a aula era de ginástica com o professor que eu adoro,comecei a recolher o meu material.






Notas Finais


Obrigada por ler 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...