1. Spirit Fanfics >
  2. " In the fall..." >
  3. At Gwanghwamun: At Close

História " In the fall..." - At Gwanghwamun: At Close


Escrita por: kel-san

Notas do Autor


Então, depois de seis dias sem poder postar, aqui está o segundo capítulo, espero que gostem.

Capítulo 3 - At Gwanghwamun: At Close


Fanfic / Fanfiction " In the fall..." - At Gwanghwamun: At Close

"Por que eu não conheci você?
                O amor é tão… O meu amor é tão tolo."

 

            Parecia um sonho, não havia esquecido ainda o que havia acontecido, era uma reação puramente de fã, sabe? Eu tinha esbarrado no meu ídolo, era normal ficar abalada daquela forma, não era?

            Eu e Mandy já estávamos em Seul já fazia um mês e três dias. Nas aulas, estava tudo bem, a questão agora era enviar currículos e conseguir um emprego, o que não era fácil, mas não dava pra viver o resto da pós com a grana da bolsa, e o que nossos pais mandavam. Acho sinceramente que cada uma já tinha mandado mais de trinta currículos, e até agora, nada.

            Na verdade nós sabíamos que não seria fácil, éramos estrangeiras, e nem tínhamos descendentes coreanos, então era quase impossível, mas, em uma tarde após a aula eu recebi um telefonema.

            -Alô?

            -Olá, eu falo com a senhorita Rakel? –Disse em inglês.

            -Sim, quem fala?

            -Aqui é de um Rh que a senhorita deixou currículo, temos uma entrevista em uma das empresas que enviámos o seu, a senhora, por favor, compareça aqui na nossa sede amanhã, às oito da manhã que lhe levaremos lá. -Eu já estava muito surpresa, ainda mais por ele falar comigo em inglês.

            -OK, obrigado. – Foi tudo o que consegui dizer naquele momento.

            Mandy quis me matar por conseguir uma entrevista antes dela. No dia seguinte, ás oito em ponto, eu já estava lá.

            -Bom dia senhorita, entre, sente, aceita um café? –Um moço bonito me perguntou. –Não, obrigada, estou bem. –Respondi.

            -Me chamo Sun Hee. Então, seu currículo é maravilhoso, e nós temos algumas empresas que aceitam estrangeiros por um valor um pouco mais baixo, enviamos seu currículo e rapidamente tivemos retorno. Conhece a SM Entertainment?

            -Claro! Quem não conhece? –respondi ingenuamente.

            -Ótimo, por que sua entrevista é lá! –Ele disse demonstrando certa animação.

Minha cabeça estava completamente confusa, e eu estava mais nervosa que o comum, estava indo fazer uma entrevista na SM, isso era inevitável.

            Chegamos lá em vinte minutos, retoquei o batom e fui. Sun Hee me levou até a sala onde aconteceria a entrevista. Me arrependi um pouco de não ir mais arrumada, eu estava com um vestidinho, e um coturno, e já tinha o fato de eu ser gorda me incomodando, e se não me aceitassem por isso?

            Fiz a entrevista, e ate que fui bem tranquila, eu estava até um pouco confiante de que conseguiria.  Eles disseram que entrariam em contato, e que se não entrassem em até quarenta e oito horas, seria por que não fui contratada. Agradeci e saí.

            Na saída, enquanto descia as escadas, um garoto passou por mim, cercado de seguranças, eu realmente não fiz muita questão de saber quem era, mas ele deixou cair uma coisa: um ursinho, que na verdade era um chaveiro, tentei gritar, mas ele não ouviu, ninguém ouviu.

            Resolvi voltar ao dormitório andando mesmo, era relativamente perto, fui ouvindo musica e observando as lojinhas que havia ali por perto, estava morta de fome. Foi quando ouvi alguém gritando em coreano, olhei pra trás e tinham dois cara de moto gritando algo que eu não entendia, demorei um pouco até reparar que estavam me perseguindo, corri!

            Eu jurava que ia apanhar, ou ser assaltada, até que eles encostaram a moto na minha frente! Eu não tinha pra onde correr! Foi quando um deles tirou o capacete e eu percebi que era alguém que eu conhecia, ou pelo menos achava que sim, foi aí que me coração bateu mais forte ainda!

            -Pare já aí sua ladra de ursinhos!!!

-EU NÃO FALO COREANO! –Gritei em inglês.

-ooooooooh então você não é daqui! Me desculpe. –Ele começou a falar em inglês.

            -Vamos, Chen resolva logo isso. –Disse outro que estava dirigindo a moto, ainda com capacete.

-você pegou meu ursinho! –Ele disse.

            -Olha, você deixou cair, eu gritei, mas você não ouviu, me desculpe. –Disse nervosa, ainda não acreditava que Jong-dae estava na minha frente brigando por um ursinho. -Serio me desculpe.

                -Vamos, Chen! Eu tenho o que fazer! –Disse o outro quase gritando.

                -Olha só, eu já devolvi, não precisa falar assim com ele. -Retruquei.  Foi quando ele tirou o capacete, e eu vi que era quem eu havia esbarrado, era quem estava na minha cabeça a mais dias do que deveria: Kyuhyun.

                -Chen, vamos!  -Disse ele, me ignorando completamente.

                -Espera um pouco.  –Disse Chen –Você sabe quem me deu esse ursinho? –Perguntou a mim.

                -Não, não sei.

                -Foi minha mãe, e ele é muito importante pra mim, e você o guardou. Quer almoçar? –Ele perguntou, e eu realmente pensei em aceitar, estava morta de fome.

                -Não precisa, serio. Estou bem, e fico feliz de poder ter guardado algo importante pra você. -Respondi

                -Oh, tudo bem então. Muito obrigado, e me desculpe pelo meu Hyung, ele não está em um bom dia.

                Jong-dae me agradeceu, subiu na moto e foi embora, mas entes que eles fossem, eu olhei mais uma vez para Cho Kyuhyun, e posso jurar que ele sorriu pra mim, talvez eu só estivesse meio louca, mas tinha alguém que ficaria mais louca ao saber de tudo o que havia acontecido.

 

 

 

           


Notas Finais


enfim, mais um capítulo da história, e eu já tenho na minha cabeça toda ela, até o final, a questão mais difícil é organizar todos os meus pensamentos.

~Kel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...