História ( insira o nome aqui ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Deidara, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Narukosasu
Visualizações 33
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


So um aviso, pra n dizer que eu não avisei, cada capitulo terá a sua vez, por exemplo esse é de naruhina o outro será de naru(ko)sasu

Capítulo 1 - 1- Prólogo


Capítulo 1 :

Eu não acreditava no que acabaria de ouvir....

 _ O-oque ? _ Perguntei ainda meios desnorteado do que acabei de ouvir

 _ O que você acabou de ouvir, você ira se casar com Hinata Hyuuga _ Acentuou meu pai calmamente

 _ M-mas..., porque disso agora ?, eu ainda nem acabei a faculdade direito _ Questionei.

Hinata Hyuuga , o que falar sobre ela ?...
Muitas coisas, desde o colegial ela sempre foi a garota mais " popular ", e se as coisas não saíssem do jeito dela, ela daria um jeito de te ameaçar, minha irmã Naruko já sofreu isso, mas do jeito que ela é , óbvio que ela se vingou, lembro de um vez , em que ela ameaçou o Sasuke , meu melhor amigo desde que me conheço por gente, e Sasuke teve que aceitar namora-la, até ele se cansar , e decidir terminar e pedir a minha irmã em namoro na frente de todos, ela sempre quis me enfrentar e eu sempre a ignorei, na verdade sempre a odiei , mas agora por ironia do destino , eu terei que me casar com a pessoa que eu mais odiei a adolescência inteira.

 _ Os sangues Uzumaki e Hyuuga devem se cruzar e criar um herdeiro, assim como a sua irmã fez _ Agora foi a vez da minha mãe.

 _ Eu até aceito me casar com ela sem reclamar... _ Protestei _ Mas agora transar com ela, até ela engravidar, isso eu não aceito de jeito nenhum, por mim agente casa, espera um ano e eu peço divorcio, se ela engravidar eu terei que assumir e ficar com ela pelo resto da minha vida _ Protestei com uma leve irritação na voz.
Meu pai levanta bruscamente da cadeira batendo na mesa fazendo um baque alto.

 _ Olha aqui , você ira engravidar a senhorita Hyuuga , nem que eu tenha que fazer inseminação artificial _ Eu também me levantei bruscamente e sai da sala dele pisando forte mas antes...

 _ É o que vamos ver _ Fiz questão de bater a porta fortemente...

Sai de casa , e fiz questão de cantar o pneu do meu carro, as principais empresas , Hyuuga, Uzumaki e Uchiha , são muito importantes, e para que haja uma aliança de muitos anos, é preciso que haja um herdeiro Uzumaki Uchiha , ou Uzumaki Hyuuga, como na família Uchiha não há uma menina , minha irmã foi designada a esse trabalho.
Mas com Naruko é diferente, ela ama o Sasuke, eles já namoravam, e agora já se casaram, comigo é diferente, eu a odeio, e ela me odeia por nunca ter cedido ao seu " charme ".
O senhor Hiashii , tem duas filha o cape- , digo, Hinata e a Hanabii , mas Hanabii é muito nova para se comprometer a esse tipo de assunto...


                      Hinata Pov's On


Eu não acreditaria no que acabei de ouvir...

 _ O-oque ? _ Perguntei em choque

 _ Isso mesmo o que eu disse, você e o Naruto-kun, iram se casar, e nos dar herdeiros Uzumaki Hyuuga _ Disse meu pai todo sorridente...

 _ Ai meu Kami, pai Obrigado obrigado obrigado, mil vezes obrigado _ Respondi animadamente o abraçando.

Bom como ja devem ter percebido , me chamo Hinata Hyuuga, e agora eu acabei de receber a melhor notícia da minha vida , eu e o Naruto-kun vamos nos casar, e criar uma criança, nossa criança, e agora ele não pode recusar pois ele é obrigado.
E eu juro que por tudo que é mais sagrado, eu o farei me amar...

 

            ----- 2 Meses Depois ------

 


Finalmente chegou o dia...

 _ Hoje é o melhor dia da minha vida ! _ Sibilei


                        ---********---

 _ Hoje é o pior dia da minha vida _ Resmunguei alto o suficiente para meu pai ouvir.

_ Vamos não diga isso, não seja negativo _ Disse ele me olhando rapidamente, e voltando a prestar atenção na estrada

 _ Não estou sendo negativo, apenas otimista _ Resmunguei

_ Porque você a odeia tanto ? _ Me questionou _ Ela te ama tanto... _ Dane-se o amor dela

 _ Eu ja disse, porque ela é a pior pessoa desse mundo _ Respondi bruscamente

 _ Eu quis dizer justificavelmente... _

 _ Eu também ja disse que não gosto de falar sobre isso, so posso dizer que foi , uma ameaça a mim namorar ela _ Respondi em ponto final

Ele se calou e assim seguiu a viajem até a igreja, chegamos nela , fomos os primeiros , óbvio, minha irmã estava la como madrinha, a força é claro, porque segundo ela , " não preciso ir a esse casamento falso, e muito menos ser madrinha daquela bruxa " , eu ri muito com irritação dela, Sasuke como amigo quis me apoiar e por isso aceitou ser meu padrinho.
Eu ria internamente pela cara que Naruko fazia, enquanto Sasuke tentava acalma-la.

 _ Que enrascada que você entrou em otouto, e ainda me levou junto _ Reclamou ela

 _ Como se eu tivesse escolha _ Sibilei , sinos fora tocados, eu e Naruko reviramos os olhos e fomos para nossos lugares...
E la estava ela, eu até admito que ela estava bonita no vestido de noiva, Oh Kami-sama eu juro que se não fosse pelas pessoas que eu amo eu me matava.
Só de pensar na famosa noite de núpcias.

 O padre começou a falar, sinceramente eu tava viajando na maionese, ja estava programado no meu cérebro que eu so precisava dizer " aceito " na ora da pergunta.
Sai realmente do transe quando ele disse a famosa frase " pode beijar a noiva ", eu não pretendia beija-la de jeito nenhum.
Fiquei parado na mesma posição.

 _ N-Naruto-kun, ele disse que ja pode beijar a noiva _ Me mantive quieto, pois se eu respondesse meu pai ficaria uma fera por envergonha-lo na frente dessas pessoas.
Um silêncio se instalou naquela sala, só se ouvia uma tosse de um homem.

 _ Hum..., bom eu os declaro marido e mulher _ Disse o padre finalmente e todos levantaram e bateram palmas, Hinata parece ter ficado com raiva, eu me mantive quieto, a musica de violino começou, eu fui em direção a minha irmã e ao Sasuke antes que ela tentasse puxar algum assunto comigo.
Estava jogando papo fora com minha irmã quando o ritmo da musica mudou, ou seja, era a hora do noivo e da noiva dançarem no meio do círculo de padrinhos e madrinhas, eu dei um longo suspiro, minha irmã apertou meu ombro para me confortar, fui até meio e fiz o padrão, fiz a reverência assim como ela, e a pedi a sua mão, peguei em sua cintura e ela em meu ombro.

 _ A noite esta muito linda _ Disse ela, e eu a ignorei _ Da pra você parar com isso _ Ignorei _ Você pode pelo menos olhar para mim ? _ Eu olhei pra ela intensamente e ao mesmo tempo com o olhar frio, senti ela estremecer, e assim foi o resto da noite , chata, ate a hora de irmos embora para a minh-, N-nossa nova casa, e é agora que comece o inferno......

 

 

 

 

 

                         Continuo ?......


Notas Finais


E ai? O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...